Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Para que um dia possamos saber realmente o que é o amor, teremos primeiro que saber como é o gosto amargo da decepção!
Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.
Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!
Um dia você sentirá todo o peso de suas más escolhas e elas cobrarão alto o preço de ter plantado uma arvore de maus frutos e venenosa no seu passado. Ela há de se tornar bem alta e forte. Chegará então um momento em que decidirás derrubá-la de sua vida. Só aí, no momento em que tiveres de arrancá-la da sua vida sozinho, entenderás e reconhecerás que foi realmente um erro ter deixado aquela insignificante semente germinar. Aí você sentirás um grande arrependimento por não tê-la arrancado enquanto ainda era pequena. Mas se quiseres de verdade arrancá-la, sofrerás e se machucarás, mas serás sim bem sucedido!
Será que em algum momento do dia as pessoas param e refletem sua vida?.... acho que não .. ultimamente estamos tão ocupados com trabalho, besteiras, estudando ( sempre pensando no futuro). Esquecemos o Hoje o presente.. ou ficamos enroscados no passado, nos puxando para trás ou fazemos de tudo para garantir que o futuro sera PERFEITO.
Afinal de contas quem disse que ser perfeito é ter as melhores notas, tocar vários tipos de instrumentos.. Quem ditou todas essas baboseiras.. SER PERFEITO... A perfeição esta nos nossos defeitos.. eles são quem somos.. ter algum defeito é o que te deixa completo e real.. é o que te torna um Ser humano. !!
Nunca deixe que digam " Você jamais será perfeito(a)" Por que você éé.. de algum modo é.. Acredite DEUS não deixa falhas.! Todos os defeitos e imperfeições só reflete quem nos somos..
• Um dia todos nos conhecemos o “ amor”… mas poucos usufruem desse momento…porque passamos mais tempo preocupados com pormenores….em vez usufruir as coisas simples de que é feito esse sentimento … “Amar” não é complicado…nos é que complicamos… o que devia ser simples… este sentimento nasce do “nada”…do “impossível”…”do pouco provável”…”de um sorriso”…”de um olhar”… “Amem”…fazendo do “nada”, essencial…”sorrindo” para Mundo mostrando que esta amando… deixar que os seus olhos sejam o espelho desse sentimento…
Desacostumei sonhar assim...
Acho tão estranho me pegar
várias vezes durante o dia
pensando em como você está
e se está pensando em mim.
Assusta-me tanto perceber
que ando pensando mais
em ti do que em mim.
Acredito no ser humano, acredito em dias melhores... A vida é linda, ela sorri todo dia para nós, Deus nos dá de presente o brilho do sol, as estrelas, a lua, as matas, os rios, os oceanos, as flores que enfeitam os caminhos por onde passamos, o barulho dos pássaros e a única coisa que temos que fazer é viver. Então, onde estamos errando? Por que a natureza está sendo tão maltratada?
Nos amamos mais a cada dia,nos descobrimos,nos conhecemos!O nosso amor vai de encontro ao desamor deste mundo, que cada vez se torna mais frio... Estamos como prova de que jovens casais podem assumir uma união e não se separar quando chegam as adversidades.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
