Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117219 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Nos grandes palcos da vida, o que diferencia os grandes artistas dos demais é que eles sabem a hora certa de sair de cena!

Tudo tem sua hora e claro,mais fazer suas horas também convém..

Minha filha deixe sua mãe dormir!!!
Talvez a hora que ela acordar seja tarde,
quem dorme demais vive sempre atrasado ou perdendo o rumo da vida.

Os problemas que te tiram o sono, não tiram o sono de Deus. Na hora certa o braço poderoso do Senhor se estenderá na sua direção e te levantará.

Borboleta pousou no meu ombro
Bem na hora certa
Mudou a cor...o tempo...
A liberdade apareceu
E se estabeleceu como dádiva
Borboleta amarela
Quer que eu vá atrás dela
Onde me levaria?
Ao jardim mais florido da primavera
A um lugar de PAZ!
Entre o branco e o azul
Borboleta azul
A doçura e a sutileza
Borboleta vermelha
A beleza
A força num vôo mais longe
Borboleta colorida
Brilha nas ruas do céu!
E Deus segue nos enviando
Respostas pelas suas asas.

Chega uma hora da vida que você precisa rever suas prioridades e seguir (realmente) seus sonhos, por mais clichê que isso pareça.

Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.

Humildade todos dizem ter até a hora em que é posto à prova

Sou tomado pela insensatez, e nesta hora meus lábios sentem o calor dos seus, meu corpo anseia, deseja angustiado pelo afago que só sua presença trás. Uma voz solitária grita seu nome e no infinito vejo desaparecer aquela por quem vivo, sofro, choro, morro ao acaso dia a dia, pouco a pouco até que nada mais reste de mim, se não a lembrança de ti.

A minha vontade de viver adia a hora em que devo partir.

Baleado. Fogos de artifício me tiraram do sono dizendo que é chegada a hora dos jogos dominicais. Meus olhos perscrutam o teto. Tem um imã na cama que impede meu esqueleto de deixá-la. Elucubro. As ressacas se agigantam com os anos.. Repasso lembranças de balcão com meu coração retumbando melancolias. Dores de cabeça e um gosto acre de cabo de guarda-chuva na minha boca. Preciso urdir coisas, mas mesmo meus pensamentos são doloridos, entristecidos, cinzas.. Outro domingo aprisionado na gaiola dos sonhos macabros, outro olhar de soslaio na cortina grená que impede a luz do sol de entrar no meu dia..

O abraço, na hora da partida, é sempre apertado.

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Não é fácil. Nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora que decidir pelo que vale a pena lutar, pelo que vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Decisões, partidas, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar dores, mágoas e rancores que sofreu, no seu passado. O que ficou para trás já não importa mais, não da para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã.

Interessante como de uma hora pra outra percebemos a existência de algumas coisas, até de pessoas, que muitas vezes sempre estiveram próximas, mas não eram notadas. As coisas só começam a existir quando prestamos atenção na existência delas. Quando damos importância a sua existência!!!

Assim como as ondas do mar
Vêm e vão na areia da praia
Eu vou e volto pra você
Hora mais forte, hora mais fraca
Mas sempre pra você.
Você é minha praia
E o sal do meu suor
Cura a ferida que deixei
Na última vez que te abandonei
Cada partícula de areia é minha
E eu conheço suas feridas
Que não cicatriza com
Outras meninas

O amor não é indiscreto, não escraviza, não sufoca. Sabe a hora de dar atenção e a hora de dar espaço

O atalho sempre vai ser o caminho dos otários!
Quem ganha fácil,uma hora perde fácil
Quem demora ganhar não perde,Pois o motivo de cair sorrindo e levantar de novo, já foi uma vitória...

E eis que chega o momento do coração parar de bater.
É hora de começar a crer!
Crer em Deus, nos sonhos, nos amores, nas pessoas e na Vida!
Vida ! Dadiva de Deus !
Essência......
É o que somos e sempre seremos.

"Chega uma hora na vida que você tem que enfrentar seus próprios medos, senão eles vencerão você e ninguém pode vencê-los por você!!!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp