Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 115900 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Chegará um dia que teremos dinheiro, e não havera nada para comprar. Os agricultores estao indo embora, quem substituirá o futuro?

Um dia você é um rei... No outro dia você é uma pessoa a ser julgada pelo os outros

Ei minha querida amiga,
quero desejar que você tenha um lindo dia.
Que haja alegria;
cheirinho de café;
sorriso no rosto;
música;
boas energias;
bom humor.
Que seja um lindo dia!
Bom dia, menina

Acordar sem lho desejar um bom dia é muito chato. Pois gostaria tanto de poder acordar todas as manhãs lhe desejando um óptimo dia, ou ao dormir uma óptima noite. Eu não sei se isso é um incómodo, mas eu me importo muito com você.

O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.

Você só tem um dia para viver

"Tem um dia para nascer e um dia para morrer e nesse intervalo você tem um dia para viver" .

Tudo que precisei,preciso e precisarei um dia na vida 🎡❤💙

Que a graça do dia,
seja não acumular;
mas, espalhar alegria.

Para o dia terminar bem;
faça feliz um outro alguém.

Um dia seremos um para o outro, nada além de saudade!

Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.

Entre o final da noite e o início do dia, existe
um universo paralelo.

Estudar até o último dia da minha vida, só pra eu não dizer que "um prefeito ou político tem que roubar e não fazer nada, porque outros não fizeram e roubaram também".
O ápice da loucura, uma ignorância brutal, falta de conhecimento ZERO.

Um dia a tristeza me invadiu e com ela trouxe muitas cicatrizes. Cicatrizes essas que me derrubaram no chão e me destruíram, levou a minha paz, o meu amor, minha confiança, auto-estima e esperança. Por um bom tempo eu me feri por sentir-me inferior e o pior ser humano da terra. A tristeza me acompanhava por onde quer que eu fosse, não havia saída. Me sentia no labirinto do Maze Runner e realmente parecia que eu só tinha duas opções: correr ou morrer. Então eu corri, corri muito, quis parar quando estava fadigada. A auto-estima que não era boa me fazia acreditar que nunca sairia desse labirinto de cicatrizes, choros constantes e tristeza agarrada na alma. Eu sentia saudades de mim, do meu sorriso, da minha alegria e me corroía não ser mais a garota que era. Então decidi soltar tudo. Soltar a culpa, o fardo. Eu olhei a tristeza bem no fundo dos olhos dela e disse com toda firmeza que seria a última vez que ela me acompanharia. Desse dia em diante eu decidi me refazer. Doeu, tropecei, errei, até pensei em desistir, mas se eu desistisse, desistiria do meu sorriso verdadeiro e isso é inaceitável para mim. Fui feita para ter virtude, amor, alegria e honra. Eu não aceitei mais aquele estado de vida e foi aí que me reergui. Hoje eu floresci e se for possível eu re-floresço

Um dia alguém se lembrará de que tive sonhos, emoções e um coração enquanto me perdia em noites infinitas de insônia, tristeza e solidão.

Ninguém, eu sei!

É apenas mais um dia sem proposito sem sorrisos e com lagrimas que inundam sua alma porque não conseguia chorar, mais um dia mórbido em uma coleção de fracassos e memorias traumatizantes. Ainda assim sorri quando necessário, ainda assim sai quando é chamado, mais bebe na tentativa de matar o demônio que habita em sua mente.

Em dias nublados, temos que continuar a sorrir e sonhar, mesmo sabendo que no fim do dia nada mudará.

Que bom te ver nos braços da boemia
Noturno absorve a luz do dia
E canaliza pra um grau de telepatia.

NOSSO ENCONTRO


Um dia eu estava só neste mundo
De repente, tão linda eu te vi
Por ser bela me despertou um amor profundo
Um amor que igual a este eu nunca senti

Comovido por inteiro então eu fiquei
Que alegria encontrei o meu amor, enfim...
Tristemente confesso que chorei
Tudo porque não acreditavas em mim

Sozinho então, segui o meu destino
Sem te esquecer nunca e jamais
Foi grande a dor no coração deste menino
Que pelo seu amor sofria demais

Tinhas eu no rosto a alma ferida
E nos olhos a vontade de te ver
No coração uma lágrima sentida
Por gostar de ti e você não me querer

O TEMPO PASSOU E...

Um dia nos encontramos frente a frente
Comovido então fiquei por te encontrar
E a emoção foi muito mais ardente
Depois que me deste uma chance de te amar

NOSSO ENCONTRO, foi tudo o que mais quis
Olhei então dentro dos olhos teus
E em pensamentos agradeci a DEUS
Por me fazer feliz


ORIGINAL ESCRITO EM 26/06/1991

Amor,
Amo você! A parte boa do dia: sonhar com você. Você é meu príncipe. Te amo muito. Fica bem. Bons sonhos e bom descanso. Mil beijos e abraços sem fim ❤️