Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116073 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Que o dia de hoje,
seja repleto pela coragem
que venhamos fazer o que o coração deseja,
o que os sonhos mostram,
o que a intuição diz,
que todo medo e cautela fique em casa,
que hoje o atrevimento e ousadia,
faça parte do meu dia.

Sobre amor e libélulas
Um dia desses estava escorado na janela de um hotel qualquer quando uma libélula pousou a poucos centímetros do meu braço. Na hora, eu não sabia ao certo se aquilo era uma libélula, ou uma cigarra, ou um inseto gigante qualquer. Nunca soube, e os poucos segundos que perdi tentando classificar o bicho foram suficientes para que ele sumisse. Bateu asas e escafedeu-se entre as árvores.

Eu tenho uma ligação especial com libélulas. Foi correndo atrás de uma que eu me estabaquei no chão, fraturando uma costela, perfurando o baço e sofrendo uma hemorragia interna que por pouco não me matou. Tinha cinco anos e, desde então, convivo com uma cicatriz que me atravessa o abdome, lado a lado. Tudo que eu queria era vê-la de perto, justamente para me certificar se o bicho em questão era cigarra, libélula ou “seja-lá-o-que-fosse”.

Se a necessidade de classificar uma libélula me rendeu duas semanas de internação, imagino o que me aconteceria se eu ficasse tentando classificar meus sentimentos. Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima idéia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

Lulu Santos pediu, a gente obedece:

“Hoje o tempo voa, amor
E escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir!”

O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.

Não me importo que me julguem, só tome cuidado com a precipitação desse julgamento. Algum dia você pode se arrepender por julgar a quem não conhece.

O dia não foi bom. Eu estava quase pronto pra dizer à todos que meu dia foi horrível, mas não foi, porque antes da meia-noite, eu falei contigo, daí ficou tudo bem.

E entao meu coraçao começou a bater diferente a partir do dia em que eu te conheci...

Ta chegando o grande dia, o dia que eu verei seu rostinho, o dia que irei ouvir seu choro pela primeira vez, o dia em que irei olhar nos seus olhinhos inocentes, e então irei perceber que valeu a pena tdo oqe passei até aqui, por você, somente por você…
Não foi nada fácil, mais por você eu consegui, pelo amor que sinto por ti.
A cada dia o sono demora a chegar mais e mais, e quando chega, logo se vai pois as dores aumentam - muito - a ansiedade chega mais e mais, pois o grande dia ta chegando. E a cada mexidinha sua, acho que ja é a hora … Pode ser a qualquer momento, é só vce decidir vim. Mas tenha calma meu amor, não precisa judiar tanto assim de mim, rs rs.
Faltam pouquíssimos dias, e como o tempo passou rápido até aqui né, mais nessa fase, parece que demoram demais, pois não vejo a hora de te olhar, te beijar, e de dizer tdo oqe sinto por ti - acho que você ja sabe, pois digo isso a todo momento -
Você foi o maior presente de Deus na minha vida, você me ensinou a ver o mundo de uma forma completamente diferente, vce me fez enxergar o valor de viver, o valor do amor, o valor de tudo !
Parece que foi um sonho, quando descobri que vce estava a caminho, confesso que a ficha às vezes parece não ter caído ainda, fiquei assustada, sem acreditar realmente.
Mas hoje já te amo tanto, que nem tem como eu dizer o tamanho desse amor imenso ! Você ainda está pequenininho, e ainda aqui dentro de mim, quase no dia certo de nascer, você ainda não sabe o que está acontecendo por aqui, mas tenha certeza que vou lutar por você sempre! Não importa o que digam, não importa o que façam, eu sempre vou lutar por você !
Não vejo a hora de você nascer já, para eu poder cuidar de você, cantar para você dormir. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido de viver.
Não vejo a hra de ver vce dar seus primeiros passos, falar suas primeiras palavrinhas, elogiar seus desenhos quando você os desenhar, mesmo sem entender, das noites de sono que irei perder cuidando de você.
Só desejo que você venha com muita saúde. Te amo ‘MEU’ Príncipe ♥

Bom dia a todos.
VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO COM DEUS?
Existe momentos na nossa vida que a situação esta tão fora do controle que achamos que Deus nos esqueceu e nos abandonou. Quando na verdade é nós que nos afastamos de sua presença, que endurecemos o nosso coração e decidimos seguir pelos nossos próprios caminhos. Deus continua no seu trono governando todas as coisas. Ele está te esperando, esperando você novamente se voltar para Ele. Que nesse dia que se ínicia, você possa rever os seus conceitos, analisar a tua vida e entender que sem Ele nada podemos fazer.
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS. MAS QUEM É VOCÊ SEM A PRESENÇA DE DEUS?
Deus te abençoe grandemente.

A cada dia que passa percebo que o que realmente importa é o simples, que o essencial é o natural, o verdadeiro.
Que é o gostar sem artifícios, sem molduras.
Porque a beleza não ta estampada na cara, o belo vem de dentro, ta na alma. E que ser sensível é fundamental.

Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...

O vento faz trilha nos teus cabelos
Desnudando a tua nuca
Eu, que apenas observo, queria um dia dentro de ti ventar.

A incerteza do amanhã me leva a entender que o hoje é um dia muito especial, por isso cante, dance, chore, sorria, abrace... o amanhã existe?

"Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com a atualização de status de relacionamento no facebook do que com o próprio relacionamento.
Se encantam pelo fato do "estou em um relacionamento sério'', e perdem todo encanto do namoro.
Felicidade é pra ser vivida e não exposta.
Não perca tempo com certas futilidades, cuide do que é seu"...

Humildade é uma virtude que todos conhecem e poucos possuem. A cada dia aprendo mais a conhecer pessoas e não o que falam de pessoas...e tenho me surpreendido com corações que eu ainda não conhecia...isto não é acaso...isto é cuidado de Deus

Haverá um dia que toda beleza envelhece, apenas sua essência permanece! Então, impressione o mundo com o seu caráter, quem tem caráter, tem atitude!

Sujeitos que mudam da noite para dia para agradar a certos indivíduos, não demonstram amor compaixão, nem congruência, muito menos empatia…sujeitos assim apenas figuram o real valor que seu caráter tem, revelam um comportamento estranho, deixando claro que são ótimos simuladores capaz de mansamente chegar a fonte de suas reais conquistas.

Quem você pensa que é, garotinha?
Ele vai se cansar das suas patadas algum dia. Vai cansar de te aconselhar e você jogar tudo fora por quem não move uma palha por você. O quanto ele te ama, só você não percebe. E o magoa de propósito. Pelo apreço que por você demonstra, suporta, indo contra todos os princípios dele.
As pessoas tentam te mostrar que você não está dentro dos conformes da realidade. Não está e não me venha com conversinha. O que você quer está perto de você, basta acordar. Mas é o mesmo que falar com as paredes, se a parte interessada ignora.
Quem tem um tiquinho de dignidade que seja não se submete a ser um nada, mas vai ser tudo para quem o enxergue como ele realmente é...
Se você não sabe cativá-lo, e trocá-lo por um sorrisinho bonito, esse mesmo sorriso vai causar-lhe as piores lágrimas e você, pensando que é a boa da boca, vai procurar aquele bobinho que tripudiava, mas aí é que se surpreende ao ver que ele compreendeu o valor que tinha e outra garota fez o mesmo... Agora você chora. Descobriu que o ama e nunca o terá. Nunca mais. Você o ama e amará sozinha. Amará com dor. Teria o céu, se quisesse, se não bancasse a daminha em apuros. Agora é tarde, queridinha. Pode chorar. É seu castigo.

Um dia irei entender a raça humana, que mata, rouba, destroem, e passam a maior parte do tempo lutando por riquezas materiais,sendo que em menos de aproximadamente 30 mil dias, estarão em uma cova ou sabe la o que, e o que levarão? por ventura levarão as coisas que roubaram, ou os bens materiais, só me pergunto, o que essas pessoas levarão, nossa raça esta esquecendo o maior tesouro, as ideias, o conhecimento, o amor, a paz, a alegria, sera que ouro ou prata, e mais importante do que o amor e a felicidade, sera possível coisas que atraem diversas coisas ruins nos trazer algo bom, com certeza não, quão gratificante e deitar a noite, e ter um sono maravilhoso, sabendo que fez a coisa certa? lamento pelo nosso planeta, que jaz nas trevas e na escuridão, e não quer enxergar a luz.

Se algum dia você deixar que
a minha fraqueza destrua o nosso amor ,
considere-se uma derrotada!

Viver , não é preencher o dia a dia.
Viver, é crer em alguma coisa ou alguém .
è sonhar com algo de belo e grande ,
é acreditar!
e ter esperança que o amanhã será melhor!
É nunca se desesperar,é a cada dia recomeçar
É ser cada dia dia melhor , a cada momento sorrir !
É gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade presente.
É ser , simplesmente !
É nunca descansar enquanto houver ódio no mundo, é lutar por um ideal !
É nunca nos darmos por vencidos e ser cada dia unicamente , Jovem!
Viver é doar-se ao universo celestial !

Quando se sentir sem ânimo, cansado, lembre-se que a cada dia é preciso estar aberto para um novo recomeço, sem lamúrias, esperançoso. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar que a estrada é longa e que o sol brilha para todos.