Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116105 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Deixei o passado para trás.
Chega um dia em que você deve deixar tudo para trás.
Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes,
incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos.
Aprenda a dizer adeus… E siga em frente.

Um dia, as coisas não ditas ditarão a realidade.

Dia 02 de Novembro. Dia de amados.

Hoje eu não vou a cemitérios.

Hoje é o dia que escolhemos para homenagear nossos mortos.

Dia em que muitos se dirigem aos cemitérios, visitam túmulos, os enfeitam, relêem as inscrições nas lápides...
Muitos reservam alguns momentos nesse único dia, para lembrar, aqueles que morreram e já foram esquecidos, acho isso um tanto hipócrita e totalmente desnecessário.

Não que eu também não tenha meus próprios mortos, para lembrar ou revisitar, mas faço isso, no cotidiano, mantendo-os vivos em mim e buscando as referências, de suas vidas, em suas obras...

Hoje eu não vou a nenhum cemitério.
Aos esquecidos, seria desonesto, tal fingimento e aos que mantêm-se vivos em mim ou em suas obras, seria completamente desnecessário.

Não vou a cemitérios.

Tenho pra mim que, assim como, Mario Quintana, aqueles que um dia viveram, não estão lá.

Tudo que foi vivido tudo que foi dito, tudo que foi um dia algo bom, agora só são lembranças e pensamentos, juro que eu tento esquecer ou até fingir, mas quando eu deito meu corpo cansa e não consigo controlar os pensamentos, a pior dor e quando o amor morre ou apenas seja orgulho da parte dela, mas você ser ignorado ou simplesmente esquecido é a pior parte, é uma dor forte, eu prefiro tatuagem, se é o fim na história eu não sei mas que cicatrizes sempre ficam expostas e não importa ela estará ali!, e desinteresse gera desinteresse, temos que continuar nossa vida e caminhar, não podemos parar, apenas venho aqui em forma de desabafo poesia, dizer que ame hoje e não importa o que os outros digam ou pensem, seja apenas você, eu vou continuar bem fisicamente mas que isso machucou meu coração para futuros amores por enquanto, não foi a primeira nem última dor mas sei que um dia ainda voltarei a sorrir por que só dependemos de nós para superar as barreiras que a vida coloca na nossa vida, eu apenas vou conhecer copos gelados com corpos gelados até quando!?

Nesse dia de aflição, opa! Ah! Eu peço a Deus para te guiar e proteger, para realizar seus sonhos e te dá paz, paciência e sabedoria... Porém, você merece ser muito feliz.

No ocaso do sol ao desaparecer no horizonte, significa que mais um dia ficou para trás, e eu acompanho sua trajetória. Então quando me sinto já no escuro pela noite que tenho pela frente, é hora de agradecer a Deus por ter-me concedido mais um dia de vida. Para que eu possa descansar meu corpo em mais uma noite plena de sono e sonhos lindos. Então pela manhã o Sol nasce e começa a constituir-se, então é de agradecer a Deus novamente por uma noite que foi embora, que possibilitou levantar-me mais uma vez com vida e saúde, e começar o dia outra vez com a mesma energia e felicidade. Obrigado Sr. pela vida que me deste.

Hoje é o seu dia, diretor, e nós só temos a agradecer pela dedicação que todos os dias demonstra ao comando da escola!

Se este dia não existisse teria que ser inventado para que o melhor diretor de escola pudesse ser homenageado. Parabéns!

Um dia desses fui num surungo de campanha, e tomei uns tragos da casa, e passei da conta, lá pelas tantas me doía os pés dentro das botas. Também uma vontade de mijar, pois homem não faz xixi mija mesmo. E me fui pra fora no escuro aliviei os pés e também a bexiga, e na volta vi um vulto de branco, era uma china fazendo xixi nos fundos do galpão. mas bah! quando cheguei perto dela me descuidei e ela se atrapalhou toda e dei uma botada nela.

Um novo dia.

Cada novo dia temos a liberdade e escolha para onde devemos seguir, porém tudo na vida tem seu preço, siga buscando tão somente a felicidade, porque para alcançá-la só depende do que somos e não do que os outros dizem que somos.

A chuva carrega
Certa poesia,
Chove de noite
Chove de dia...
Lágrimas de tristeza
Gotas de alegria

Sempre me trajo de acordo com meu estado de espírito do dia, hoje me sinto uma menina jovem que leva uma vida idílica, em um pacífico mundo criado para si mesma.

Sabe qual a prova de amor mais fofa do mundo?
É você se preocupar com a pessoa 24horas por dia,mesmo que essa pessoa seja um amigo(a),você irá querer saber o que ela acha mesmo já tendo tomado uma decisão,você colocará essa pessoa em primeiro lugar.Se você perceber que isso está acontecendo com você,meus parabéns ,porque uma prova de amor desse jeito são para poucos.

Se um dia você escolher um grande amor, certamente vai errar... Seu coração é quem determina um grande amor!

" Seja o grande amor da sua vida; se apaixone por você todo dia "

Pela manhã eu olho o Sol, e lembro de ti, passo o dia todo pensando em ti, vem à noite e eu penso em ti, a Lua as Estrelas me fazem lembrar de ti, os Serenos, as Geadas, as Brisas, as Chuvas, os Campos, as Matas, as Montanhas, os Rios, os Mares e Oceanos também, me fazem em ti lembrar, o Verão me faz lembrar o calor do teu corpo, o Inverno a concha do teu corpo que se encaixava no meu quando me aquecias, o Outono que na sua suavidade, faz com que eu pense em ti, a Primavera me faz lembrar quando tu partiu e junto levou todo o perfume, me deixando aqui sozinho, lembrando e pensando em ti e tudo e em tudo que passamos e vivemos juntos.

Se quem canta, os males espanta. Quem sorrir, erradia alegria, a vida floresce e encanta o dia.

Se os acordes do piano despertarem em ti a recordação do meu rosto, e o dia vestir as cores do arco- íris… é porque o instante em vez do oposto, permitiu a amplitude do nosso sentir!

••• Vida de escritora é bem romântica , um dia escreve com [ Mel ] ••• No outro com [ ... Pimenta ] ou comprimento .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Tudo que eu quero pra este dia, é amor, fé , saúde e alegria deixa o resto que Deus envia!