Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118526 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.

⁠Se no dia de hoje não conseguiu fazer tudo o que quis,tenha certeza que seu dia se tornou mais feliz.
Porque os livramentos não são em vão!
E entender a vida é uma grande missão!

Inserida por Mileidi58

O maior presente que um cidadão pode ganhar é um futuro.

Inserida por reconceituando

⁠Às vezes encontramos pessoas tão iluminadas que até o "bom dia" delas nos faz bem. Sua presença nos alegra e suas palavras nos conforta. Seja você também a luz de alguém. Ilumine o dia do próximo com sua gentileza, simpatia e amizade. Deus verá suas atitudes e retribuirá com graças e bênçãos.

Inserida por FEBA

⁠Que Deus abençoe seu
dia, sua tarde e sua noite.
Que Deus abençoe sua
alma e seu coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É dia agora ...
Um novo dia, e o Sol já despontou lá no alto. Os desacertos de ontem, ficaram para trás. As lições, você as segura com força. E vamos seguir. Neste novo dia tudo será novo, se você quiser. Basta ter alegria no olhar, positividade no pensar.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠"O preguiçoso um dia vai se acordar cedo e vai ficar admirando com o nascer do sol que acontece diariamente.'

Inserida por sadicacarvalho

O dia terminou, o manto amarelo do Sol no céu fechou, e as cortinas bem devagarinho vem abrindo a noite, acendendo o amor, descansando a esperança, para amanhã recomeçar, assim que o sol se acordar!

Inserida por Mileidi58

Parabéns a ele que atravessa fronteiras para nos trazer pacotes de felicidade.

Inserida por bruna_trindade

⁠Que dia longo, vai chegar amanhã e nao passou hoje ainda.

Inserida por Misaeloliveira

⁠Não é preciso morrer para ir para o inferno. Para isso, basta que nossos governantes tragam o inferno para nós, com a nossa colaboração e sem que nem msm percebêssemos, e, qdo percebêssemos, já estaríamos rodeados de demônios por tdos os lados, estaríamos dentro do inferno; em carne e osso.

Inserida por reconceituando

⁠Querido Deus,

Agradeço por mais um dia. Agradeço pela mulher maravilhosa que colocaste em minha vida. Peço que a abençoes neste dia, que a sua luz brilhe sobre ela e que a mantenha segura.

Dá-lhe a força para enfrentar os desafios do dia, a sabedoria para tomar decisões sábias e a paz para não se preocupar com as coisas que não pode controlar.

Peço que a encha de alegria, amor e gratidão. Que ela sinta o teu amor e a tua presença em cada momento do seu dia.

Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Duerre

⁠Mesmo se o dia acabar
Ter você do meu lado
Como um só.

Inserida por Loredanno_Kawa

⁠Chove lá fora e aqui?

Chove lá fora e aqui eu continuo no computador, escrevendo, ouvindo o som dos pingos caindo no chão.

Chove lá fora e eu trabalhando, concentrada, e entre um pensar e outro, ouço o barulho da chuva lá fora por um segundo, que tranquilidade!

Chove lá fora e eu estou quase dormindo, minha mente já habita o subconsciente e lá no fundo uns estalinhos de água, ah vou ter um bom sono...

Chove lá fora e as crianças inventam uma nova brincadeira aqui dentro, imaginação não falta, basta dar asas a ela.

Chove lá fora e não consigo sair de casa, mas que tal tomar um banho quente, ler um livro, ouvir uma música e relaxar? Isso faz bem!

Chove lá fora e ficamos juntinhos no sofá, o clima é bom para os casais, que tal um vinho, um aconchego e um carinho para aquecer?

Chove lá fora e já que não posso trabalhar ao ar livre, que tal pensar numa outra atividade? Sempre há o que fazer, mesmo nos dias chuvosos!

Chove lá fora e o silêncio habita aqui dentro, que bom aproveitar esse momento e descansar, desligar-se por um momento do mundo e meditar.

Chove lá fora e as plantas agradecem, a água é fundamental para a vida.

Chove lá fora e o ar fica mais puro, que maravilha poder respirar sem a fumaça, acabar com a seca e umedecer os pulmões.

Chove lá fora e aqui agradeço pela chuva que cai, pelo rio que corre, pela paz que transmite.

Logo a chuva vai embora e tudo volta ao normal.

Aproveite agora!

Aproveite a chuva para sair da rotina, para limpar a mente e lavar o coração.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Me perguntaram um dia porque uso trança. Respondi: "Para que perguntem".

Inserida por Atilabelens

⁠Hoje é mais um presente que recebemos. Sou grato(a) a Deus pela saúde, pela família que me cerca e pelas oportunidades que surgem a cada novo amanhecer. Que a gratidão esteja sempre em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos guiando pelo caminho do bem.

Que este dia seja repleto de paz, amor e vitórias para todos nós!

Inserida por iran_amador

⁠Ao final de mais um dia, elevo meu coração em gratidão a Deus.
Graças à proteção, à saúde, às pequenas e grandes vitórias que me cercaram.

Cada instante vívido, cada aprendizado e cada oportunidade foram presentes divinos. Que a paz declare nossa alma e que possamos descansar com a certeza de que, sob os cuidados de Deus, enfrentamos mais um dia com fé e esperança.

Boa noite! Que o amanhã seja ainda mais iluminado.

Inserida por iran_amador

⁠Cada novo dia é uma chance de recomeçar. O passado não define seu futuro!

Inserida por isaqueramon

⁠Se tem uma coisa que acaba com meu dia é a noite.

Inserida por renee_cruz

⁠BORDADEIRA

No universo mágico
De linhas e bastidores
Seu trabalho revela
A artista genial
Que existe dentro dela.
A agulha em sua mão
Vira condão de fada
E faz surgir no tecido
Pedaços de fantasia
Sob a forma de bordado.

Inserida por memoriadekleberlago