Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117450 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Reflexão para a Quinta-feira da Semana Santa

⁠Nesta Quinta-feira Santa, somos convidados a entrar no mistério do amor mais profundo. É o dia da Última Ceia, em que Jesus institui a Eucaristia e o mandamento do amor: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei." (Jo 13,34)

É também o dia do Lava-pés, um gesto de humildade radical, em que o Mestre se ajoelha diante dos discípulos para servir. Que esse exemplo nos inspire a viver a fé não como privilégio, mas como serviço.

Hoje, somos chamados a olhar para o altar com gratidão, para a cruz com reverência, e para o próximo com compaixão.

Que esta Quinta-feira Santa renove em nós o compromisso com o amor que se doa, com a fé que se faz gesto, e com a esperança que nasce da entrega total.

Inserida por iran_amador

⁠só foi assustador até aceitar que eu tinha medo,
contava os dias da semana em cada dedo,
agora reclamo: porque os dias acabam tão cedo?
redescobrindo tudo como uma criança ganhando um novo brinquedo.
agradeci pelo céu continuar existindo
e bem alto, sinto a ventania voando entre as nuvens misturadas com a atmosfera azul,
indo de brasil a istambul
sonhando em ser um cowboy fora da lei como cantava o raul.
sou o fogo que surge em cada uma das brasas,
desenhando na terra, o futuro incerto com as penas de minhas asas,
enchendo as antigas almas rasas,
vivendo vidas diferentes dentro de cada uma dessas casas.
a finalidade é morrer de tanto viver,
não ficar onde não pode me caber,
congelar onde já me fizeram derreter,
voltar a tocar onde já me deu prazer.
depois da morte, que eu seja o ar que passa pelo globo dentro das frentes frias,
o primeiro oxigênio de um nenê, um cantor rodando o mundo em uma turnê
ou um professor ensinando o planeta todo a como
libertar os corvos que habitam dentro de você.

Inserida por davilimagunther

⁠Sábado da Semana Santa

Hoje, o céu parece silencioso e o coração, em espera. É o Sábado Santo, tempo de recolhimento e esperança. Jesus descansa no sepulcro, mas a promessa da vida nova já pulsa no silêncio da Terra.

Que este dia nos ensine a confiar mesmo nas esperas, a acreditar mesmo quando não vemos, e a esperar com fé pela luz que logo virá.

O amanhã trará a ressurreição.

Inserida por iran_amador

⁠ Nova semana, nova vida

Após a luz do Domingo de Páscoa, iniciamos uma nova semana com o coração renovado.

A ressurreição de Jesus não foi o fim de uma história foi o começo de uma vida nova. E assim também é para nós: cada segunda-feira, cada novo dia, é uma oportunidade de recomeçar, de viver com mais fé, mais amor e mais propósito.

Que nesta semana, você se lembre de que a esperança venceu, que a luz superou as trevas, e que nada é impossível para quem crê.

Caminhe com coragem. Ame com intensidade. Viva com gratidão.
Porque Ele vive e isso muda tudo.

Feliz semana!

Inserida por iran_amador

Mais Uma Semana Linda Chegando!

Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.

Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.

Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.

Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.

Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.

Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.

Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.

Inserida por SabinoTavares

Você me disse uma vez que nunca iria me abandonar... Mas uma semana depois, você me abandonou sem explicação.
Irônico, não acha?

Inserida por isabele_bona

⁠Mas uma semana iniciando
E como natureza reflete o verde
Verde irradia paz
Verde irradia otimismo
Verde irradia vitórias
Então vamos confiar e ter uma semana radiante. Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠" Hoje.. ontem.. semana passada fiz tantas besteiras que me envergonho de lembrar assim como amanhã.. depois... ou semana que vem, espero encontrar as mesmas besteiras amadurecidas pelo tempo mas com orgulho de ter feito..Uma besteira no presente e no passado pode ser um caminho para o futuro ".

Inserida por antoniomoreira2989

⁠Que a semana floresça em bênçãos, que o sucesso venha com brilho e propósito, e que sejamos canais de luz para tocar e transformar vidas.
Preparados para impactar?

Inserida por RaquelSutel

Às vezes na vida, imprevistos acontecem, a semana não é igual planejamos, aquela rotina gostosa é alterada, mas acredite em tudo. Deus está cuidando de vc, só confie!

Inserida por Diegolimadjs

⁠(SEMANA SANTA.)
Jesus entrou em Jerusalém, com ramos e louvor
O povo o recebeu, como rei e salvador
Mas as autoridades, conspiravam contra Ele
Não sabiam que Ele era, o Messias que veio
Semana Santa, tempo de reflexão
Lembramos a paixão, de Jesus Cristo
Amor e sacrifício, por nós Ele deu
Na cruz, Ele morreu, para nos salvar.
No templo, Ele expulsou, os vendilhões
E curou os enfermos, com amor e compaixão.
Anunciou que sua missão, estava próxima de ser cumprida.
E que Ele daria a vida, por nós, E
Líderes religiosos, conspiravam contra Ele. Ele profetizou
Sobre o fim dos tempos, e o Seu retorno
E advertiu os discípulos, para estarem preparados.
A Última Ceia, Ele compartilhou
Com os discípulos, Seu corpo e sangue deu
E instituiu a Eucaristia, para nós lembrar
Do Seu amor e sacrifício.


( Leila Boás)

Inserida por leila_boas

⁠Segunda-feira

Para a semana, dias de paz, um norte para seguir, diante do que parece sem solução, sorrisos singelos, mas verdadeiros e recorrentes, esperança renovada. Que a esperança seja o fio condutor da semana, guiando-nos por caminhos ainda incertos, mas cheios de possibilidades. E que ela seja nossa âncora, lembrando-nos que mesmo na pressa, há sempre espaço para um momento de pausa, um respiro de gratidão. Que entre as demandas externas, com suas cobranças e pressões, e as internas, com nossas dúvidas e anseios, possamos encontrar equilíbrio. Que cada passo tenha propósito, que a fé nos impulsione quando o caminho parecer longo. E que Deus esteja presente em todas as horas ao longo dos dias.
Assim seja.

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Quarta-feira

No meio da semana, o cansaço vai pesando mais, mas é justamente aqui que a esperança se torna mais necessária. Não é apenas sobre acreditar que o melhor está por vir, mas sobre ver que, mesmo nas pequenas conquistas, estamos avançando. Que possamos valorizar as diminutas conquistas diárias que, embora pareçam insignificantes, são importantes para o crescimento e para a construção de algo maior com o tempo.
É esse olhar que nos mantém firmes. Que possamos ver com esse olhar que enxerga milagres, respeitando os ditames da vida, os quais nos lembram que cada passo conta e cada vitória, por menor que seja, contribui para um futuro mais forte e pleno.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠"Para compreender suas necessidades, preste atenção às suas escolhas. Que sua semana seja guiada por Aquele que conhece cada uma de suas faltas, e que Ele a preencha de tal forma que suas decisões se tornem verdadeiras bênçãos!"

Inserida por AndreiaTuller

ego
em uma noite de uma semana cansativa, recebo uma mensagem de uma encantadora moça conhecida, na mensagem não havia bons comentários, mas não me entrelacei e deixei quieto.
Ate q tempos depois recebo outra mensagem de outra moça me cobrando por coisas que talvez aconteceram. Me vejo frustada e como estava cansada e de cabeça quente, resolvo fazer as coisas do meu jeito.
No entanto, discussão pra lá e para cá, palavras que abriram feridas irreversíveis, até que cada uma se foi, uma para o lado e outra pro outro.
Incrível como as palavras erradas no momento errado fazem que nos distancie de quem gostamos e nos fazem nos afundarmos cada vez mais.

Inserida por dudazq

⁠Bendita seja a semana que chega. Deus, abençoe nossas vidas, cuide os nossos caminhos, faça de nós vencedores e proteja-nos do mal que não vemos.
Que sejam dias de glórias! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Semana nova começando
Que sejam dias de muitas conquistas, bênçãos e muita proteção.
Deus cuide da minha semana. Conduza os meus dias, interceda e transforme a minha vida.
Por onde eu for, ilumine meus passos e me faça companhia. Traga-me alegrias, boas notícias, esperança e fé renovadas.
A Ti meu Pai, entrego a minha semana!
Amém!
- Laís Carvalho
⁠Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus abençoe sempre,Que o Senhor nos dê uma semana cheia da presença do Espírito Santo🙏🏾

Inserida por ROSINEI48

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Semana começando

Que ela traga um pouco de paz para o coração cansado. Que possamos cultivar bons pensamentos e sentimentos, mesmo diante dos problemas que exigem demais de nós. Que seja uma jornada de passos suaves, sem a pressão de grandes saltos, apenas que possamos nos mover, valorizando cada passo. Que, mesmo com as marcas da exaustão — pois quando as batalhas são tantas e tão intensas, o peso vai se acumulando — encontremos espaços para respirar e sentir um pouco de alívio. Em cada dia, que uma força sutil e silenciosa nos sustente, e que haja, mesmo em meio às dificuldades, um motivo para continuar. Que Deus esteja ao nosso lado, acompanhando-nos em cada passo, lembrando-nos que mesmo o mais pequeno avanço é valioso. Esta semana, mais do que tudo, que nos sintamos amparados e fortalecidos a cada dia. Que lembremos de que tudo passa. Que a esperança nos faça ter paciência e resiliência para esperar os tempos de calmaria. E que nossa fé em Deus seja a maior certeza disso.
Assim seja.


Josy Maria

11/11/2024

Inserida por JosyMaria

⁠—
A semana começou com muitas sementes nas mãos e pés descalços ao chão na casa do semeador. No instante ardor dos desafios do arado, os olhos e ouvidos estão postos a uma nova forma de lavrar. Nasceram ventos, palavras, silêncios. No coração, frutos e amadurecimentos; quem dirá agora o que plantaremos?

(TORVIC, a casa do semeador).

Inserida por AllamTorvic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp