Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118346 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠Hoje estou colhendo o dia para ficar no ninho de teu abraço!

⁠Bom dia, com muita alegria no Senhor! Hoje Deus nos trás o seu orvalho para nos abençoar, que possamos crer que seremos abençoar por Deus e teremos um dia de muita paz.

⁠Certo dia ouvi uma música
Nessa música um mundo perfeito era apresentado
Eu fiquei maravilhado!
Como um mundo tão perfeito poderia ser concretizado?
Mas logo eu acordei
Um sonho impossível foi o que e pensei
Como um mundo tão desigual
Sem empatia e desleal
Onde a vida não é prioridade
E a ignorância é a realidade
Onde poucos têm muito
E muitos não tem nada
Onde as pessoas são todas contra
Onde a ganância do homem toma conta
Onde o dinheiro é levado como mantra
Não seria possível o mundo
Que John Lennon canta

⁠Estude, sua profissão jamais vai acordar um dia, olhar nos seus olhos, e dizer que enjoou de você.

⁠Eu prometo que um dia eu vou estar por perto
E vou te manter segura e protegida

Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas sempre estarei com você
Quando você for dormir essa noite, lembre-se que estamos sob as mesmas estrelas

Pegue um pedaço do meu coração e faça dele uma parte sua
Para quando estivermos separados, você nunca fique sozinha

⁠Bom dia! Vamos lá, pois o dia nos espera... O amanhã é um personagem desconhecido que aguarda para ser acolhido. insegurança, desperta ansiedade e fragiliza as expectativas. Se não fosse a esperança, abraçada na fé, a maioria teria dificuldade de seguir alegremente em frente. Portanto, sem medo do desconhecido, lute sempre e vibre com a felicidade que já está em seu coração.

Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.

⁠A noite chegou logo chegara a lua coberta de prata fechando as portas do dia, me cobrindo com lindos e mágicos sonhos mais tem dias que estou tão cansado que não dou conta de sonhar, não é só cansaço do corpo esse passa. Meu cansaço está na alma. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu. Vou me desligar um pouco Vou despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia, pois a lua me chama para lindos sonhos. Boa noite.

Um dia bebi das doces águas daqueles lábios, em sonho. Despertei, e não mais consegui lá voltar. Hoje, hoje procuro alguma feiticeira, que me faça visitar novamente aqueles lábios carnudos rosados

⁠Estou apaixonado por você. Eu estou me apaixonando por você desde o dia em que nos conhecemos.

⁠Meu nariz estava sempre enfiado em um livro. Amor era algo que eu tinha lido que aconteceria um dia. O homem que eu ia amar seria igual ao poeta da capa do livro, pálido, triste, com uma pena na mão.

⁠O bonito de crescer é que a cada dia acontecem coisas novas, e a vida é um presente.

⁠"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção de VIDA ,que entra como bênção em tuas vias respiratórias ".

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

Só por Hoje

1) Só por hoje, tentarei viver apenas este dia, e não enfrentarei todos os problemas da minha vida de uma só vez. Eu poderia fazer algumas coisas por doze horas que me assustariam se eu sentisse que precisaria continuar fazendo-as pelo resto da vida.

2) Só por hoje, serei feliz. Isso pressupõe que o que Abraham Lincoln disse é verdade, ou seja, que “muitas pessoas são quase tão felizes quanto decidem ser”. A felicidade vem do nosso íntimo; não é uma questão de exterioridade.

3) Só por hoje, procurarei adaptar-me às situações como elas são e não ajustar tudo aos meus próprios desejos. Aceitarei a minha família, os meus negócios e a minha sorte como se apresentarem, ajustando-me a eles.

4) Só por hoje, cuidarei do meu corpo. Vou me exercitar, cuidar e alimentar meu corpo. Não abusarei dele e tampouco irei negligenciá-lo, para que ele seja um mecanismo perfeito sob o meu comando.

5) Só por hoje, tentarei fortalecer a minha mente, vou estudar. Aprenderei alguma coisa útil. Não serei um vagabundo mental o dia inteiro. Lerei alguma coisa que exija esforço, raciocínio e concentração.

6) Só por hoje, vou exercitar minha alma de três formas. São elas:

a) Vou fazer uma boa ação a alguém e não serei descoberto. Se alguém descobrir, a ação não valerá.

b) Farei pelo menos duas coisas que não quero fazer, um exercício proposto por William James.

c) Não mostrarei para ninguém que estou magoado. Posso estar triste, mas hoje não demonstrarei isso.

7) Só por hoje, serei agradável. Irei me apresentar da melhor maneira que puder, me vestir da forma mais apropriada possível, falarei baixo, agirei de forma cortês, serei liberal em minhas apreciações, não farei nenhuma crítica, não acharei nada errado, nem procurarei orientar nem corrigir ninguém.

8) Só por hoje, irei me planejar. Vou escrever o que espero fazer em cada hora. Talvez não siga o planejamento à risca, mas, de qualquer modo, eu terei um. Ele me salvará de dois males: a pressa e a indecisão.

9) Só por hoje, reservarei uma meia hora tranquila unicamente para mim, e repousarei. Nessa meia hora, pensarei em Deus, de modo a adquirir um pouco mais de perspectiva em minha vida.

10) Só por hoje, não terei medo. Não terei medo, principalmente, de ser feliz, de gozar o que é belo, de amar, nem de acreditar que as pessoas que eu amo me amam também.

O Natal é dia de comemorar
o nascimento e libertação
que o dia seja de oração
cercado de espiritualidade
ao coração liberdade
na fé: - tenhas o amor como sinal...

Feliz Natal!


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro - cerrado goiano

⁠Talvez Ninguém Que Esteja Vivo Hoje Em Dia Veja o Dia Em Que o Mundo Irá Acabar, Porém, Também Ninguém Que Está Vivo hoje, Viu o Seu Início

⁠E pra você que já acordou, te desejo um BOM DIA!
Que não te falte a saúde, o pão de cada dia e que
Todas as bençãos de Deus estejam com você!

⁠Palavras que eu escrevo aqui
Foram feitas pra dizer
Que no dia que fui te conhecer
Todo o vazio que havia em mim
Tua presença foi suprir

Ame a noite
Ame o dia
Ame tudo o que aqui existe
E continue, insiste
Ame o que mais valia
Ame e não exite