Seguir o Próprio Caminho
Se queres levar alguém ao caminho certo, procura primeiro corrigir a direção do teu próprio caminho.
Quando vejo uma pessoa descartando seu lixo no próprio caminho que pisa, eu tenho a certeza que a família ou escola desse indivíduo falhou em qualquer tentativa de educá-lo (la) !
A quem estar desacatado no próprio lamento fugindo do próprio caminho, não tenha medo nem vergonha de cair a queda é motivos de orgulho por você ir a luta, quem não persiste nos dias de luta difícil será a vitória.
Você pode estar rodeado de pessoas todos os dias cada um cuidar do próprio caminho, não dê audiência a ponto de querer mudar tua vida, pense em você a opinião negativa ou positiva do outro não vai definir o teu caráter de quem você é.
Quem vive pensando na vida do outro acaba esquecendo do próprio caminho, ninguém é tão importante para viver vivendo a vida do outro a ponto de esquece da própria vida.
O caminho tem sempre três direcções: a do próprio caminho, a que caminhas e a saída para outro caminho.
Crie seu próprio caminho sem estabelecer padrões.....
Um dia você vai deixar de fazer muitas coisas que sempre fez, não porque desanimou, mas porque entendeu que não faz sentido algum.
Com a mente conectada na quinta dimensão, a vida é contraria a tudo o que é correto no mundo físico e, embora você viva de bem com a vida, com saúde e bem estar, sem precisar de nada e ninguém para se sentir bem, enquanto todos os outros tentam encontrar o que você já esta vivendo, você é o louco, o estranho ...
Rompendo as Amarras do Consumismo
Crie seu próprio caminho sem padrões estabelecidos. A vida se organiza em um código ético que não exige obediência a regras sem fundamento.
Hoje, o consumo no mundo é muito maior do que o planeta pode produzir, e muitas coisas são apenas tralhas que não agregam valor. O dinheiro gasto em propagandas para nos convencer de que precisamos dessas coisas é exorbitante. De forma inconsciente, nos fazem sentir inferiores se não usarmos determinado produto, gerando um sentimento de pertencimento.
Assim, ficamos à mercê do sistema, escravos das dívidas, trabalhando incessantemente para pagar compras que acabam entulhadas em algum canto da casa.
O poder de convencimento do sistema é tão grande que transforma as pessoas em robôs programados. A angústia e insatisfação de viver em uma falsa liberdade geram uma fome emocional que nos leva a comer compulsivamente, desequilibrando o funcionamento natural do organismo. O mal-estar nos faz ingerir medicamentos para aliviar os sintomas, prendendo-nos no sistema de saúde para tratar da doença.
É urgente quebrar o encanto do sistema e nos libertar desse mundo caótico e descontrolado, criando nosso próprio caminho sem padrões estabelecidos de como devemos ser, o que vestir ou o que comer, gastando dinheiro que não temos em coisas que não precisamos.
Para viver bem, é necessário equilíbrio, tanto para os seres humanos quanto para as organizações, alinhando-se ao todo que constitui a vida. É preciso questionar o que realmente precisamos em contraste com o que queremos, para romper o feitiço que nos torna escravos do mundo material, vivendo com saúde e bem-estar.
✍️Cada um em seu próprio caminho de acordo com a VIBRAÇÃO DAS ONDAS DO CORAÇÃO ❤️. O Deus que está em tudo e em todos conhece cada ação, cada intenção.
Autossabotagem representa a tendência a criar limitações e complicar o próprio caminho em direção a metas ou objetivos, gerando obstáculos mentais que dificultam a superação de desafios.
Amor próprio é deixar-se florescer,
É ser oque é, buscando sempre o próprio caminho,
É sobre saber apreciar suas pequenas conquistas,
Sobre amparar-se no dia da angústia promovendo o auto cuidado,
Amor próprio vai além de uma foto, dizendo "me amo", ele começa de dentro, através do auto conhecimento, e esbarros deploráveis muitas vezes, com o próprio eu;
Amor próprio não é conformismo, ele anda de mãos dadas com a evolução pessoal,
E não confunda, Amor próprio com egocentrismo, é muito fácil escorregarmos para essa versão medíocre que está sempre acessível dentro de nós,
Amor próprio sobretudo é, respeitar-se, apreciar-se de forma genuína, pois a única aprovação da qual você realmente precisa é de si mesmo, de olhar no espelho e dizer, nossa bom trabalho, não chegamos no final da jornada ainda, mas estamos no caminho certo!