Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118357 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

E outra semana chega ao final.
Essa é a beleza da vida.
O término de outrora é o início do agora.
"A vida imita a arte"!
Sorrimos, Choramos, Gritamos e Cantamos,
Mas independente do que façamos,
O ciclo sempre recomeça.
"A vida imita a arte"!

O Domingo
terminou, a Semana
começou, e a Segunda
Deus já preparou.
Obrigado Senhor,
porque até aqui o Senhor
nos sustentou!
Boa Noite!

Para começar a semana, eu te desejo um coração em paz, e muita fé para prosseguir.

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

Prece do "Final de Semana"

Amado Deus, esteja conosco durante o final de semana, abençoe nossos passos, escolhas e decisões, esteja à frente nos livrando do mal e nos protegendo do inimigo. Abençoa poderosamente nosso lar e nossa familia, cubra-nos com Teu manto sagrado, guia-nos pelos caminhos da verdade, da paz e da alegria e que nada e nem ninguém estrague nosso descanso e nem roube nossa paz de espirito e nossa tranquilidade. Que as próximas horas sejam carregadas de PAZ e HARMONIA, aquecidas com o Teu AMOR e abençoadas pelo Teu Espirito, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

Que a semana santa não seja apenas um referência comercial devido o alto consumo de peixe, vinho e ovos de chocolate. É preciso ter a consciência da necessidade de uma aproximação do Deus vivo em nossas vidas os 365 dias do ano

Para nós:
Que essa semana sela AZUL... pacífica,
construtiva e efetiva.

Flávia Abib

⁠Que venha mais uma semana!
E bem grudadinho nela,
dias iluminados, preces atendidas,
risos sem pretensão, afetos, doçuras, fé...
Que tenha café, amor, você ...eu! ♡
Que Deus nos abençoe com tudo aquilo que é florido e aquece corações !
-------Lanna Borges.

⁠Que sua semana seja gratificante, transformadora, leve, com aprendizados e ensinamentos!
Flávia Abib

Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.

Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.

Estou passando para te desejar uma boa semana.
.
Mas não é uma semana qualquer...
.
Não é nem mesmo a semana que eu gostaria de desejar para você!
.
O que eu quero dizer é que estou aqui para desejar que a semana seja da forma como VOCÊ deseja, quer dizer, você mais do que ninguém sabe do que precisa!
.
Mas eu desejo também que, se as coisas não acontecerem como esperado, que você possa prosseguir, e não se importar com isso, porque nem sempre tudo acontece como a gente espera.
.
E eu desejo também, que você seja sempre MUITO FELIZ!
.
Fique com DEUS! Que ELE te abençoe, te proteja e te guarde.

Fim de semana...Muito para pensar...

Muito a fazer, muito para pensar

Muito para aproveitar, muito para pensar

Muito para se divertir, muito para pensar

Muito para olhar, muito para pensar

Muito para conversar, muito para pensar

Muito para tolerar, muito para pensar

Muito para esperar, muito para pensar

Muito para contemplar, muito para pensar

Muito para trocar, muito para pensar

Muito para realizar, muito para pensar

Muito para sonhar, muito para pensar

Muito para aprender, muito para pensar

Muito para ouvir, muito para pensar

Muito para descansar, muito para pensar

Muito para amar...

É melhor não pensar... É melhor amar e muito!!!

Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D

Uma enorme fatia de algo bom é maravilhoso. E esse final de semana foi enorme em tudo, principalmente nas surpresas.

Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!

Saudade

Vai fim de semana, passa bem rapidinho
Pois eu vou viajar e meu coração vai sozinho.
Parte dele ficará e parte vai comigo.
A parte que vai é só músculo a parte que fica é só carinho!

A sensação dessa semana eu descreveria como: falta um pedaço

Boa noite, e ótimo final de semana a todos
Quando vejo pessoas gritando e esbrabejando entendo, é a unica maneira que faça com que ele escute sua própria voz, já que sua boca está bem próximo ao seu ouvido, quanto as outras pessoas ele simplesmente passa despercebido. A altura de sua voz não define o grau de respeito que os outros tem por você.

Boa noite e ótima semana.