Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Um dia ela foi dormir sonhando e acordou em um sonho. - Enquanto na mesma noite. - Ele foi dormir resmungando e acordou na realidade. A existência é a mesma, a diferença está no que cultivamos em nosso coração.
A cada dia que passa tenho mais a certeza do que quero, entre as minhas duvidas e as minhas razões vou conheçendo a cada dia mais as pessoas com quem eu convivo e simplesmente me apaixonando pelas interessantes e deixando de lado as que não são interessantes ou que nem fazem sentido conviver , apenas deixo o vento as levarem para onde quiser.
Dia dos namorados é assim... Muitas flores e corações por todos os lados ...
É a primavera apaixonada!!
Declarações públicas de amor, milhares de romances e relacionamentos perfeitos
Restaurantes cheios, cinemas lotados, lojas de chocolates e perfumarias com filas dando voltas, motéis infrequentáveis (ou alguém acha que as faxineiras desinfetam em tempo recorde entre um cliente e outro..??
- tem coragem? se joga! )
E toda essa correria pra que?? Pra declarar ao mundo que se tem um amor.. compartilhar esse fervo traz a sensação que você faz parte dele, sinal que tem um amor, tem uma tampa na sua panela, tem uma metade na sua laranja... ah o amor- pode-se reclamar o quanto quiser: amar é uma delícia, ser amado ainda melhor..
Esse cenário é, foi e será sempre assim, pois esses são os amantes: urgentes e intensos...
No fim a recompensa é válida..muitos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... cada um com seu troféu.
Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.
Eu posso escrever tudo aquilo que queria sentir, mas não posso sentir tudo aquilo que um dia eu escrevi.
E meu dia fica completo quando você cola seu rosto no meu,
me dá aquele sorriso e aquele olhar,
como se eu fosse a jóia mais rara.
E por dentro eu só fico repetindo: 'Obrigada meu Deus',
e te devolvo o sorriso mais sincero que tenho!
Cada dia que passa mais me convenço de que dizer não ao prazer imediato fortalece o caráter. Cada não dito ao mal (que, na maioria das vezes, afigura-se encantador) abre possibilidades de fazer escolhas que me tornam uma pessoa melhor.
Sem fugir dos conflitos, sem me acomodar à maresia da omissão.
*** Pense Positivo***
Comece seu dia com um pensamento positivo. Acredite que o dia vai ser bom. Não acorde imaginando que vai viver apenas um dia comum. O seu pensamento pode mudar a realidade. Acredite que merece ser feliz. Isso já faz uma enorme diferença. Pensar positivo muda as nossas ações. O nosso jeito de lidar com o mundo. Provoca uma mudança em nosso interior. E quando a gente muda por dentro, tudo à nossa volta também muda. Porque passamos a enxergar as coisas diferente. Enxergando mais a beleza que a feiura. A solução mais que o problema. A luz mais que a escuridão. Dessa maneira, a felicidade certamente vem bater à sua porta. E você vai saber abrir. Quem sabe ela já está esperando do lado de fora há muito tempo. E você nunca se deu conta disso. Preferiu buscar mais a infelicidade. Esquecendo que ser feliz também é uma questão de atitude.
Um dia haverá de morrer em mim esta paixão, esta fúria que é o amor quando arrasta a gente pra dentro de um vulcão, que nos enlouquece, nos faz perder a razão e o juízo.
Esta maldição de se amar quem não nos merece!
Um dia haverei de nem lembrar mais o teu nome, teu cheiro e estas tantas outras coisas que ainda me arrepiam só de pensar.
E eu espero que você sinta a minha falta, se contorça de tanto arrependimento, chore, implore e sofra!
Não é só um desejo… é uma praga mesmo!
TENHO A PLENA CERTEZA, QUE NO DIA EM QUE POLíTICA E RELIGIÃO ACABAREM, O SER HUMANO SERÁ MUITO MENOS RIDÍCULO E O MUNDO MUITO MAIS VERDADEIRO... ODEIO ESSAS PODEROSAS MÁQUINAS DE MANOBRA E DE CONSUMISMO HUMANO!
Almany Sol - 18/08/2012
Engraçado como as pessoas mudam de um dia para outro, sem ter motivos ou quando perguntamos não dizem a verdade. Ficamos sem saber o que está acontecendo. Sem saber se temos algo haver com essa mudança. Chato isso !!!
image
A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.
Todo dia me pergunto o que dizer ao coracao que se sente abandonado derretido por amor.
Sem rumo estou perdida nao posso mais disfarcar o que eu sinto amigo meu hoje sinto que preciso te contar.
-Te amo. Nao é amizade mais sim paixao
O sutiã cor de rosa
Certo dia, ao entrar em uma loja, me deparei com um sutiã cor de rosa. Ele era de um rosa chiclete, todo cheio de renda. Lindo!
Quando me certifiquei de que o preço era mais lindo ainda, tratei logo de experimentar para ver se ele gostaria do meu corpo da mesma forma.
Não sei vocês, mas sempre coloco o sutiã virado para poder fechar pela frente, depois o desviro normalmente.
Acontece que, na hora de desvirar, descobri que aquele se tratava de um sutiã diferente.
Ele possuía, além das alças normais, uma parte que deveria se encaixar nas costas, me obrigando a colocá-lo pela frente e fechar por trás, o que exigiria que uma pessoa fechasse ele para mim.
Nunca imaginei que o fato de eu depender de outra pessoa para conseguir fechar facilmente meu próprio sutiã me incomodaria tanto. Devo confessar que me senti ofendida com tamanha imposição.
Ao dividir com alguém minha angústia, a pessoa prontamente alegou ser romântica a ideia da necessidade de um segundo para o fechamento da roupa íntima.
E ela não deixa de ter razão. Existe muito romantismo e sensualidade no ato de fechar as roupas de sua companheira.
Mas a beleza verdadeira, penso eu, estaria no fato de eu pedir que alguém fechasse meu sutiã porque isso me faria bem, por esta se tratar da minha vontade, e não de uma necessidade.
O sutiã cor de rosa é a sociedade que impõe, através dos meios de comunicação, padrões de beleza às mulheres.
O sutiã cor de rosa é o ideal machista da mulher que precisa de um companheiro para ser feliz e que é olhada diferente quando diz que não pensa em ter filhos.
O sutiã cor de rosa representa todas estas imposições disfarçadas de romantismo e supostas receitas para a felicidade.
Que sejamos capazes de viver nossas vidas e fazer escolhas baseadas em nossos próprios ideais, não naqueles que fazem questão de construir para nós. E que saibamos discernir ambos.
Que jamais deixemos de ir contra tudo aquilo que, de alguma forma, degrina nossa imagem e limite nossa liberdade de escolha.
Bonito mesmo é desejar verdadeiramente que alguém faça parte de sua vida, é ter filhos que sejam fruto do puro sonho de ser mãe, é o corpo que não é moldado por nenhuma capa de revista.
Que sejamos capazes de fechar nossos próprios sutiãs.
Um dia, ou um milésimo de segundos, a velocidade dos átomos se criou nesta constelação, os astros, e eles se fundiram, e Deus em sua infinita sabedoria criou a vida, entre tudo o que parece improvável, Deus criou tudo o que existe, depois o homem, quem seria o homem, o algoz de seu filho.
Hoje é o dia em que Deus fez uma estrela. Uma estrela especial e iluminada, O brilho dela será suas conquistas, A Grandiosidade a sua sabedoria, a sua magia todo o seu sentimento, todo seu Amor. Você é a maior de todas as estrelas. Feliz Aniversário !!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
