Se Voce se Sente Infeliz agora
Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!
Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente
"Se você retirar a sombra da tristeza que lhe cobre o olhar, observará que o Sol e o Tempo renasceram hoje a fim de que você possa refazer-se e recomeçar."
"são esses detalhes
que me fazem
trocar o mundo por você.
você já deveria saber
que eu gosto muito mais
de quem não leva jeito pra comemorar.
quero você sem garantia e com defeito
pra nunca mais te devolver."
sem garantia e com defeito - tópaz
É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor."
A mente se confunde quando você já não é mais guiado por ela.
Mano,já disse, os pesadelos as vezes são reais.
Como eu queria que minha vida fosse sem problemas
para poder não passar pra você esses momentos desagradáveis.
E que se eu não tiver atitude, a erosão ira me corroer eternamente.
e eu ficarei se você na minha vida para amar .
Eu Não tenho que ter orgulho de tudo isso — Só tenho que ter Fé.
A Velhice está chegando, Tenho que Preparar Tudo Pra nos Dois.
Pois no momento que eu não poder te servir mais,
eu morrerei na certeza de que o dever foi comprido.
Na certeza de que fiz tudo do seu jeito, do seu gosto.
que você ira continuar a vida feliz, assim como nos nossos velhos tempos.
E aonde eu estiver, pode ter certeza que meu amor nunca irá acabar, pois mesmo longe, estarei em você espiritualmente, Para Sempre.
As pessoas não acreditam ou acreditam em você, pelo seu passado. Mas Deus acredita em você, pelo seu futuro.
As pessoas não acreditam em você para algo, pelo seu passado e seu presente. Mas Deus acredita em você e te capacita para algo, pelo seu futuro.
É só uma questão de tempo até você entender que a vida é feita de escolhas. Não se pode ter o sol e a chuva ao mesmo tempo, não se pode desejar que a lua brilhe, sem ter que enfrentar o escuro da noite. Apenas aceite: não se pode ter tudo...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
