Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118849 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

"NOTA DE FALECIMENTO!"

"Eis, aí a hora em que os amigos vão se reunir, os curiosos vão querer saber o que aconteceu, a família vai está todos do seu lado e por 24 horas, choraram por você, sentiram sua falta, dirão o quanto bom voce era, as pessoas trem manias de procurar os outros nesse momento e está aí a última reunião"

Inserida por Gilalves12

⁠É tempo e hora de fazermo-nos fortes, rompendo todos os laços que amarram o coração, porque Jesus assim o quer...

Inserida por SilvanaCIIC

O segredo do sucesso é a persistência, uma hora tem que dar certo, afinal, o sucesso só vem para os que não desistem.

Inserida por joaonribe

O ruim de viver um sonho, é que uma hora você acorda.

Inserida por fercwb

Esperamos muito pelo amor,mas ele vem em capa,nos iludimos,nos convencemos que nossa hora é chegada,porém só existe capa..

Inserida por Nathiel

A vida se escreve a caneta, cada hora é uma vírgula, e mesmo com falhas e borrões, borracha nenhuma consegue apagar.

Inserida por TinhoAires

Muitas vezes deitado perto da hora de dormir, procuro no youtube um louvor, ⁠uma adoração que possa sentir mais de Deus, um louvor que traga contigo uma Unção de Deus, uma essência da eternidade, geralmente não os encontro em louvores aqui do Brasil, preciso procurá-los em louvores Cristãos internacionais.
Há uma carência de Unção no Brasil, louvores onde Deus trás em si uma profundidade, falta Unção para nossos ministros, falta o cada membro do Ministério de louvor carregar em si a essência de Deus.

Inserida por Legadoministerio

⁠o da hora nao eh acampar
são as trilhas, as rochas, as cachoeiras
eu acampo pq vou querer passar o dia todo lá. é moh cansativo chegar. e mais cansativo ainda fazer bate volta.
em relação a acampar, eu tbm prefiro a cidade. o banho quente, o travesseiro gigante e o colchão macio.
mas, se houvessem hotéis, casas, mercados, perto da natureza, já não seria mais tão natureza.
mas, o mais da hora mesmo, o q curto de verdade, é ir pro meio do nada e acender uma fogueira.
escurece, cheio de estrelas
o fogo, o som dos estalos da lenha.
o desenho animado vira um filme.

Inserida por moloki

⁠Poetizando...

A chuva chora,
O vento assobia
À noite e à hora
Que um luar sorria
Ao poeta que namora
Uma fingida poesia.
Porém,
Se o negro acontece
E a claridade não vem,
A tinta implode, esmorece
E o poeta também!
Ou então,
Ele não acompanha
O que o pensar debita,
E o poeta estranha
Tão generosa escrita!

Ó poeta,
Bebe, fuma e come
Desamores e dilemas,
Cafeína, cigarros e poemas,
Senão morres à fome!

Inserida por luismateus

⁠Quem muito gosta de falar,
Sem limite nem medida,
Por muito muito falar
Uma hora acaba falando o que não deveria
Uma mentira,
Ou,
Uma verdade que da mentira se escondia.

Inserida por ManolloFerreira

⁠O que sempre tentaram em separar com muita pertinácia, vai chegar a hora de unir essas energias para salvar a Humanidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠⁠Abra a gaveta, retire suas asas, sacode a poeira
Está na hora de levantar vôo
E nunca mais se sacrifique para impulsionar vôos alheios
Voe e plane alto, quem quiser estar contigo fará o mesmo planejamento

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Quero agradecer nessa hora a quem de mim foi embora. A quem sem avisar arrumou a mala do amor que dizia sentir e partiu. Quero agradecer aos pontos finais que não foram o fim, mas às reticências para mim.
Agradecer por tudo o que aprendi com as minhas dores e o quanto cada uma delas me ajudou a ser esta mulher que sorri.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠O tempo passa e tudo muda. Uma hora você se vê jovem e, no outro, velho. Tenha cuidado com distrações, porque podem custar o pouco tempo que lhe resta.

Inserida por stevam97

Motivação é como um isqueiro, uma hora o gás acaba... Por isso, cultive a constância e mantenha a disciplina.

Inserida por stevam97

Quanto mais eu oro mais adversidades eu encontro pelo caminho. Mas é nesta hora que a minha alma encontra paz!

Inserida por auloscarvalho

Podem até pisar nas uvas, mas
na hora em que elas se transformarem
em vinho vai ter que engolir e rasgar
de elogios a quem tanto foi pisado.

Inserida por auloscarvalho

A vida passa tão rápido, a hora em que você menos espera, já está fora dela.

Inserida por auloscarvalho

Em Ituiutaba, o calor é tão persistente que acompanha você no trabalho, na hora de dormir e até nos momentos românticos! É o verdadeiro parceiro em todas as situações! 😂😂

Inserida por Ivo67

O sol já foi embora, mas sem preocupações, ele fez hora extra hoje e vai voltar com tudo amanhã!

Inserida por Ivo67