Se Voce se Sente Infeliz agora
Você pode tentar ajudar alguém e aparentemente não ter conseguido, fique tranquilo tem coisas na vida que não muda de imediato, apenas o tempo revela se tudo que você tentou fazer deu certo.
VOCÊ TOCOU MEU CORAÇÃO
NUNCA SENTI TAL SENSAÇÃO
ESTÁ VIDA FOI ROUBADA POR MENTIRAS...
TODOS QUEREM MINHA ALMA...
MESMO QUE SEJA PERDIDA...
TENTEI CHORAR NO MOMENTO...
QUE TOQUE SENTI...
NO EXATO ESTANTE QUE ME BEIJO...
SENTI O FRIO QUE LEVARIA A MORTE.
"Um dia tudo fará sentido; como se o sol, pela primeira vez iluminasse seu território e você pudesse ver, o porque você sempre esbarrava na mesma borda afiada."
Beleza não é o suficiente. Você tem que ter algo mais a oferecer. Não basta querer , tem que ter conteúdo.
AQUARELA
Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta". Concordo não. É raridade viver essa afirmação! Às vezes, com esforço próprio, você consegue ter uma verdadeira aquarela nas mãos e não encontra a tonalidade certa e, contrariada, talvez, por inexperiência pura, acaba aceitando o tom aproximado. Geralmente, com ajuda de outro ser e longe do que se gostaria! Sem esquecer, também, daqueles que nem encontram a menor possibilidade de ter uma aquarela! Vivem entre o preto e o cinza! São cores é verdade... Mas, tristes quando sozinhas e pior quando separadas!
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Comungo com você da sensação horrível das despedidas, mas ao acordar e constatar que partiu sem uma palavra, um beijo e um até logo doeu mais. Estou com uma sensação estranha! Será que não foi bem recebida, não se sentiu acolhida, fiz ou alguém fez algo que não deveria ter feito? Acho que daqui por diante, por mais triste que seja dizer até logo, vou preferir passar por essa dor do que abraçar o vácuo.
Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.
Literalmente a vida é uma escola, se você não se permite nela estudar, jamais estará pronto para a próxima lição.
Por mais que você tenha certeza das suas escolhas, por mais que tenha uma visão, uma opinião formada sobre tudo, a vida sempre lhe mostra algo diferente, caminhos alternativos. São esses novos rumos que mudam de forma radical tanto sua história quanto seus conceitos e no decorrer você vai percebendo que isso é bem mais que simples mudanças, a melhor parte é ver que o nome “mudanças” dão lugar ao nome “evolução”.
Por isso reflita muito sobre tudo e viva intensamente.
O tempo é a melhor resposta para tudo e a vida é uma só, aproveite com sabedoria todas tangentes que nela puder viver.
Você se lembra quanto eu tentava me afastar de você mas sempre dava pra trás porque eu não conseguia resistir? Quando eu te pedia você se afastava, você sempre aguentou. Dizia que não queria, mas porque eu pedi você respeitou.
Bem, imagina como foi para mim nunca mais procurar você. O que eu tive que matar aqui dentro para impedir que a cada segundo que eu pensasse em você não me fizesse querer ir atrás.
Mas eu não fui. Não sei se você percebe agora, mas talvez no início tenha se assustado. Agora tanto faz, você está seguindo o caminho que escolheu, e se é esperto, não presta mais atenção nos meus passos. Se é esperto, você está fazendo tudo aquilo que tem para fazer. Para ser feliz de novo.
Sabe, eu tenho trabalhado muito. Às vezes quando a dor me visita eu nem percebo porque estou trabalhando demais para notar. Nunca mandei uma indireta para você no Twitter. Nunca mais escrevi para você. Se por ventura um dia você se esbarrar em algum texto meu, não se iluda, não é para você.
Provavelmente já vai ser outra pessoa. Eu te disse que não ia esperar, né? Lembra quando você perguntou se um dia podia me procurar? A resposta é não. Não me procura. Se você sentir algum dia que deveria ficar comigo, me procure em outras pessoas. Me procure nas músicas, me procure na corrida que eu sei que ajuda a equilibrar a sua vida. Porque no fim o que eu era para você era um alivio, um banho quente numa tarde chuvosa, um botão reserva pra costurar na sua blusa velha da 8ª série que você insiste em manter no guarda-roupa.
Eu nunca fui a mulher da sua vida, e sim a pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha eu, e ali fiquei, porque você foi embora, e agora eu também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp