Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 115845 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.

Quando o dia se tornar frio, sombrio, escuro, não se desespere. Reacenda a chama da fé, segure firme nas mãos de Deus e siga em frente. Ele sempre nos guia novamente para a luz.

A noite é a sombra do dia que sobreviveu ao pôr do sol.

Fecham-se as cortinas do dia para o suntuoso espetáculo do sol. Mas o grande show não termina com a despedida do astro; por trás do rendilhar de cores do acaso surge esplendorosa a lua sob o aplausos das estrelas e o olhar curioso dos anjos toda vestida de prata.

Daqui a pouco se vai o dia; a noite vem. O sono faz barulho, bate na porta, na janela e a nossa única vontade é abraçá-lo, é nos entregarmos ao cansaço, àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.

Que ao findar desse dia, somente o cansaço nos vença! Que a nossa fé se fortaleça e a gratidão prevaleça.

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Ter vivido mais um dia com disposição e saúde sob a proteção de Deus é uma benção. Ter uma cama quentinha para descansar é uma dádiva. Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeça e tenha uma noite de paz!

Antes de terminar o dia anjos recolhem alguns raios de luz para bordar estrelas azuis sobre o manto de ébano da noite. É com elas que eles enfeitam o anoitecer e mantém nossos sonhos claros.

Assim que o dia terminar coloque o seu sorriso pra dormir. Só não esqueça de acordá-lo ao amanhecer e sair da cama com ele.

Bendita seja, a luz do crepúsculo, que deixa os olhos do dia, assim dourados.

Felicidade são pinceladas coloridas no quadro gris do dia-a-dia.

Sentimento é uma coisa estranha num dia a pessoa te odeia e no outra ela te ama (e vice-versa)...

É preciso um trabalho diário interior, reavaliar todo dia nossos valores, se conectar com Deus e pedir saúde mental pra não pirar diante de tanta tragédia ao mundo...

Um dia vivido com sabedoria é melhor do que um século de ignorância sem contemplação...

Minha vida não está na UTI para vocês ficaram cuidando dela 24 horas por dia...

Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta

Se organizarmos o Tempo,
Temos Tempo para Tudo:
Até para desejar "Bom Dia"
A quem por nós passa!

Um dia, quando o Ser Humano,
Deixar de ser sarcástico,
E, em frente ao próprio espelho,
Descobrir o Respeito por Si mesmo,
E, por todos aqueles que o rodeiam,
E, perceber que é um simples mortal...
E, para além de tudo, entender que acima de nós, existe um Invísivel, mas Poderoso e Bondoso REI (Deus)
Tenho a certeza,
De que, a partir desse momento
O Mundo avançará,
Rumo á ambicionada Paz...
A Paz, tem tudo de bom dentro dela...
São Progresso, Sucesso, União, e muito mais...
É Tempo...
É Tempo...
É Tempo...

23/03/2020

⁠Sexta-feira 13, não tema!
É apenas o dia que procede o 12
E antecede o 14!
Como outro dia qualquer,
Que nos traga:
BOA SORTE!