Segredo do Sucesso

Cerca de 14190 frases e pensamentos: Segredo do Sucesso

Um coração cheio de amor, e sabedoria, não cai em armadilhas.

Inserida por jaciel-santos

Seja fiel não para agradar alguém, mas, para manter-ser bem.

Inserida por jaciel-santos

Nunca seja egoísta a ponto de dizer que não precisa de ninguém, pois não é sua até a vida que tens.

Inserida por jaciel-santos

Só palavras carinhosas não sustenta o amor, contudo, se faltar será destruído.

Inserida por jaciel-santos

Ao controlar sua ira, você terá a certeza que não perderá amigos e pessoas queridas.

Inserida por jaciel-santos

Permita-se ser feliz, e fará com que outras pessoas também sejam felizes.

Inserida por jaciel-santos

Quando alguém disser que não és capaz, jamais acredite, pois quem sabe da sua qualidade, é você.

Inserida por jaciel-santos

A vida de casados não é pior que a de solteiros, a diferença; é que quando se casa, os erros aparecem com mais frequência.

Inserida por jaciel-santos

Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.

Inserida por jaciel-santos

"A concretização dos seus sonhos depende exclusivamente de você."

Inserida por fernando_lorenzzo

Defina uma meta seja persistente, só com garra, força e determinação teremos a incrível capacidade da vitória. Então se surpreenda!
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠⁠Se você lê, ouve, fala, aprende e não coloca em prática, de nada adianta.

Inserida por zanovisk

⁠Todos tem as mesmas 24 horas por dia que você. A diferença que alguns utilizam o tempo da forma correta enquanto você só reclama.

Inserida por zanovisk

⁠⁠Carisma, respeito e autocontrole é o melhor persuasão.

Inserida por DanilodeAPereira

A QUALIDADE é a forma mais fácil de vencer a CONCORRÊNCIA, o meio mais simples de FIDELIZAR clientes e a RECEITA mais RÁPIDA para o SUCESSO! ⁠

Inserida por iuri_monteiro

⁠Tem gente que passa o dia estudando pra identificar quem é bandido ou mocinho.
Na outra ponta tem-se atores, que entendem de inseguranças e sabem exatamente como lidar pra continuar sendo mocinho.
O vento sopra a favor ou contra. Tudo é uma questão de opções e decisões.

Inserida por sergiodalsasso

Dê o seu melhor em tudo que fizer : seja qual for o trabalho que você desempenha , esforce se para fazê-lo da melhor maneira possível .
A vida é como um pêndulo ,um dia se está por cima , no outro dia estaremos por baixo, aprendemos com os erros e ficamos por cima de novo e assim a vida continua, altos e baixos se sucedem como os dias e as noites.
Não há fracassos , nem sucessos, só há acontecimentos e o modo de lidar com isso, determina sua felicidade.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Quando se trata de gerir um negócio, o fracasso é muitas vezes visto como a derradeira derrota. Mas e se lhe disséssemos que o fracasso pode realmente ser a chave para o sucesso? A arte de quebrar o seu negócio é abraçar o fracasso, aprender com os seus erros, e usar esse novo conhecimento para girar e crescer. Na verdade, alguns dos empresários mais bem sucedidos do mundo creditam os seus fracassos como a razão do seu sucesso. Não se trata de evitar o fracasso a todo o custo, mas sim de usá-lo como uma ferramenta para impulsionar o seu negócio para a frente. Portanto, se estiver pronto para abraçar a arte de quebrar o seu negócio, aperte o cinto de segurança e prepare-se para aprender como o fracasso pode levar ao seu sucesso final.

Inserida por Elton123

⁠Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.

Inserida por frasesn0papel

⁠CARTA DO PASSADO AO FUTURO

Um convite me foi dado anos atrás, na época, eu não conseguia perceber tamanha dimensão do que estava sendo proposto a mim. Nunca me imaginei vivendo tudo isso que estou vivendo hoje. No fundo no fundo, eu sentia que algo incrível estava por vir. Algo me falava isso. Eu já conseguia sentir as entrelinhas que eu poderia viver um dia. Do interior, vim! Do interior, me vi! Enxerguei potencial suficiente para conseguir tudo aquilo que eu queria ser, para viver tudo aquilo que me foi convidado. Eu não sabia o que me esperava e o que estava preparado para mim, vivia numa corda bamba. Outrora balançava muito, me questionava como pessoa e se eu seria capaz de viver um dia os meus sonhos. Outrora, do outro lado da corda, eu conseguia sentir a sensação do que é viver tudo àquilo que sonhei um dia. Quando me foi dado o convite, velejava à deriva, à medida que o convite foi tomando forma, encontrei a minha bússola, o meu norte. Comecei a vislumbrar os horizontes. Algo me fascinava à medida que eu me aproximava do horizonte, comecei a perceber que eu nunca iria alcançá-lo, isso me dava mais força para desbravar o que estava reservado para mim! Quando fui convidado a viver o que sonhei um dia, muitas coisas se passaram em minha cabeça! Mantive o foco em pensar vivendo tudo aquilo que me esperava. Deu certo! Eu consegui! O convite foi entregue com sucesso ao destinatário. O destino do convite? É lindo! Único! Mágico! Surreal! Como dragões imaginários... sim! Não existem! Eu quem construí para poder existir! E o destino é o horizonte! O horizonte me mostra que quanto mais me aproximo dele, mais eu preciso sonhar para chegar onde nunca cheguei. Isso me fascina!

Inserida por Robkenede