Sei que Vou me Arrepender
Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
Vamos começar do começo: Não vou passar horas na academia para ser a “melhor fruta”. Não vou fingir ser o que eu não sou para ser a “diva” do momento. Não quero que me tratem feito uma idiota. Não! Não vou fazer tudo o que você pedir. Por mais que me doa, por mais que me isole, como já ouvi por aí: “Não ser uma idiota é de uma solidão desgraçada”. E como é!
RAPARIGA é o teu nome
Rapariga é o teu nome
Me diz que sou teu homem
Não vou te procurar
Nem quero saber onde está
Teu nome é rapariga
O meu é vagabundo
Não te levo nessa vida
Tu não cabe no meu mundo
Uma rapariga
Um copo de batida
Uma dose de montila
Antes da tua partida, dessa vida corrigida
Raperiga expressiva
Comnunicativa
As vezes; introspectiva
Outras; corrosiva
Nada mais que uma rapariga
Eu não vou pro inferno.. eu não iria tão longe por você.. eu não vou pro céu também.. eu não sou tão bom assim....
Nada pode substituir um amor. Mesmo assim, vou levar em meus pensamentos e levar o teu sorriso e seu abraço, de recordação.
Provavelmente nunca vou saber porque ainda volto pra casa arrependida.Ou porque poderia ter sido diferente,já que eu estava lá por que queria. Tudo faz parte da grande vontade não ressarcida de estar perto de você ,só por estar.Sem primeiras , segundas,terceiras, ou décimas intenções ,que seja!Eu queria que me olhasse agora , o quanto continuo a mesma e o quanto não me esforçei nem um pouco pra mudar por você.O quanto suas palavras duras ainda surtem efeito em mim ,e o quanto o simples lampejo desses teus dentes lindos sorrindo me faz bem automaticamente ...ainda .Ôh gloria! por que diabos você tinha que aparecer?Eu nunca respeitei seus gostos, seu jeito tão banal ,sua forma de pensar que é tão linda perto da minha mente sádica, mas eu te proibi desde o inicio uma coisa :" amar sem amor"! E olha que ironia , você se tornou a última pessoa do mundo que eu não amaria.Tão sarcástico que até rimou .Então deixa de marra, eu não preciso de você pra continuar respirando ,tenho meus pulmões pra isso.Mas preciso de você de noite, na sala, assistindo filmes com aquela abertura antiga da Paramount Pictures,é.Aquela que o monte Everest é rodeado de estrelinhas.(rsrs.)Não ignore o fato de que me tornou mais humana, e que não te amo só as vezes .Eu sou de verdade, você é de verdade ,e tudo que existiu entre esses dois termos verídicos merece MESMO acabar assim .
foda-se você nas quintas-feiras!
Irônicamento ironizo em cada festa que vou, em cada cara novo que beijo e vou deixando pedaços desse eu aqui, que era seu.
E eu ainda vou viver pra ver um dia que seja, não necessariamente toda uma vida ou o resto dos seus egocêntricos dias, mas um só. Só um dia em que você vai lembrar de mim, vai sorrir quando pensar no meu jeito dengoso e sentir falta, muita falta do tempo em que do outro lado da linha escutava um 'OI AMOR'.
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
Sempre vou lembrar das nossas histórias, olhando a luz do luar e rindo sem parar.
Vou lembrar do tempo que ainda nos permitia sonhar, sempre com algo novo pra se contar ou com alguém pra se amar. Vamos juntas, comemorar! E eu vou agradecer, pela fé e esperança que encontro em seu olhar, pois na verdade, quanto vale a pena sonhar, sem você pra me abraçar, rir ou chorar?! Te quero ao meu lado em cada noite de luar.
E agora eu sei o quanto foi bom pra mim, conhecer e poder contar com você.
Eu consigo tão bem controlar o que sinto, que quando vou analisar nem eu mesma noto. Pois escondo muito (dentro) de mim.
DESEJO!!!
Eu só tenho um caminho
E ando de vagar
Vou na lembrança da ultima vez
Tudo passará
Lembranças, Sonhos e serenatas
Assim eu vou
Me esqueci de viver!
Me esqueci quem eu sou!
Desejo ser...
Como o sol da primavera
O que é que há comigo
Como viver como esquecer
Se ainda existe amor
Coração aberto
Pensamento nas nuvens
É mais forte que EU
É mais forte que o sol
Tanto faz
Se mentiras ou não
Vou em busca do teu desejo
Caminho na tua paixão
(Cleonice Ap. Iori Rosa )
Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.
Papai do Céu, Tudo bem ai encima?
Primeiro vou agradecer… Agradecer pelo dia lindo que eu vi nascer hoje, por poder escutar os passarinhos cantando na minha janela. Por poder tomar meu café da manhã com a minha familia, por ter forças pra levantar da minha cama. Por esquecer de todos os meus problemas por alguns segundos, por poder sorrir, andar e viver mais um dia, muito obrigado mesmo Papai…
… Mas só tem uma coisa que está me incomodando, sabe? Não é um problema grande, nem tão importante assim… Mas é o que anda tirando o meu sono. Sei que já os entreguei em suas mãos Papai, mais não consigo parar de pensar Nele, não sei o que fazer, ou que providencias tomar. Me ajuda? Se for pra mim esperar a sua vontade Pai, então esperarei, mais me dá segurança! Essa dorzinha tá incomodando aqui, tá machucando… Só queria escutar de Ti Papai o que eu tenho que fazer, pra não quebrar mais a cara, pra não sofrer e não fazer ninguém sofrer. Esse é só mais um pedido tá Papai? Estarei aqui, esperando sua vontade. Eu te amo e obrigado por me escutar.
Fome de você...
Onde eu vou só encontro poesias!!
Em minha geladeira só existem palavras
Meu fogão queima, a vontade de comer
Os mercados não vendem os sonhos que desejo ter
As feiras não oferecem a qualidade que desejo receber
E a nossa distância, nunca que deixa, eu me alimentar de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp