Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117225 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠As pessoas que convivem conosco têm influência direta sob o nosso estado de humor. Assim como existem aquelas que salvam o nosso dia mais nublado, existem as que fazem um dia radiante virar tempestade. Escolha bem quem você coloca do seu lado.

Inserida por murilollacerda

Bom dia

⁠Vamos agradecer
Por mais um dia que começa
E vamos viver
A felicidade tem pressa

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Um dia a gente percebe e sente que precisa crescer gigante




Que crescer pequeno já não rende mais como nossa história




Crescer gigante é comungar com sua essência sagrada, é um diálogo com quem você realmente é. Que nada mais é sobre ou para o outro, porque você é o outro

Que esse é um nível só seu, desses de verdade mesmo, porque é sua alma, sua chama sagrada externando o que ela sempre foi. Que ser rasa ou profunda leva aos mesmos questionamentos.



Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠É até pecado não acordar feliz sabendo que enquanto dormíamos e recarregavamos a bateria, Deus cuidou de cada detalhe do nosso dia com o carinho que só mesmo os pais têm por nós. É tudo tão lindo e perfeito que o mínimo que devíamos fazer é erguer as mãos para o céu, agradecer e desfrutar com alegria desse presente divino. Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠A excelência na educação não se manifesta em números,
mas em ações que acontecem dentro da escola
e repercute no dia a dia social, após o período escolar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Depois de tudo ter feito,
Deus não achou um sequer
Dos seus atos mais perfeito
Que a criação da mulher.

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Bom dia!
Que este dia, apesar do clima gelado, seja maravilhoso, trazendo alegrias inesperadas e momentos de paz. Que seja agradável, repleto de pequenas gentilezas. E, acima de tudo, que seja abençoado, iluminado pela fé e pela certeza de que coisas boas estão por vir.

Inserida por marcos_makarara

Importante é dormir quando chegar o sono na hora que acordar que seja cedo e bem disposto desperta pra vida com saúde e bem está. Se acordar tarde é sem disposição e cansado de dormir isso atrai mal está e a saúde fica comprometida

Se pensar algo ,escreva para ler depois ,porque alguma hora, algum momento de sua vida aquele pensamento ira servir para você

... a hora mais difícil não é ter que suportar pessoas que nos magoam .. o mais difícil é ter que entender que cada um tem seu tempo aqui na Terra.. e ter que deixar ir quem amamos tanto.. ninguém está preparado.

ღ Flavia Leticia ღ

Sempre há outra chance!

Por mais negra que seja a noite, na sua hora mais escura, vem a luz do amanhecer, assim como Deus nos dá a cada dia a oportunidade de realizarmos algo em favor da nossa alma, não importa qual seja a dor que estamos passando, essa tormenta passará, e voltará a calmaria, mas nos dias difíceis o único balsamo que podemos agarrar é a fé de que nunca estamos sozinhos Deus esta sempre do nosso lado, nos apoiando e ajudando na lição, que uma vez aprendida, passa. ( a vida é mestre em ensinar quer seja pela dor ou pelo amor). nada se perde, a única conquista é interior, de todos os dias ser uma pessoa melhor.

quando o silêncio é a única coisa que restou, é hora de recolher os feridos e louvar os mortos.
auad

Quando você pensa que está entendendo os mistérios da vida, percebe que está chegando a hora da morte.

Marinho Guzman

“Fazer Aquilo que quer, Na hora que desejar... Este é o verdadeiro sinônimo de SUCESSO !”

Ta difícil?
Complicado?
ORAÇÃO...
Que na hora certa tudo dá certo.

Madrugada é a hora que você lembra das coisas que deveria esquecer.

No caminho a gente se encontra,
Não tem hora marcada,
Pra ambos sera com alegria,
Entre nós dividida .


Por uma linda fantasia,
Na qual Eu e Você se auto se valia,
Coisa dentre nós não haverá dia,
Pode ser chuvoso caloroso mas, estaremos em harmonia..

Esta na qual Eu e você viaja,
Se entre-te na mistura,
De corpo e alma,
Coisa que só coração oportunidade no da.


Vem vem , com certeza iremos no além,
Isto interessa à mim e você á mais ninguém,
Será momentos felizes já mais adorado por alguém.

Aproxima-se a hora em que as massas se sujeitarão de bom grado à elite intelectual vindoura, que resplandecerá com a aurora, cientes de sua necessidade por dominação.

A vida da gente é como boliche...
Uma hora conseguimos um strike e outra hora zeramos a tentativa.

Não era ainda o tempo
Não tinha chegado a hora...
Em fração de segundos foi tudo tão real,
mas no peito só a saudade mora!
E agora?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp