Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274168 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Não desista , o que você almeja pode estar bem próximo

Inserida por Luan-Holanda

O melhor dessa vida é você poder acordar, olhar para ela e imaginar. O que Deus tem para mim neste lugar?

Inserida por gleidsonpaz

É natural que as pessoas tenham conflito com você. Assim é a vida. Mas quando a mão de Deus está sobre sua cabeça, ninguém te detém!

Inserida por bisporodovalho

E quando você pensa que chegou o fim, vem a vida e lhe mostra que ainda é o começo.

Inserida por dennyewerton

A luz foi acesa para iluminar! Se você tem um dom, porque não mostrar para os outros?

Inserida por dennyewerton

Se você realmente conhece a angústia trazida pelo arrependimento...no lugar de criticas teça elogios, ou... manifeste o teu silêncio.

Inserida por JulioRamos

Eu me lembro quando você me achava divertida, quando seu sorriso pra mim era o mais importante, mas agora só somos desconhecidos que se conhecem demais.

Inserida por GabryellaBeckman

Você dizer ao outro:
Você tem que me fazer feliz!
É de uma responsabilidade tão grande que que me assusta só em ouvir.
Não!... Eu não tenho obrigação de de fazer ninguém feliz. Não faça isso com ninguém, não de este poder ao outro, este poder é só seu. Só você tem este direito.
Só você pode se fazer feliz, para poder compartilhar está felicidade com o outro.

Inserida por alejardim

A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............

Inserida por JMACH

FOREVER AND FOR ALWAYS

Você é meu tendão de Aquiles
Me faz andar, transitar por ruas
E avenidas de paixão
Essa chama fica acesa em cada coração

Eternamente e para sempre
Eternamente e para sempre

Imagino nós velhinhos acreditando
Se entregando um para o outro
Únicos românticos autênticos
Como os código de barras
Registradoras de alta qualidade
Registros de nossas vidas
Nosso amor de verdade

Eternamente e para sempre
Eternamente e para sempre

O nosso amor é eternamente eterno
Nosso carinho para sempre moderno
Araras, pinguins, cavalos marinhos
Amor, calor, cheios de carinhos

Quanta imaginação minha
Você se foi já faz tanto tempo
Minha princesinha
Parece está a todo momento
Aqui comigo
Eternamente e para sempre
Namorados amigos

Hoje eu acendi mais uma vela
Sei que não está na escuridão
Não é você que precisa dela
É que sua luz me mantém vivo
E longe da piração

Eternamente e para sempre
Admirado por você
Eternamente e para sempre
Apaixonado por você

28 de março de 2016.

Inserida por RobsonJuliao

A partir do momento que você cria um privilégio, você cria um preconceito.

Inserida por dreato

Você passa uma vida inteira tentando dar o seu melhor ao mundo e mesmo assim só enxergam o que desejam enxergar em você .

Não se esforce para mudar o olhar alheio
Se esforce para manter uma boa conduta.
Uma hora ela falará sobre você e não sua casca

Inserida por rosanefarias

A nossa vida pertence somente a nós. Pensamentos, sonhos, segredos guarde pra você. Fale pouco, ou não fale, tenha muito cuidado, aprenda a se preservar, nem todo mundo quer seu bem infelizmente.
Desabafos a gente faz para quem torce verdadeiramente por nós, que se alegra com as nossas alegrias, que ficam feliz com as nossas conquistas, que não nos abandonam mesmo quando não temos nada para oferecê-las.

Inserida por patriciasagrette

Tive pensando, porque deixar algo tão arrebatador e incontrolável, entrar em você, criar raízes e definitivamente se instalar?
Então com meus botões, concluí que o que sentia queimar em mim, era o tal do amor, que na verdade já tinha me arrebatado de maneira que nao pude controlar, e que em mim tinha espalhado suas raízes, que pareciam nunca mais querer sair de lá.
Mau sabia eu que, me tornaria refém daquele sentimento, que ao mesmo tempo pode fazer rir e chorar, com uma mistura de bom e ruim, de forte e fraco, de singelo e rude...
Mas enfim, senti e sinto ainda, o tal amor que mesmo inconstante é delicioso e puro.

Inserida por Bethays

Amor fica sempre comigo, nao me deixe nunca,ficar sem voce e um castigo.

Inserida por GuiPdcd

O valor que você dava, minha atual da em dose dupla.

Inserida por GuiPdcd

A realidade me ligou e disse. -Não sofra por quem te ignore, sofra por Jesus que por você morreu na cruz.

Inserida por GuiPdcd

Se você pudesse enxergar mais longe, e ver a vida por outro lado onde fosse possível ir a lugares desconhecidos e tudo que te aflige parecesse insignificante?
Saísse desse chão, pisasse nas estrelas, vendo tudo aqui de cima... você saberia que nem sempre as coisas são o que aparentam ser.
Confiaria menos no que vê e mais no que sente. Seria tolerante com os seus erros e aprenderia a perdoar. Saberia o valor da gratidão e se afastaria da condição de juiz da humanidade lembrando que antes de todos você é humano e cheio de ambigüidades.
Se visse mais longe, deixaria de se preocupar com o que os outros pensam sobre você e saberia que isso não vale nada...
Começaria a prestar atenção nas pequenas coisas, valorizaria mais o seu tempo pois entenderia que só existe o dia chamado hoje. É nesse dia que você tem pra viver, é HOJE que você tem pra SER!
Se pudesse enxergar mais longe, abriria mão do seu orgulho, mudaria suas prioridades, andaria por outros caminhos, se abriria para as pessoas invertendo seus valores.
Se soubesse que o poder está na fraqueza e o tesouro, na sabedoria? Você buscaria o conhecimento e aprenderia a DESCANSAR sabendo que os seus esforços não te garantem nada...
A vida é graça... e é dela que você depende!
Olhe pra cá! E veja que sobre você está o firmamento, que Eu te vejo e que você não está sozinho.
Há muito mais do que você pode ver. E se você pudesse enxergar mais longe, TUDO seria diferente.
Desde o Éden...

Inserida por crisrodriguis

Deus é igualitário em seu amor, mas distinto em sua comunhão.

Enquanto você tiver como referência a vida dos outros, o milagre dos outros, a experiência dos outros. Você será apenas um espectador e Deus irá ser simplesmente um Deus de longe, o qual opera somente nos outros e não trabalha em seu favor.

De forma errônea e equivocada acharmos que as experiências dos outros servem para nossa própria edificação, deste modo se constrói uma ideia a qual, o fator importante não é mais o relacionamento singular para com o altíssimo. Mas ao invés disso algumas pessoas tem como "porto seguro" de sua fé experiências e vivências alheias. Não digo que você não possa ter referências, até porque isso é de grande importância, já havia relatado Paulo:
"Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo." - (1 Coríntios: 11. 1.)
Mas falo de uma perca de foco e um desvio de direcionamento de sua fé, depositando assim expectativa aonde não podem ser totalmente correspondidas ou supridas.

Mesmo sabendo que temos em nosso dispor, um Deus com tamanha grandeza a qual tem todo o poder e total competência, para deste modo criar relacionados únicos com cada um de nós. Ainda assim pessoas insistem em viver a sombra de alguém que aparentemente tem uma fé e uma intimidade maior que a sua. Deste modo não se preocupam em buscar mais de Deus e mais de seu amor, as vezes perdemos tempo demais olhando o milagre do outro, a comunhão do outro. Esquecemos que do nosso lado existe um Deus ansioso pra ter experiências extraordinárias conosco.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; [...] " (Jeremias: 29. 11.)

Assim como a palavra relata em Jeremias Deus tem planos únicos e perfeitos para da um de nós. Ele não tem apenas um plano, mas um relacionamento, uma comunhão especifica para cada um dos seus.

Devemos perceber que Deus mesmo sendo único na pessoa de Jesus Cristo se torna diferente e singular em cada relacionado, sendo igualitário em seu amor, mas diferente em sua comunhão.

Daí não é mais tão necessário aplicar toda sua fé ou toda sua força em suas "referências", mas conduzir tudo isso pra aquele que tem o poder de mover os céus só pra está perto de ti. Quero que entenda que Deus está pronto e disposto, basta agora você direcionar sua atenção e viver o melhor de uma perfeita comunhão.

Inserida por vicentheus

Você sempre acha um jeito de voltar para mim, mas meu coração acelera quando penso que um dia não encontrará a estrada de volta.

Inserida por GabryellaBeckman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp