Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116502 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

O indivíduo nunca é julgado pelo seus anos de acertos mas sim pelo seu minuto de erro.

Inserida por Rogeriobarbamal

Me revolto sim!
Pela falta de companheirismo, por não compreenderem a importância de um minuto.
Pessoas já perderam a vida por um minuto; outras o amor e algumas até o sentido de viver.
Um minuto pode ser muito mais importante do que nossa mente é capaz de imaginar.

Inserida por Palavrasaovento

‎"A cada minuto que você passa com alguém, você entrega a outra pessoa uma parte da sua vida e toma um pouco da dela."

Inserida por suzycouto

Se alguém resolvesse passear pela minha cabeça, não sobreviveria lá nem um minuto...

Inserida por alinebbela

"Faça valer, cada minuto, cada lugar, cada sorriso, cada olhar"

Inserida por ANDREBIGSTER

Se soubesse que teríamos apenas 90 minutos de vida, 89 passaria ao seu lado. E no último minuto lhe daria um beijo, e inspiraria a outra vida.

Inserida por pimentelvanessa

Neste último minuto de outubro, devo lembrar que te amo, cada vez mais, em novembro o dobro.

Inserida por karenaalmeida

E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.

Inserida por andrezzasci

INSTANTE

Cada minuto, cada estação,
eu vejo em você a manutenção dos seus sonhos.
A cada manhã, como os raios do sol, assim permanece a esperança.
A cada novo dia é necessária outra restauração.
Constantes buscas sempre ardem no coração.
Acreditar, buscar e aprender faz parte do renascimento diário.
Acredito nos meus sonhos.
Vejo você, todos os dias me mostrando que,
vale pagar o preço, para alcançar aquela parte do
quebra cabeça, a essência dos sonhos.
As conquistas através da fé, ela reina;
até mesmo no coração incrédulo,inconscientemente.

Inserida por lilianLyuri

‎"Se dura um minuto ou uma vida inteira, não me importo. Desde que tenha sido de corpo, alma e coração"

Inserida por CarolinePrates

"Não Olhe para tras"
- Acha mesmo que perco um minuto se quer
do meu precioso tempo para ficar lembrando
de quem me desagrada...

Inserida por barbaracleide

Quando você tá feliz sua alegria acaba em um minuto, mas quando você tá mal parece que nunca vai se recuperar.

Inserida por AmandaCristina97

Maturidade

A vida vai passando,
dias e noites..
Vamos vivendo cada minuto
movidos pelos pequenos casos e acasos
Chega um dia...
em que vc começa a perceber que mudou.
Aquela paixão avassaladora
deu lugar a uma calmaria...
Seu corpo já não clama por desejos...
sua alma , outrora inquieta...
agora repousa nas tardes
Noites insones, antes embaladas por pensamentos ardentes...
hoje se consome em detalhes domesticos.
Falta glamour
Falta desejos
é a maturidade...

Inserida por LucieteValente

Quando você pensar em algo triste, erga a cabeça e lembre-se que para cada minuto triste, existem outros sessenta felizes segundos.

Inserida por welersonJahnke

Incrível como nossas expectativas podem acabar num minuto.

Inserida por kaamarcelino

Se pudessemos para pensar 1 minuto,iremos perceber o quanto nós reclamamos a toa. Olhando bem,não é difícil ver exemplos: artistas,amigos,conhecidos,familiares,etc,que sem esperarmos partem,ou então descobrem que estão doentes e seu prazo na Terra está acabando,isso nos faz refletir da fragilidade da vida,que hoje estamos aqui e amanhã não sabemos,a vida é efêmera e curta demais para ficarmos acumulando ódio e rancor no coração,mesmo que algo tenha nos ferido,devemos pensar que amanhã será outro dia,nossa vida é um aprendizado e tudo que passamos e vivemos tem um propósito,nada nessa vida é em vão! Então não vamos nos curvar diante das dificuldades e dos problemas que a vida nos apresenta,devemos ter força para enfrentá-los,com a cabeça erguida,reclamando menos e fazendo mais. Peça a Deus que ele lhe ouvirá,e pense que no mundo há pessoas com problemas bem maiores que os seus e todos os dias lutam pela vida,e nem por isso deixam de sonhar... Reflita

Inserida por felipeperdiz

Queria acender um dos meus bebês agora, e esquecer por um minuto de todo o resto.

Inserida por Johnsuxxx

"Devemos valorizar cada minuto de nossas vidas, pois o destino pode nos pregar “peças” que podem fazer com que nos arrependamos de coisas que não fizemos enquanto tivemos tempo."

Inserida por CFelipe

A vida da gente nos prega peças, nos coloca a prova a todo minuto. Como reagimos é que faz toda a diferença.

Se não era para ser, deixe que não seja. Porque não era para ser apenas desta vez. Erga a cabeça, siga em frente, abra a porta e as janelas para a vida que lá fora te espera. Não fique em casa sofrendo, chorando, resmungando, tentando entender o que não é entendível. Não vale a pena, não vale seu tempo perdido.

A cabeça de cada um é de cada um e não mudamos o livre-arbítrio do outro.

Mudamos o que está a nosso alcance, o que está nas nossas mãos. O resto entregamos a Deus e entenda que o dia que tiver que ser, SERÁ.

Simples assim, como o sol que nasce e se põe todos os dias.

Inserida por deboraaokimello

Cada minuto era crucial, dormir? Não dava mais parecia que o mundo rodava em nossas mentes, enquanto caminhávamos pelas ruas tão cedo que nem nós desconfiávamos que estávamos andando com nossa felicidade.

Inserida por PabloSato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp