Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Chegou a hora de me ocupar com algo, e escolhi me ocupar escrevendo.Mesmo que eu algum dia vá ler isso, e rir de mim mesma.Mas acontece que eu não existo mais, não sou mais eu, não existo mais da mesma forma. E assim deixo meu humor cinza dominar, a força que existia aqui, está desaparecida. E no momento não há ninguém do meu lado, estou só por sinal. Na verdade já me acostumei com a solidão. Pensando bem, eu gosto assim, apesar de nem sempre ser uma boa escolha, apesar de nunca estar satisfeita comigo mesma. Vou continuar com o clichê, e sinceramente, existe uma parte em mim, que não existe mais. Está intacta há dores, pensamentos negativos, e insultos há mim mesma. Na verdade essa parte domina apenas 30% de mim. Quero mais. 100% de preferência. Procuro inspirações avulsas, sorrisos alheios, e uma boa música para me sentir bem. Não sou mais a mesma.
Toda pessoa traz uma massagem,seja estando 1 hora,1 mês ,1 dia, seja o tempo que for,se entrega para esse momento que é um presente.
Vamos aprender a ler cada pessoa,só assim podemos aprender um pouco mais e mais e mais.
Minha mensagem de hoje é vamos tomar cafe para acordar e acordar em tudo e por tudo!
LFB
O Senhor vai restituir 7 x mais tudo o que o inimigo te roubou. Aquela Jezabel já tem dia e hora pra sair das garras do seu marido. Sua família é projeto de Deus. Eu profetizo as bençãos mais incríveis para sua vida.
Vem vem linda
Verdade !
A felicidade não tem hora,
Pode ser na madrugada,
Ma manhã,
Meio dia.
Fato,
Pode ser numa hora da tarde,
Talvez no fim de tarde,
D´vezes no anoitece,
Ou então até o amanhece.
Enfim,
Nada importa,
Tudo a principio se comporta,
Mas , quando ah dentro da alma,
Tudo entre nós vigora,
Até diferenças deixamos de lados nesta hora.
Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.
Vamos embora
Que o dia fez sua hora
E a hora o seu repente
O instante suas demoras
E demoras todos seus dentes
Os dentes suas farsas
E farsas são de repente.
UMA DO LA CI JAAAAAAAAAAAAAAAAA
Qual o dia mais importante?
-Hoje.
Qual a hora mais importante?
-Agora
Qual o lugar mais importante?
-Aqui.
Portanto;Hoje,agora e aqui, é o melhor momento para fazer alguém feliz.
Você tem todo o direito de pensar o que quiser, no dia que você quiser e a hora que você quiser. Você só não tem o direito de falar o que quiser, entendeu?
Ser só, por opção.
Acordar não foi a pior parte do dia! Para quem sofre dormir é uma hora perfeita para esquecer que de que temos vida. Tomei meu café amargo, coloquei meu casaco de frio e fui para mais um longo dia de trabalho, enfrentando a neve fria e branca da estrada com meu Porsche 911.
Era como ter tudo, o emprego perfeito, o carro e a gorda conta bancária, mas sentir que havia algo que dinheiro nenhum comprava: Alegria... Palavra que nunca fez parte do meu dicionário pessoal.
Vivo só, mas porque gosto de ser só. E apesar de não ter alguém que me ampare, não tenho ninguém que possa me machucar, como o sentimento Amor fizera num passado não tão distante.
Sou como a noite que não precisa de um sol para ser tão belo quanto o dia. E sou feliz assim!
Venha de mansinho sem fazer barulho, não precisa dizer dia nem hora para que me poupe a anciedade... somente venha e faça valer a pena tanta espera.
Noite de dia de São João.
Há muitos anos atrás, nessa hora a gente já estava todo animado pra acender a fogueira, já estava tudo pronto pra festa começar, faltava somente o sol se pôr pras primeiras labaredas começarem a dançar subindo ao céu. Ainda consigo ver as labaredas subindo e competindo com o brilho das estrelas pra ver quem iluminava mais a rua.
São João lá de muitos anos atrás, era bem diferente do que é hoje em dia. Os preparativos começavam logo no início do mês de junho. Cortar as bandeirinhas, feitas com folhas de revistas, jornal velho e papel de seda. Prepará-las no barbante, enfileiradas distribuindo as cores. A turma toda se reunia para isso. Meninas faziam o grude e iam colando as bandeirinhas, meninos iam ajudando os pais a suspender e amarrar nos telhados, atravessando a rua e colorindo lindamente a paisagem. No começo do mês, os pais já compravam nas compras de supermercado, os ingredientes para as comidinhas do dia da festa. Pipoca, arroz doce, canjica de coco, canjica de amendoim, bolo de fubá, de mandioca, pé de moleque e batata doce pra assar na brasa da fogueira. Uns e outros com um pouco mais de dinheiro, assavam carne. Era um dia de muita alegria. Os cheiros de coisa gostosa tomavam de conta de tudo.
A gente se preparava todo. Além da fogueira, das bandeirinhas e das comidas, a gente se enfeitava colocando retalhos coloridos nas roupas. As mães, quase todas, tinham máquinas de costura em casa e faziam isso pra gente. Com tudo preparado, a ansiedade pra chegar a hora de começar era grande. Fogueira pronta e acesa, forró raiz tocando na vitrola e o cheiro de pipoca tomava de conta da rua. A gente improvisava uma quadrilha, anarriê pra cá, avancê pra lá, a gente se divertia e comia coisa boa a noite inteira. Alegria de menino pobre é barriga cheia de coisa doce. De casa em casa, naquelas ruas de chão batido e poeira solta, a gente passava e ia provando um pouquinho de cada guloseima. A partilha era feita com amor e alegria por todos. Éramos vizinhos, mas parecíamos mesmo como uma grande e unida família. Os filhos eram filhos de todos. As mães e pais eram de todos também.
As fogueiras acesas iam iluminando as frentes das casas e iluminavam também os nossos olhos de criança. O calor daquele fogo aquecia nosso coração e trazia conforto pra alma. Pula fogueira, rodava bombril queimando (fazia um efeito espetacular de labaredas voando), soltava uns traques aqui e ali. Era um dia que a gente se esquecia das dificuldades da vida daquele tempo. Casas pequenas, famílias grandes, pouco recurso, pouco investimento do governo no lugar onde a gente morava. Mas era um povo tão forte, que haviam muitos motivos pra festejar, por mais simples que fosse o festejo. Em anos assim, que misturava São João com Copa do Mundo, a festa era dobrada, as bandeirinhas ganhavam cores em verde amarelo e a união daquele povo aumentava. Tempos bons. Quem sabe é quem viveu aquilo. Coisas simples, enfeitadas de retalhos de pano e papel velho, mas que tem cor de ouro e cheiro de doce nas memórias da gente.
"Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo!"
Viva as boas lembranças!
A paciência é uma virtude, vinda da sábia atitude de esperar, pois tudo tem seu dia e sua hora para chegar
Sorriso não é remédio para ser controlado, dosado, usado a conta-gotas com dia e hora marcada. Sorriso é para ser esbanjado em qualquer dia, hora e lugar, afinal é no sorriso que a felicidade transborda.
Aqui é Nordeste.
Quem fala mal do nordeste
é só da boca pra fora
pois conta mês, dia e hora
pra fugir lá do sudeste
vem numa pressa da peste
sentir as ondas do mar
o ar puro da natureza
e se encantar com a beleza
que não existe por lá.
relógio que conta
que é hora de começar o dia
recomeçar a vida
tomar café e atitudes
soprar para esfriar
o café e os problemas
para bem longe
e esfriar a cabeça
é hora de sentar e relaxar
respirar fundo
e (se) organizar
reorganizar as prioridades
atentar às necessidades
e levantar, agir e trabalhar
o seu interior
se dar o devido valor
com amor e com(paixão)
por nós e pelo próximo
e os segundos passam
na verdade voam
e deixemos de cometer
um segundo sequer de bobeira
aliás fique de bobeira
permita-se ficar a toa
só por alguns minutos
ou pelo tanto que valha a pena
tirar um momento
para tomar café com os amigos
familiares, ou simplesmente só
e somente
tome um rumo
tome um banho
tome uma iniciativa
tome as rédeas de sua vida
ou mande quem não te quer bem
tomar vergonha na cara
e vai ser feliz
pelo menos por um minuto!!!
A humilhação é uma passagem de ida e volta, essa é a lei. O desdém tem dia e hora para retornar com toda força do universo. Tudo o que proferimos ao outro na intenção de mostrar superioridade,cairá por terra mais tarde. A vida devolve esse acúmulo de forma brutal e impiedosa. A vergonha que causamos tenderá numa multiplicação infinita. Quem oprime se transforma em recipiente de dor,pois a energia da justiça o coloca no banco dos réus. Cada palavra, cada gesto que tente rebaixar quem não merece,estará sendo contabilizado. Ninguém escapa do justo retorno. Ninguém!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
