Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278202 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

É sem você que sinto sua presença.

Inserida por lisaniacarvalho

O que pra você foi apenas um momento, aos meus olhos foi como uma eternidade.

Inserida por lisaniacarvalho

E assim como o Sol vem aos nossos dias, você, Jeyson Nunes, veio em nossas vidas. Surgiu então a amizade, o companheirismo e, por fim, uma irmandade. Sei que certos momentos não voltam, que certas atitudes não se apagam. Guardamos os momentos em nossa mente; as atitudes, meu brother, essas carregaremos em nossos corações.... Amigo irmão, companheiro de caminhada, um dia se pá nos juntaremos a ti, mas, até lá, vamos ficar lutando com a saudade... Desculpa se um dia lhe ofendi, mas, enfim, saiba que amizade como a sua foi um aprendizado e, assim como o Sol nasce, você surgiu e assim ficou poente ate se pôr em nossas vidas, mas sua trajetória foi feita, você iluminou por onde passou... Vai com Deus, meu amigão! Saudades 1000!

Inserida por djeikonhonorato

Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.

Inserida por lisaniacarvalho

Deus, se eu não fosse por você, não seria por mais ninguém.

Inserida por lisaniacarvalho

O que não é nada para você pode ser muito pra alguém.

Inserida por lisaniacarvalho

O tempo não apagou muitas coisas da minha vida, entre elas o meu amor por você.

Inserida por lisaniacarvalho

Como em uma mágica você transformou uma lágrima de dor em um sorriso de amor.

Inserida por lisaniacarvalho

Sem confiança você é um NADA.

Inserida por lisaniacarvalho

(...) "Não importa quão rigoroso esteja o inverno no seu coração, você sempre teve o lugar mais quente do meu peito..."

Inserida por aislanfonseca31

Vai passar

Você ainda não perdeu, tudo que você está vivendo é apenas uma fase, e vai passar, pois o melhor de Deus pra sua vida ainda está por vir!

Inserida por warkleyAssis

Na vida ou você faz a diferença, ou é tratado como lixo

Inserida por Argonauta

Você tem algumas opções, umas feias, outras belas e outras eternas.

Inserida por AdrianaChebabi

"DESPERTE A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ TODOS OS DIAS. A VIDA É DEMAIS PARA SER LEVADA TÃO A SÉRIO. SORRIA, CHORRE, CANTE, DANCE, PULE, AME, TOME BANHO DE CHUVA, E O MELHOR DE TUDO: TENHA O CORAÇÃO PURO!!! QUEM TEM CORAÇÃO PURO, CONSEGUE SENTIR MAIS, VIVER MAIS... LEVE ALEGRIA ONDE ESTIVER, SEJA ALEGRIA ONDE QUISER." Gostosuras ou travessuras??!

Inserida por FernandaMaria81

NÃO FUI BOM.

Não fui o melhor pra você, queria tentar ser, queria olhar em seus olhos e dizer frases, palavras, versos de amor.
Mas agora é tarde ja não tenho mais o seu amor.
Não me condene pelos meus erros, nem pelos meus defeitos.
Eu sou humano, não sou perfeito....

Bruno R. S.

Inserida por BrunoRodriguesSilva

Caro é o preço que sai quando você paga muito barato!

Inserida por julianokimura

Quando você é empregado por muito tempo, acaba esquecendo como é pensar por si só e tomar suas próprias decisões

Inserida por julianokimura

Você pode não ver ou não querer enxergar, mas conforme passam os dias a gente vai se distanciando um do outro e isso não me faz bem. Você sabe que desde quando nos conhecemos eu sempre disse que estou contigo em todos os momentos seja ele de dor ou de alegrias. Realmente estou começando a acreditar que vc precisa de tempo sozinha mesmo, mas você nem sequer deu conta que já esta sozinha ai, a gente só se fala pelo whatssap, bom pra vc se sentir assim..? Pra mim não esta sendo bom mesmo que nosso namoro seja a distancia. Mas de uns tempos para cá quero entender que este jeito só seu deve ser a forma de gostar e de amar. Vc quase não me liga mais e quando eu ligo sinto que estou atrapalhando, às vezes você não atende, preciso marcar hora para te ligar, sou um homem que jamais vou impor regras entre a gente, pois onde existe confiança não precisa nada de regras, eu não quero te fazer mudar, sempre te falei seja você mesma. Sinto você longe, como se ninguém pudesse chegar até você. Nem mesmo eu que sempre estou com você. Sinto você distante e você nem percebe que isto me destrói por dentro, não que este amor esteja acabando. Mas aos poucos você está perdendo os momentos bons que a vida tem para oferecer, não estou aqui te cobrando nada, eu já estou começando a ser a pessoa que vc quer que eu seja pra você e nem se quer está percebendo. Muito difícil escrever estas palavras, mas necessário, pois não sou uma pessoa que quero competir com ninguém o espaço em sua vida, quero apenas poder te dar Paz e tranquilidade, acima de tudo amor que eu tenho de sobra pra vocês. Sei que o momento não esta sendo fácil pra vc, mas a vida e assim infelizmente cheios de obstáculos e precisamos ser fortes e acreditar que Deus esta conosco sempre para vencer as barreiras. O dia que eu parar de lutar por algo que realmente vale a pena nesta vida, pode ter certeza que vão virar cinzas e não há mais nada oque fazer. Pense nisto e reflita com calma e tire as suas respostas dentro de vc. Quando a gente gosta quer estar perto ou ficar juntos nas oportunidades que temos, eu mudei demais, obrigado por me fazer melhor do que sou, obrigado por vc me fazer sentir mais responsável e lutar por aquilo que eu acredito, não estou aqui triste ou ate mesmo te cobrando algo, estou escrevendo como sempre faço, mas hoje falando um pouco de mim. Somente isto.

Inserida por CarlosRFCosta

Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.

Inserida por guilhermefilho

Se o mundo vai mudar ?
Sim, vai!
Quando você mudar;
Quando nós mudarmos;
Quando você parar de ser hipócrita;
Afinal, mude, depois queira mudar.

Inserida por guilhermefilho