Se Voce se Sente Infeliz agora
Pensamentos estranhos!
Começo agora a escrever para não enlouquecer.
As linhas que se seguem não as tomem por arte ou qualquer coisa que o valha.
É somente uma ordem ditada pelo “Eu”, que quer dar a luz a pensamentos (De origem que a mim ainda é desconhecida), parindo-os em letras, caso contrário apodreceriam em minha mente, envenenando-me.
Terminaria por abortá-los em forma de sarcasmo agressivo nos picos de fúria, oops, quero dizer euforia, ou frases de um pessimismo cáustico e mórbido, produzidos pela apatia angustiante.
Já sacaram do que “Eu” estou falando?
Mas deixemos os motivos e as razões para lá, pois agora preciso dar atenção aos que nascem.
Pensamentos estranhos vieram a mim, quase tive medo de pensá-los tal era a natureza deles.
Tudo começou em um dia desses, de uma semana dessas, que chovia muito, parecia que o próprio Divino liquefazia-se.
Olhando para o céu deu-me a impressão que uma nuvem recusava-se a chover, e na verdade parecia que procurava abrigo da chuva.
Viagem minha? Pode ser, talvez. Quem sabe?
O fato é isso me impressionou muito, todavia, resolvi não matutar sobre isto, e acabei por esquecer.
Até que em um dia desses, em uma semana dessas, em que fazia muito calor, parecia que o próprio Divino ardia em febre.
Tentando olhar para o Sol, queria blasfemar contra Ele, oops, que é isso? Uma nova impressão, um raio de Sol fugia de Si mesmo, e procurava uma sombra!
Eu sei, é demais até para mim mesmo que estou acostumado a viver em meio aos devaneios, porém, sendo alucinação, viagem, delírio ou não, foi a partir dessas duas visões, que desconheço a origem, e da ligação que fiz entre elas é que fecundaram minha mente onde germinaram tais pensamentos.
Será que não fugimos também de nossa natureza? Será que não nos recusamos a chover ou a raiar? Fugimos ou não de nossa virtude, ou seja, fugimos da causa primária de nossa Existência, que seria:
Evoluirmos como somos?
A liberdade começa quando as asas que foram pintadas pela ilusão e pela falsa beleza agora são libertas e voa pelos ares da valorização real e romântica.
É, me fizeste sorrir, mas agora chorar. Me fizestes esquecer, mas em troca me deste uma nova dor. Desapareça, me esqueça. Já entendi tudo, pro meu coração, não tem solução, direção. Ele está quebrado e não há quem junte os cacos, e é melhor assim porque todo “olá” termina num “adeus” lembras? Parece que a única que não lembra sou eu, porque insisto em sofrer? em perder?
Agora já é vantagem viver solidão.
troco passos com ela
minha companheira
que até que está se tornando faceira
me acostumei andar
tão sozinha
perdida
que isso já não está
causando mais dor
pra minha vida.
E o que eu desejo para o mundo agora? Olhares. Olhem por si, olhem por seus semelhantes e diferentes, e principalmente: se olhem.
Pronto!
Agora soltei os pássaros selvagens...
Gaiola aberta e eles vão voar por aí.
Não restou sequer um.
Apenas o vento calmo do verão
Na beirada do mar.
Eles estavam furiosos
E eu os deixei fugir.
Era isso o que queriam:
Voar a imensidão azul do céu...
São livres!
De vez!
Mas, eu sei...
Eu sempre soube!
Eles vão voltar,
Famintos e desesperados,
Sedentos de meu mundo...
Voem pobres pássaros!
Eu vos tornei livres,
Atrelados apenas
Ao que eu posso chamar de
Amor.
Vamos!! Vem dai camarada, vamos aproveitar agora,é com a nossa saude, com a nossa beleza com a nossa força com a nossa inteligencia,juntamente com nossa amizade, vamos!! vamos viver nossa mocidade e deixar grandes recordaçoes, mas muitas mesmo....pois ira ser esse o nossa passatempo quando formos idosos....recordar os venhos tempos..e se n ouver recordaçoes.. iremos ficar,Eu,tu e o silencio de nosso olhar....
Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.
Como assim, ficou ontem e já adora hoje? Começou a namorar hoje e essa pessoa já é a sua vida agora? São coisas que realmente não entendo! Por favor, não vamos banalizar palavras como: “Vida”, “Amor”, “Mundo”, “Tudo” .. em frases como: “Você é a minha vida”, “Eu te amo”, “Meu mundo não faz sentido sem você”, “Você é meu tudo” ! Sejamos sinceros ao falar e expressar nossos sentimentos, afinal “minha vida” e “meu mundo” são meus e não dependem de nada nem ninguém para existir desde que eu me baste, e isso não é egocentrismo e sim a maneira mais racional de perceber que eu só posso ter quem realmente amo no “meu” mundo e, seu tiver “um” e não se essa pessoa for ele. Do “Eu te amo” as vezes nem é preciso falar, né? virou moda! Tanto que qualquer pessoa hoje em dia em minutos de conversa já pode amar alguém e não pode viver sem. Gente vamos amar, doar, viver, sentir… mas não banalizar estes sentimentos. Daqui a pouco não conseguiremos definir o quanto uma pessoa é especial por ter todas as frases mais importantes sendo usadas de qualquer forma a qualquer um. Não sou contra o amor ou o viver por ele, sou contra os clichês e os falsos sentimentos. É lindo amar, é lindo o amor, quando é sincero e quando você “sente” e vejam, eu to falando de “sentir” e não de “dizer”. Quando se sente as vezes nem é preciso falar para se perceber o quanto amamos e adoramos alguém. Eu sempre digo “o amor é lindo”, mas vamos saber amar e falar quando sentirmos de verdade e não de uma forma que amamos tudo e todos e não possamos viver sem nada. ;)
Quando eu era mais ingênuo, pensava que era crítico. Agora, mais crítico, vejo o quanto sou ingênuo.
Só sei que te amo, mas agora é cada um por se, teremos outras preocupações, mas continuaremos bem. ( sem raiva, sem rancor)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
