Sei que Vou me Arrepender
Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!
...
Onde estou? o que estou fazendo aqui? para onde vou? respostas para esssas perguntas não tenho, mais tenho a certeza que aqui não ficarei para sempre.
Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.
Amor cigano
Menina me espera que eu vou
Pro lado de lá ,
Eu quero te ver dançar tambor,
É na beira do mar.
Astros no céu se curvam pra te olhar,
Teu rodar de saia morena, sei lá.
Minha pequena meu grande amor cigano,
Pagã do rio, benção de Deus do mar.
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
confissao de amor
confesso a Deus todo podereso e a ti minha vida,
vou te amar por actos e palavras por
meu amor,meu grande e peço a virgi maria, todos irmao,aos ajos e santos que ore por meu amor a Deus.
Metamorfoseando...
De em flor,
vou sem pressa,
meu dia é longo
e amanhã,
serei outra a perambular
pelos jardins
que novamente sem pressa,
inicia uma nova vida
porque tudo muda,
vai transmutando
e nada é realmente,
um fim.
by/erotildes vittoria
Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.
Vou ficar por aqui... Amarro meu jeguinho na sombra fresca de uma arvore frondosa, desfrutarei do frescor da relva ao amanhecer e encontrarei o que sempre busquei aonde menos se espera. Até a próxima estação.
E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,
Ser!
