Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Como posso te esquecer?? Se a cada minuto do meu dia vejo vc em tudo ao meu redor.... pois em tudo me imagino com vc ... vc chegou arrebentando tudo o que eu estava tentando proteger... que é meu coração!! .pois eu tinha fechado ele pra nunca mais me magoar novamente, mas você!! Ahhhh vc!!! Chegou suave demais no início pra depois me provocar sensações e sentimentos tão intensos que realmente ele tentou reagir mais não conseguiu... vc se apoderou dele e assim me fez permitir me apaixonar.... agora tô aqui te querendo dia após dia.... desejando poder tocar vc... beijar essa boca que me diz tantas palavras as quais queria escutar em meu ouvido enqto fazemos amor. .escutar o som de sua voz dizendo que eu sou seu e me puxando mais ao encontro do seu corpo trêmulo de desejos por mim querendo fazer com que por momentos inesquecíveis nos tornemos apenas um... ahh eu quero!! Quero que você tome meu corpo todos os dias. .. pois minha alma vc já tem... então tem como te esquecer? Naoo!! E nem quero!! Te quero pra mim!!!
No minuto que começa a amar algo você aceita o risco de que algum dia aquilo pode não estar mais lá.
A vida se torna insignificante se você não souber aproveitar cada minuto do seu dia. Caso contrário, cada minuto se tornará insignificante
10 minutos que são capazes de envergonhar as outras 23h50 do dia....
O minuto exato que entrecorta o silêncio gélido de uma noite fria, solitária, interminável...
Demora uma eternidade a acontecer, dura uma eternidade ao acontecer, deixa saudades de acontecer...
A cada dia, um novo começo; a cada minuto, um novo desafio; a cada esquina, uma oportunidade.. oportunidade de ser feliz e fazer alguém mais feliz ainda..
Daí então contarão as madrugadas, auroras e crepúsculos longe de você.
De cada dia, cada minuto e em cada suspiro um verso único.
E se anjos existem, aqui na terra abandonaram você.
1 Minuto faz a diferença...
Tempo suficiente para ouvir da sua boca, uma palavra que fará meu dia mais feliz, dizer o que sinto e te fazer sentir o que digo em apenas 5letras;
TE AMO!
Não precisa levar uma eternidade para dizer EU TE AMO, só é preciso sentir isso e que seja por uma ETERNIDADE.
O dia que eu morrer, e o dia que eu partir
Nunca me arrependerei um minuto da vida.
Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas...
Venci com a Alegria , venci com meu sorriso
O dia que eu morrer minha missão nessa terra estara cumprida
Bom dia!
Para o Domingo:
Que seu dia seja radiante. Que você aproveite cada minuto dele com a sua devida vivacidade. Alimente seu coração de sentimentos bons. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé, amor e paz.
Muitas bênçãos e luz divinas para iluminar o seu dia.
Que seja um dia muito abençoado!
Bom dia!
Para a Quinta:
Deus estará presente em cada minuto do seu dia,
lhe abençoando, iluminando e guiando.
Tenha gratidão como oração, fé como proteção e amor transbordando.
Tudo que você merece chegará, tenha fé.
Perfeito dia!
Bom dia!
Sexta-feira:
Que seu dia seja radiante e que você aproveite cada minuto. Alimente seu coração de sentimentos nobres e puros. Nutra sua alma de alegrias. Fortaleça sua vida com fé e amor.
Que todas as bênçãos e luzes de Deus possam bendizer e iluminar o seu dia.
Um dia incrível e lindo!
Bom dia!
Sexta-feira:
Que hoje Deus abençoe e ilumine cada minuto do seu dia.
Que haja muitas alegrias, amor e carinho.
Que seja um dia de paz no coração, fé transbordando e felicidade batendo na porta.
Muita proteção e gratidão por cada bênção concedida pelo Senhor.
Tenha um dia incrível!
Bom dia!
Quarta-feira:
Que hoje o dia comece com Deus abençoe cada minuto do seu dia!
Que preencha você com a mais pura alegria, com o mais verdadeiro amor e com a mais tranquila paz.
Um dia leve, cheio de bons sentimentos e repleto de gratidão.
Com muita fé, esperança e prosperidade!
Que toda a luz e proteção vinda de Deus chegue até você!
Só quero um minuto da sua atenção umas horas talvez um dia para sentir seus carinhos, amor e prazeres.
Seu encostar-me deixa-me enlouquecido e seus olhos reluz um brilho intenso que me faz lhe querer muito mais.
Lentamente beija-me me realizado meu desejo mais voraz e com seus carinhos me faz cada vez mais sedento por você.
Meu coração transborda de felicidade à tela em meus braços.
Estou morrendo de desejos de você
Cada minuto do meu dia
Então me diga onde está você?
Para matar as minhas saudades
Que tanto machuca as minhas
Lembranças de você!
Me dá água na boca
Quando me lembro das caricias
Que trocávamos com intenções;
Em qual quer canto...
Era amor e desejo de verdade
Pois da safadeza tínhamos
O melhor em comum;
O que é um minuto de aflição em um dia de 24 horas?
É tempo mais que suficiente para virem à tona os momentos mais importantes de nossa breve existência.
Curto tic-tac, longo suplício.
Efêmera sucessão de segundos num tempo que não passa.
Passou.
Passeei na alternância dos meus sentidos.
Graças a eles, senti que não preciso perder para lamentar; que, ao desacreditar, eu credito na conta alheia minhas frustrações; que algumas pessoas eu quero perto, feito a distância que separa dois travesseiros.
Perca-se no tempo, mas não perca tempo!
Dance, ame, tome banho de chuva, surpreenda, cozinhe seu prato preferido no almoço e peça pizza para o jantar. Se alguém te deixa feliz, retribua. Espalhe o que você tem de bom. Errou, peça desculpas. Acertou, repita a ação inúmeras vezes. Não desperdice energia, principalmente a vital.
Entenda: é perda de tempo não dizer a quem se ama o quanto sua ausência torna a vida sem sabor; é perda de tempo não desejar bom dia e esperar que a noite seja sempre boa; é perda de tempo não entrar em campo, mas querer fazer o gol da vitória.
Lembre-se: se a vida lhe pedir um minuto, conceda. Mas peça em troca tempo suficiente para viver como se nada dependesse daqueles sessenta segundos.
Dica do dia
Muitas das vezes, corremos contra
o tempo, e não paramos um só minuto.
Temos que parar, respirar, e refletir
tudo que esta acontecendo, olhar as
pessoas em nossa volta. Nos aproximar
mais do próximo, estender a mão. Tem
muita gente sofrendo, Talvez ate mais
que eu. E um simples sorriso pode
mudar o dia de alguém.
Bom dia! Que a luz de Deus ilumine o seu caminho e abençoe cada minuto do seu dia. Que Ele esteja presente em tudo que você fizer, seja no seu trabalho, na sua família, na sua vida...
- Edna Andrade
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
