Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277645 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Se o que você está colhendo hoje não produziu bons frutos na sua vida, certamente sua semeadura não vem de Deus.

Inserida por AlexandreDioge

Desejo

Talvez tenha sido muito
Mas o meu desejo por você
É composto de intensidade
Aprimorado na sua composição.

Inserida por Branca20

Se alguém destruir a ponte que Deus criou para você atravessar caminhando para a felicidade....Voe...mas jamais desista de ser feliz.

Inserida por Ivania-D-Farias

Jamais queira destruir o que Deus plantou no coração de alguém,por inveja ou egoísmo,pois você não sabe a dor que existe na alma de ninguém,jamais apague a luz que ela encontrou para tentar ser feliz.

Inserida por Ivania-D-Farias

Aprenda a dar valor para as coisas que estão com você no presente, para depois não lamentar do que perdeu no futuro.

Inserida por SarahBR20

Se pra você é tão difícil entender que: amar, cuidar, dar valor, ser fiel e respeitar quem te ama e te ajudou no momento mais difícil em sua vida é uma obrigação sua; como poderá Deus mudar seu cativeiro diante deste testemunho de vida?
Se você não deseja ser uma pessoa recíproca, entenda que Deus é e sempre será reciproco exclusivamente com quem é. Nunca esqueça que Deus é justo, Deus é fiel, ele é o amor!

Inserida por AlexandreDioge

Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.

Inserida por frases1914

Você pode não gostar
você pode estranhar
você pode não apoiar
mas você deve sempre
RESPEITAR

Inserida por TalitaDeSene

Há pessoas que só de falar com você , levantam seu animo !

Inserida por joao_vitor_dias

Eu não me importo
Porque você não se importou
Eu não ligo
Porque você não ligou

Antes você tinha
Todo o meu amor
Sofri, chorei
Porque por ti
Me apaixonei

Mas não pense
Que guardo rancor
Sim, eu tinha
Sentia dor

Tive todos os sentimentos por você
Saudade, ódio, paixão, raiva
Mas pare para ver
Que agora não sinto nada...

Inserida por TalitaDeSene

Adoro o jeito que você me faz sentir borboletas no estômago!

Inserida por deembare

Me diz o que eu fiz pra merecer tanto assim?
Merecer ter você, ter de todas as formas, de formar tal que quero te ter pra sempre, e ser o seu pra sempre, ser sempre seu amor, seu amigo, seu companheiro, seu conselheiro, seu menino, seu homem.

Inserida por Hevinhoalves

Você tá todo recheado de amor para me dar que eu sei...
Eu quero experimentar o sabor deste biscoito preferido!

Inserida por deembare

"É triste quando alguém manda você pensar em algo que te deixa feliz, e no momento não vem nada em sua mente, e você só chora."

Inserida por heidi_suri

Esse negócio de que ninguém é perfeito é só uma forma de você dizer pro seu coração se acostumar com a dor que está sentindo. Alguém por algum motivo, diz isso porque não tá fazendo o que tem que ser feito, e quer manter você por perto..

Inserida por heidi_suri

" Você deve Engolir a humilhação e suportar um pesado fardo, dormir na mata e provar do fel, e esperar pelo momento certo para agir "

Inserida por vitoria_silva_14

" Só quando está vivo e que pode ver a esperança. somente quando você está vivo, você pode realizar seus desejos. só quando está vivo, pode tomar de volta o que lhe pertence. O mundo não é justo, a final das contas. Você não pode depender dos outros neste mundo. Você só pode depender de si mesmo. "

Inserida por vitoria_silva_14

"Sem você"

Sentado sozinho espero o tempo passar, olho pro céu, admiro o luar, penso em você, penso em nois dois;
Acendo um cigarro, isso me ajuda a pensar, solto lentamente a fumassa pro ar, tento achar um meio de encontrar, ja que você se foi e nao deixou pistas de como eu poderia te encontrar;
Nesta noite sinto que o tempo demora mais que o normal pra passar, talvez seja minha solidão que nao me deixa relaxar por nem um segundo, ainda tenho muitas lembranças suas no meu quarto, guardo a "sete chaves", o perfume que me encantou naquela tarde ensolarada de domingo, em que eu te conheci enquanto caminhava com meu cachorro pelo parque, te vi sentada em um banco de madeira lendo "as crónicas de um amor que chegou ao fim", sentei ao teu lado como quem nao quer nada, e te perguntei as horas, e você meio sem jeito me disse que eram 6:58, ja que eu tonha um relogio no pulso, fiquei sem jeito pelo ocorrido desastroso, e pra me defender disse que estava nervoso por estar ao lado de alguem com olhar tão radiante, você abaixou a cabeça e percebi que estava sorrindo, te chamei pra sair, e você com o mesmo sorriso me disse que sim, entao naquela noite, depois de comer frango guisado com batatas, você estava no meu quarto, fazendo juras de um amor eterno que durou 64 anos de nossas vidas, hoje faz exatamente 20 anos que te perdi, e conseguentemente minha vida também, nqo sei por que estou escrevendo isso, mas so sei que não viverei mais nem um dia sem a sua presença, hoje é o meu dia de dizer adeus a este mundo pois quero logo te encontrar em outra vida meu eterno amor.

Inserida por Demoncry

Das vinte e quatro horas que você pode ter num dia - não que você tenha sempre todas elas. - apenas vinte e quatro eu perderia meu tempo com você.

Inserida por rodrigorsilver

Erga seus dois braços e tente ficar por apenas três horas nessa posição. Nem você se suporta.

Inserida por rodrigorsilver