Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118354 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Nada começa que não tenha que acabar, tudo o que começa nasce do que acabou.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)

Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.

Mesmo quando estou feliz, a tristeza fica apenas a um segundo de distância

O Primeiro Beijo

Não me lembro bem do primeiro.
Foi rápido e inesperado!
O segundo foi de tremer as pernas.
O último teve gosto de lágrimas;
E todos os outros, foram um começo . . .
Tinham gosto de nós.

Eu soube que era você no segundo em que te vi atravessar a porta. Eu soube que era clichê no momento em que coloquei esse ponto final na frase anterior.

Os filhos serão para os pais
uma recompensa ou um castigo,
segundo a educação que receberam.

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender

Só por um segundo ouvi alguém chamar, olhei para o futuro e não havia absolutamente nada...

"Cansei de procurar por uma alma gêmea. Se aparecer uma alma prima de segundo grau tá de bom tamanho."

Amar em segredo é como ter asas e não poder voar. (Manoel Alves Branco - Segundo Visconde de Caravelas)

Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro. (Mário Miranda Quintana )

Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes. (Anônimo)

Amar não é aceitar tudo. Onde tudo é aceito, presumo que há falta de amor. (Vladimir Maiakovsky)

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo. (Anônimo)

mar o outro é muito mais que olhar para ele... é viver para fazê-lo feliz! (Anônimo)

Amar o outro é sempre ter tempo para ele. (Anônimo)

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. (Marcus Vinícius da Cruz Mello Moraes)

Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios. (Anônimo)

Ame seu namorado cada minuto como se fosse o último momento de sua vida ao lado dele, pois assim você terá certeza de que realmente o amou. (Anônimo)

Amem-se um ao outro, mas não façam do amor uma prisão. (Anônimo)

Amo você e a vida. Amo a vida e você. Amo você mais que a vida, pois a minha vida é você. (Anônimo)

Amo-o não muito pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você... (Anônimo)

Amor... Como definir? Não defina, apenas sinta. (Anônimo)

Amor de verdade nunca acaba, quando termina é porque nunca existiu. (Anônimo)

Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas. (Anna Verônica Manter)

Amor é aceitar um ao outro pelo que são realmente. (Anônimo)

Amor é aquilo que faz a gente sorrir de felicidade. (Anônimo)

Amor é bem mais do que o luar e as rosas... É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... Amor é a vida que vivemos juntos. (Anônimo)

Amor é como uma apólice de seguro: sempre precisa ser renovada. (Anônimo)

Amor é dar um pouco de nós aos outros. (Anônimo)

Amor é o sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem ou de alguma coisa. (Enciclopédia Orgânica de Apoio ao Ensino Básico)

Amor é um fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer. É um andar solitário entre a gente. É nunca contentar-se de contente. É um cuidar que ganha em se perder. (Luís Vaz de Camões )

Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento que tenho por você! (Anônimo)

Amor é ver amor nos olhos de alguém. Amor é ver um rosto iluminar-se com calor e admiração. (Violet Winspear)

Amor não é uma palavra, mas um grande sentimento. (Anônimo)

Amor... não sei se é esse o nome do sentimento que há dentro de mim e que revela-se tão sublime e incapaz de morrer. (Anônimo)

Amor: não têm definição, apenas sensação. (Anônimo)

Amor? Receios, desejos, promessas de paraíso. Depois sonhos, depois risos, depois beijos! Depois... E depois amada? Depois dores sem remédio, depois pranto, depois tédio, depois... nada! (Paulo Menotti del Picchia )

Antes de magoar um coração, vejas se não estás dentro dele. (Anônimo)

Aquele que não sabe repartir não sabe amar. (Anônimo)

Aquele que nunca amou, nunca viveu. (Anônimo)

As mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar. (Juliana Silva)

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. (Lílian Tonet)

As pessoas se desacostumaram a dar amor. Esquecem que amar é uma troca. E ficam carentes pela falta da troca. (Léa Waider)

Às vezes um vento sopra, e os mistérios do Amor se revelam...(David Lynch)

Assim como as plantas, o amor precisa ser regado diariamente. (Anônimo)

Beijar é um exercício maravilhoso. Saudável, mantém a forma, fortalece a musculatura, rejuvenesce a alma e faz bem ao coração. Só tem um efeito colateral: causa dependência! (Anônimo)

Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei! (Anônimo)

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar. (Joaquim Maria Machado de Assis)

⁠"Eu não entendia e mesmo sem entender,não questionei nem por um segundo oque sentia por você"

⁠Quando estou com você o tempo para,
não penso em mais nada.
Quero aproveitar cada segundo,
apenas eu e você no nosso mundo.

Você é insubstituível.
Não me imagino com outro alguém,
e não faz ideia de como sua presença me faz bem.
Queria poder voltar no tempo, e dizer que te amo mais uma vez.

Sei que sou complicada,
assim como a situação em que nos encontramos,
sei que nunca nem nos abraçamos
mas peço que não desista de nós.

Sinto que ainda temos muita coisa pela frente,
e que nossa história ainda não acabou.
Muito pelo contrário,
apenas começou.

Você é o meu lar.
Contigo quero estar.
Cada momento da minha vida,
contigo quero passar.

Em uma pequena fração de segundo após o big bang, particulas de luz estavam se criando e se auto destruindo instantaneamente. Porém, uma pequena imperfeição no balanceamento de matéria e antimatéria fez uma pequena parte da matéria do espaço sobreviver.
Resumindo: "a imperfeição gerou a perfeição"

⁠Me ama por apenas um segundo, por favor !?

⁠só as vezes entre
um segundo e outro
paro tudo para
pensar em você

⁠"Se você quer ter sucesso na vida, trate às pessoas segundo orientação de George Washington; --- Trate os superiores com RESPEITO, os colegas com CORTESIA e os subalternos com NOBREZA"

⁠Vamos aproveitar cada segundo da vida para vive-la melhor, então viva intensamente. Curtindo nos momentos ociosos apenas as lembranças desses momentos, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.

⁠Deus do universo, dos céus, (segundo estudiosos sobre o assunto, a Bíblia fala sobre três tipos de céus: o céu, o qual é nossa atmosfera, onde estão as nuvens; o céu, o espaço, onde as estrelas estão; e o céu espiritual, o qual é a habitação de Deus e dos anjos. Deus não mora nas nuvens, ele mora no céu espiritual). Pai, tu reinas neles todos, és o soberano sobre tudo. Tende misericórdia de nós, os seus filhos que pela fé aprendemos a todo instante como recebermos suas graças. Abençoe a sua criação, a todos nós e os nossos entes queridos. Amém!

No segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.