Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58607 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui

Inserida por fatimacarolina15

Se fala de mim não ligo, mas, pra tii homenagear vou fazer que sua mentira se torne realidade.

Inserida por ithalloliveira

Parar e morrer
Então posso correr
Se cansar descanso
Até balanço
Mas não vou cair

Inserida por Miikey

Não me perguntes "De onde sou" "Pra onde eu vou" ... Mas sim me perguntes "O que fazes" e eu lhe direi: Faço tudo para te amar.

Inserida por maxwelldos

“Você nunca vai entender minha tamanha complexidade. Eu nunca vou me conformar com pessoas morando na rua, passado fome, cachorros sendo maltratados, sofrendo nas mãos de pessoas covardes. Nunca vou me conformar com as pessoas que fazem as outros sofrerem, por simples prazer. Corações sendo partido, como um pão que você come no café da manhã mas, ao contrário do pão que você parte, coloca a manteiga e depois junta as duas partes, isso não é possível fazer com o coração, infelizmente, quem sabe assim seria mais fácil. Você nunca vai entender minha complexidade, mas por favor, entenda que o coração não é um pão.”

Inserida por AnnyJanuario

Se eu ganho um beijo seu,
Eu vou até o céu ♪

Inserida por GabriellaCorgozinho

Vou te buscar até o teu último sorriso honesto, até teu último choro honesto, até o dia que você não quiser.

Inserida por LexKwy

Não quero ser lembrado por atos que fiz ou ainda vou fazer . Quero ser lembrado por sonhos que tiver e ainda vou ter.

Inserida por Lavynio

Nunca vou esquecer-me do dia em que ensinou que companhia nem sempre é viver cercada de pessoas, às vezes estamos triste e isolado no meio da multidão.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A saudade mora na alma. Dizem que tudo passa, vou dizer não passa! Apenas adormece, fica lá em um cantinho do coração quietinha até que um dia resolve aparecer e trazer toda a lembrança de volta. Não deixa de ser um sentimento belo, porém muito cruel pois geralmente aparece sem aviso e sempre em momentos que estamos mais fragilizados.
Poderia haver um varinha mágica que fizesse a tristeza e a dor da saudade simplesmente desaparecer e dar espaço apenas a felicidade e prazer. Mas enquanto esse milagre não acontece eu vou me defendendo distribuindo sorrisos e carinho a todos que em minha vida surgir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu ainda vou te dizer
algum dia..
Que não foi fácil
me enganar!


..

Inserida por ssolsevilha

Existem pedaços de mim que eu acho que nunca vou encontrar.

Inserida por rethais

Quando morre um escritor morre uma estrela do céu,
meu coração compadece pois sempre vou escreve,
mais seria uma estrela pois minha alma é um constelação,
num mar de solidão compreendo a existência...
pois mar se dá como ar de uma estrela...
mesmo morta está no céu.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

- Mãe vou sair
- Vai pra onde ?
- Pra casa do noé
- Que noé ?
- Noé da sua conta kkkkkkkkkkk
rimos bastante, depois apanhei...

Inserida por PensamentosdoDia

“- Vou ficar bem.
- Tem certeza?
- Não… Mas preciso acreditar nisso.”

Inserida por AnnyJanuario

Eu vou conheçer você vou me declarar vou te beijar e vou te dar amor vou te fazer feliz por que te amo vânia

Inserida por Isaczimbaa

Esse movimento estranho
De seus olhos me devorando
Me dá um arrepio tamanho
E logo vou me achegando...

Seu cheiro de lobo humano
Junto ao meu suor adocicado
Prometem um enlace insano
Duas feras em cio sufocado...

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje vou fazer um texto sobre a vida, o quão ela se parece um jogo.
Quando compramos um jogo oque acontece ?. Primeiro tem o tutorial ( A palavra tutorial é derivada da palavra tutor visto que o seu objectivo é ensinar. ) Quando Nascemos nossos pais nos ensina, falar, andar e etc..
2. Passo : Vamos pra 1º Fase oque encontramos na primeira fase ?
Não e nada difícil, tudo fácil sem nenhum problema .
assim somos quando criança não temos nenhuma responsabilidade, tudo vem fácil sem problema algum e sem preocupações .
3. Passo : A descoberta do jogo e a Evolucão : você vai descobrindo como e o jogo, aprendendo novas coisas, aprimorando os conhecimentos, concretizando objetivos e tudo mais.
Assim somos na adolescência, descobrimos novos hábitos, novos costumes, criamos personalidade, conhecemos novas coisa, criamos planos e concretizamos algum deles e etc..
4. Passo : Obstáculos, amadurecimento e exp, os primeiros restarts, dificuldades entre outros montões de empecilhos :
Nessa parte fica tudo um pouco mais difícil, já sabemos como fazer e oque fazer, criamos um objetivo agora precisamos chegar nele, só que como todo jogo e difícil iremos "Morrer e Renascer" e assim já saberemos oque fazer da próxima vez. Mesmo evoluindo ainda a Alguns "Inimigos" mais fortes do que agente e sempre vai ter. Enquanto achamos que somos os melhores, já nasceram muitos melhores do que nós.
Assim e na vida real quando viramos jovens, Traçamos uma meta ou um sonho a realizar, só que na vida real "Quebramos a cara" também e temos que tentar novamente, com mais garra, força e fé. mais mesmo focado vamos cair de novo. encontraremos todo tipo de pessoas nesse mundo, algumas tentaram te humilhar, dizer que você não consegui, que você não e capaz , só por que elas não conseguiram dirão pra você que não conseguira também, mais erga a cabeça e tente de novo por que Deus e contigo, uma coisa que na vida real e temos algo grandioso conosco, Deus.
5. Passo : Final........................ do jogo! e da sua vida
ainda a uma muitas coisas
4 coisas que te recomendo pra terminar bem
Deus, Amor, Fé, Família.

Inserida por kelvinguedesilva

SIGO MEU CAMINHO
DESALINHANDO
PASSADAS LENTAS CORRO
CURVAR TORTUOSA
CURVAR SINUOSAS
VOU ANDANDO E DIREÇÃO
E O MUNDO GIRANDO EM VOLTA DE MIM
MAS NÃO SEI PRA ONDE VOU
CONFUSA FINJO NÃO ENTENDER
MAIS NESSA ESTRADA DESERTA
O MEU RUMO INCERTO TRISTE SAGA
VENTOS FORTES SOPRAM O MEU ROSTO
EU INERTE OUÇO O CANTO DO SABIA
ONDE NÃO SEI ME PERDI-ME
NO VAGO DESSA SOLIDÃO
O SOL ESCALDANTE EU ERRANTE
PERDIDA UMA OVELHA DESGARRADA
A PROCURA DE UM ABRIGO PARA CHORAR
AS LÁGRIMAS QUE RETIVE
GRITAR O GRITO QUE SUFOQUEI
DENTRO DO CORAÇÃO ATINGIDO
NO ÂMAGO que e minha vida
e assim fenecendo
em suplicas
soluçando a dor desesperada
de uma historia inacabada

Inserida por liona

Só esperando algo que não vem,
não me faz bem, ser um Zé
Ninguém...
Vou me antecipar, agilizar, fazer o
barco andar, pra frente sem parar.
Ficar parado, igual poste fincado,
não é pra mim, ficar assim, nesse
Karma ruim...

Inserida por Regis-DaMatta

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal