Se Voce se Sente Infeliz agora
Eu não aguento mais, está explodindo dentro de mim, tenho que chegar ao fim, talvez sabendo que você não vai estar lá, mas estou acostumada com a solidão.
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
De muitas vezes que errei
aprendi que eu preciso de você
e que errar faz parte
e que saber perdoar também.
Todo dia lembro que somos felizes
e sei que você me ama muito.
Não quero te fazer infeliz
quero estra ao seu lado
para fazê-la a mais feliz.
Durante grande parte da minha vida
tive que aprender com meus erros
tive que mudar minha atitudes
para que pudesse estar ao seu lado.
Hoje percebo que sou uma pessoa melhor
diferente de como era antes.
Você me fez enxergar o mundo de outra maneira,
de um geito especial que somente você poderia me mostrar.
Porque estar ao seu lado
é uma das melhores coisas da vida
aprender, amar, reconhecer meus erros,
e saber que você está ao meu lado
são coisas muito importants para mim.
Hoje queria apenas lhe mostrar um pouco deste amor que sinto
por você
pois estas palavras mostram o que sinto verdadeiramente
por você
e quero te dizer que passar este tempo ao seu lado
é como estar no paraiso.
Sabendo que estarei por muito tempo ao seu lado.
Quero apenas te dizer que
Te Amo.
E que cada dia este sentimento se torne mais forte dentro de mim.
Eu realmente não me importo se você me acha feia, gorda, nariguda ou baranguinha. Eu não me importo se você sai daqui e vai direto falar de mim, bem ou mal. Eu realmente não me importo com o que as pessoas, vocês, acham de mim. Minha alma e personalidade já estão formadas, e nada que você possa falar vai ter o valor necessário pra mudar algo em mim. A vida é curta demais, o tempo voa, então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas. Mas se quer se preocupar com a minha e me julgar, julgue! Eu só peço que você me aceite, como eu tenho que aceitar você, como eu tenho que aceitar a mim mesma. Só eu sei o tamanho de minhas felicidades e os de minhas tristezas, e só você sabe o tamanho das suas. Então, antes de julgar tente saber ao menos um pouco de minhas emoções, e tente julgar a si também. Pois eu tenho certeza de que o mesmo tempo que você demora procurando um defeito em mim, você poderá achar dez em você.
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Assim, lembre-se disto. Se você tiver medo da dor, permanecerá hipnotizado; ficará velho e morrerá. Perdeu uma oportunidade. Se você quiser estar consciente, então terá de estar consciente da dor e do prazer; eles não são fenômenos separados. E um homem que se torna consciente se torna muito feliz, mas também capaz de profunda infelicidade, da qual a maioria não é capaz.
Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.
Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem […]
Neste mundo, se você ler os jornais, Você verá que todos estão brigando.Você não pode contar com ninguém, baby, Nem mesmo com seu próprio irmão.Então, se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto, Eu diria para você aproveitar essa chance. Aproveite sua chance enquanto pode, Não dê as costas para o amor. Saiba que quando você ama alguém, Você entra num jogo com um pouco de preocupação.Mas quem se importa? Pois poderemos não estar mais aqui amanhã, Então se vier alguém, Ele te dará amor e afeto.Eu diria para você aproveitar essa chance!
Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite
Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Muitos fins vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina.
Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah
Darling,
Se você soubesse como a minha vida ficou monótona; tão sem gosto de nada. Às vezes tenho impressão que não vou poder mais aguentar nem mais 5 minutos sem te ver.
E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem.
Eu te adoro, te entendo, te venero. Tu és a minha vida, meu tudo. É diferente. Eu sou teu escravo, teu criado e tua cria. E tu és a minha namorada ilícita, esposa amantíssima e cidadã ímpar na Terra.
Nosso caráter é nosso cartão de visitas.
Você pode até enganar pessoas por muito tempo,
A vida inteira se for o caso, mas nunca fugirá de vc mesmo.
Se você soubesse o que representa pra mim não me dava o silêncio como resposta.
Mesmo que eu saiba que o que represento para você lhe emudece.
Você não sabe o que é ser rejeitada e humilhada, e ter o coração partido depois de finalmente se arriscar em um relacionamento que acaba confirmando seus piores temores de que você não tem valor e não merece ser amada.
Você não sabe que não sou boa pra você?
Eu aprendi a te perder, mas não posso me dar ao luxo
Rasgo minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada, nunca, te impede de ir embora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você