Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118884 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠''Todo chinês é taoísta em casa, confucionista na rua e budista na hora da morte.''

Inserida por julian_paul_hawkins

Por que não vem comigo? Já passou da hora de ir. Aqui só há sofrimento. Dor e sofrimento.

Inserida por pensador

⁠Me desculpa filha, tudo aquilo foi dito na hora da raiva, não são os meus verdadeiros pensamentos. Disse a mãe. A filha concordou e lhe perdoou com o tempo. Porem...Mãe; tudo o que tu disse, tudo o que você fez, ficam na minha mente.

Inserida por trolleys_aff

NO SABOR DA MARÉ (Quem ama é Deus!)

O mundo te mostra a dor e vc se entrega
Nessa hora, Deus toca na alma, mas na sorte de quem persevera

O mundo te mostra as guerras, e vc se esquece do amor
Deus aparece com a flor, mas só pra quem tem um jardim
No meio da vida tu andas se sentindo sozinho, mas Ele estará sempre à espera no princípio e no fim.

É cada pecado pra cada juízo
É certa a partida pra quem quer ficar
E quando vc se sente caído com barco andando de ré, na noite perdido, num triste caminho, tornados e raios cortando as ondas matando em suspiros a força da fé. Deus vem no amparo sorrindo, trazendo a paz no sabor da maré.

Deus é quem ama, É Deus quem tem fé, acredite na força do amor, matando a dor no sabor da maré.

Inserida por cidsoares

⁠Não posso esquecer de onde eu vim e pra onde eu vou. É hora de segurar firme, mesmo recebendo o gelo da chuva e os mais profundos cortes do vento. Tudo longo vai passará.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando a dor começar te sufocar é hora de soltar, para que o coração consiga refletir.

Inserida por evandro_zan

"PAIXÃO ASSOMBRADA"
Quando chega a tardinha
Bem na hora do mate
A saudade me bate
De ti prenda minha
Os teus passos escuto⁠
Em minha direção
Mas é só ilusão
Silêncio absoluto

Sentadito mateando
Na varanda solito
De repente eu sinto
Que alguém tá chegando
Mas é só impressão
A casa está vazia
É só fantasia
Coisas do coração

E na hora da ceia
Teu lugar tá vazio
Me dá um calario
E me vem a tristeza
E então me levanto
E vou pro meu quarto
Na parede teu retrato
E tuas coisas num canto

E me atiro na cama
Dou um pulo e me assusto
É porque eu escuto
Tua voz que me chama
A casa até parece
Que está assombrada
Ouço tua risada
Depois desaparece

O meu corpo estremece
E me ponho de joelhos
E na frente do espelho
Eu rezo uma prece.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Viver
A vida é um risco, um risco na velocidade da luz, uma hora somos crianças sonhadoras e outra somos adultos em busca de um realismo preposto.
Talvez seja um raciocínio meio complexo, afinal cada um tem um modo próprio de ver a vida. Mas o que seria vida? o que seria viver? passamos muito tempo achando que vivemos quando na verdade somos meros sobreviventes de uma sociedade que impõe o devemos ser e fazer, e isso, definitivamente não é viver.
Pesquisei no dicionário o significado da palavra viver e achei exatamente a palavra “aproveitar a vida”, e sinceramente, não poderia explicar de melhor forma, aproveitar o que há de melhor, fazer o que nosso coração deseja, seja ele amar intensamente ou amar por uma noite, seja sozinho ou rodeado de pessoas; e enfim seja como você quiser e no tempo que quiser.

Inserida por pamela_leidemer

⁠Não pense demais no que ficou para trás,
supere o que já passou, veja onde você chegou.
É hora de aceitar o que vai te transformar...
Apenas um passo você precisa dar
para do outro lado chegar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠As vezes a paz é construida em meio ao caos....

Tudo tem sua hora

Mantenha equilibrio

Inserida por rosane_farias

⁠O seu amanhecer é na hora que você acorda e assiste a mais um espetáculo maravilhoso que é viver, viva a vida! Esse amanhecer quer encontrar os nossos corações agradecidos, quer encontrar os nossos olhos buscando o azul do céu, quer os nossos ouvidos escutando o chamado da vida, quer os nossos passos procurando o rumo para a felicidade, sem querer que a nossa alma só fique satisfeita ao chegar no final do caminho... Você pode ir mais devagar, sentindo o vento, olhando as flores, olhando as pessoas passando apressadas, levando tudo à serio e refletir se tem que ser assim... Cada um sabe de si. O amanhecer quer nos encontrar vida à fora, sorrindo, e falando sozinho se não houver quem queira nos acompanhar. Vá, falando o quanto é lindo mais um dia, mais um sol, mesmo quando amanhecemos debaixo da chuva mais linda! Antes eu ficava nostálgica quando as nuvens estavam escuras e o céu encoberto duma cor cinza, hoje não... Hoje encontro nessa suavidade e calmaria mais um motivo para aclamar aos céus e agradecer por tudo àquilo que me foi dado, e se for uma manhã ensolarada, que seja, agradeço igualmente. Até pelas dores eu agradeço, não sei explicar o porquê. Acredito que seja por tantas lutas, tantas batalhas vencidas, agora eu tenho a força interior para estar exatamente aqui. Quando eu amanheço triste, eu vivo a minha tristeza, faz parte da natureza, mas depois a tristeza passa, tudo passa. Quando eu acordei para a vida, eu de nada sabia, quando os anos foram se passando, aos poucos fui entendendo que não vim para entender nada, mas para viver. Não adianta forçar a natureza das coisas, tudo é o que é, se você aceitar e nem assim sentir que o mundo acabou, verá que é melhor decidir absorver as coisas boas, encante-se com a vida, e com as coisas simples, não almeje o impossível, basta sonhar, não podemos ter tudo, sejamos felizes com as nossas conquistas.

Inserida por LiduinadoNascimento

⁠"Nunca construa uma narrativa embasada na mentira, pois, uma hora ela pode ser descortinada".

Inserida por RoneiPortodaRocha

"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Que nossa Prosperidade venha na hora certa e de forma correta.
Para que possamos usufruir como merecedores e que seja duradoura. Tudo que é do bem chega com mais intensidade e o prazer de desfrutar é MAIOR.

Inserida por sueli_oliveira_6

Juro, às vezes fico boba de como as coisas mudam de uma hora para a outra. Você faz planos, e sonha em conseguir realizar todos eles, mas do nada tudo muda e nada do que você planejou acontece. ⁠

Inserida por cheyennekheller

Presença




Estou aqui.
sempre estive.
estou assim.
Mas mudo, toda hora,
mudo silenciosamente,
mudo, seguidamente,
mudo, sempre mudo.
Meus olhos falam por mim,
sempre assim,
não são mudos, são surdos.
e assim mudo, sem escutar
os olhos a falar, e às vezes,
mudo, só por mudar.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.

Inserida por antonio_souza_3

⁠O cair da noite chega muitos pensamentos angustiantes, ao final de mais uma jornada laboral é hora de estabelecer o resumo diário.
Quem você pode ajudar nesse dia, qual abraço foi dado com intuito de afago. Qual novo defeito descobriu de si mesmo.
Quem sorriu com você, quem e capaz de chorar com você.
Qual o proveito tirado do dia que já se findou.

Inserida por LeozaoSantos

⁠"Não vivas na ilusão de que podes encontrar-me a qualquer hora. De que sou a você, acessível a qualquer momento. Posso não ser propriedade privada, mas, isso não lhe dá o direito de entrar e sair quando desejares".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não fale demais sobre você.
Pois na hora de machucar-te as pessoas tem boa memória.

Inserida por Udysilva