Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278218 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Não se vanglorie de estar agora voando alto pois terás que descer para se alimentar, e se por alguma razão não conseguires voar novamente, precisarás da ajuda daqueles que hoje estão no chão e você enquanto voa olha com desprezo.

Inserida por almirsilva

Nessa minha vida ja passei por tantas coisas, agora não tenho medo de me ariscar.

Inserida por Rodrigues12345

Quando eles precisavam eu sempre estava lá, agora que estou no vale da escuridão cade aqueles que me chamavam de irmão?

Inserida por meninosemsonhos

Agora tô presa dentro da tua jaula, como faço pra fugir das tuas garras felinas? Quero voar, voar como um pássaro, pra bem longe de você, bem longe do teu amor, bem longe da tua presença. Quero sentir você bem pertinho de mim, mas bem longe de mim, vai entender? Sou incompreensível, te quero e não quero. E eu que costumava ser predadora, virei presa. Quem eu caçava, acabou me caçando. Como eu disse: vai entender? Sou incompreensível, nem você vai me entender.

Inserida por sharonkrv

Não queria que fosse assim
Mas assim aconteceu
Estou triste agora
Quero sair
Preciso de ar
Me leve pra algum lugar bem animado
Quero sorrir
Sorrir até doer
Sorrir até chorar
Sinto falta disso
Não tenho sentido vontade de sorrir
Quero sair
Preciso me animar
Preciso conversar
Me leve pra algum lugar
Quero sair

Inserida por dpensamentos

Agora eu sei que não devo confiar em algumas meninas que se dizem amigas, as vezes perguntamos algo, mais nos respondem com ignorância, educação zero. Deus tenha misericórdia, mais quando precisou desse besta aqui, sempre ajudei essa pessoa, o que recebo em troca é indiretas sem lógica.

Inserida por eliasempreendedor

Vai começar mais uma história na minha vida , só que agora não será:
era uma vez....
e sim:
E dessa vez...

Inserida por fernandocesarferroni

Agora eu quero cuidar de tudo que deixei esquecido na gaveta, abraçar todos que um dia deixei passar esquecido, festejar a alegria de viver e ter a certeza do dever cumprido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador

Agora cai aquela chuva tão calma e serena...
tenho a impressão de que ela é doce...
Dá uma vontade danada de sair pela rua e ir me molhando
... devagarinho... sem perceber
e sentir esse carinho refrescante...estimulante...

Sabem de uma coiasa?
Eu vou!
Antes que ela pare!
Fui....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Faz falta, agora é apenas
saudade.

Inserida por Juuhfelix

Antes eu era uma pessoa dedicada aos afazeres. Agora me dedico aos fazeres que me tornam melhor e mais feliz.

Inserida por elisbusanello

Quando se ama, o coração argumenta com o cerebro e os outros orgãos ,dá licença agora eu que funciono
mais...

Inserida por Davidnacimento1984

Sei que teus juramentos,
Foram todos em vão,
Mas agora não tem mais volta,
Já entrastes no meu coração.

Inserida por Rafayselopes

Vós adoráveis estar comigo
Agora, pois, já não adorais.

Inserida por Goldenngola

Algo tão torturante e perturbador quanto ser ignorada por alguém, é ignorar; já fiz isso, agora vou deixar que façam isso comigo. Porque afinal, o mundo não tem fim, ele apenas gira.

Inserida por docepecado

Só me resta sentir essa dor e aguentá-la.
Agora me lembrar que não há mais nada pra fazer aqui!

Inserida por JhonHerbert

"É fácil dar conselhos, é fácil conversar com alguém, agora mudar uma pessoa, seus pensamentos, suas atitudes, seus conceitos somente Deus mesmo. Isso é se a pessoa quiser e se deixar mudar."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Às vezes a gente tem que renunciar o agora para poder conquistar algo no futuro.

Inserida por jytakada

Por que pedir para me amar só agora e nunca mais... se depois do ato final, me vem a vontade de amar mais e mais!

Inserida por EdyFarias