Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277940 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Hoje eu acordei precisando tanto de você, querendo buscar nos seus olhos explicação pra esse meu sofrer após uma noite repleta de sonhos que me fizeram lembrar o quanto dói a sua ausência o que alivia esse meu sofrer é a certeza de que logo você vira e com um doce beijo trará luz a esse meu dia sombrio .

Inserida por JandersonEFerreira

Com voçê conheci a perfeita rotina de dormir e acordar ao seu lado

Inserida por JandersonEFerreira

O amor não é medido pela inúmeras vezes que você fala eu te amo, e sim pela dedicação todos os dias é entender que a vida não é só alegria, e que momentos difíceis viram, e que é nessas circunstancias que se prova o amor, é entender no olhar tudo aquilo que as palavras não dizem, é colocar o coração em cada abraço, e entender com maturidade que a outra pessoa não é sua propriedade, e que liberdade é importante é querer o bem de quem você ama mesmo que isso custe a sua felicidade é sentir na alma o mesmo que o coração senti, amar qualquer um pode, mas o amor, aquele amor verdadeiro bem poucos realmente praticam.

Inserida por JandersonEFerreira

Muitas vezes me peguei pensando sobre anjos, como seriam, então conheci você, passaram os anos, e hoje você é a definição mais precisa da palavra anjo, você me traz a paz simplesmente com sua presença, sempre praticando a bondade aprendi muito com você, hoje de fato sou alguem, bem melhor, ⁠esse seu esforço natural em fazer o bem, é a mais pura bondade, que certamente te aproxima de Deus, sou grato! por você fazer parte da minha vida te amo de todas as formas.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Haney. (RAM)

Fico pensando se há uma forma de agradecer as forças divinas por ter você nessa vida.

Você é aquele algo que se ajusta a mim, trazendo o equilibrio e a plenitude.

O que então ferecer senão minha gratidão.

Porque:

- Meu coração alguém levou;

- Minha alma por Deus fora emprestada;

- Meus pensamentos já não trago o controle;

- Meu corpo deseja teu corpo a todo instante;

- Minha boca almeja aquele teu beijo;

- Minha espera é você, por toda minha existência;

Agora vejo que minha realidade superou todos os meus sonhos e expectativas. Restando minha vida que a ti entrego!

Inserida por rosa_brasil

⁠VÍTIMA? VOCÊ?
Culpar a vítima pela violência sofrido é tão comum quanto culpa-la por respirar!
Muitas mulheres sentem medo de falar e denunciar, porque quando as que têm essa coragem, a própria sociedade automaticamente traça formas de desencoraja-las, intimida-las
e condena-las!
EI, EU SOU UMA VÍTIMA!

Inserida por rosa_brasil

⁠My Honey - Reinaldo Aparecido de melo
Você está desaparecendo em mim por suas ilusões de um ideal de perfeição inatingívelí. Mesmo que a realidade vivida não seja tão bela e nem emocionante ao tanto que sonha, é necessário observar o quanto é possível e passível de moldar e adequa-lá ao desejado.
Quando se busca a capacidade de ser feliz em outrem é estar fadado ao fracasso e frustações. É primordial saber que a felicidade deve iniciar no eu interior, pois de outras formas sempre será podada ao prazer de outro.
Pelo tanto que o tenho em mim, em admiração e estima,
não posso deixá-lo à deriva à tolher algo que
é muito bom entre nós!

Inserida por rosa_brasil

⁠My Honey (RAM)
O parabéns para você não é apenas de mais um aniversário, é o sincronizar do termino e do início de ciclos para ressignificar o próprio id.

Inserida por rosa_brasil

⁠Mãe, que saudade.
Tudo parece que foi ontem mesmo, tudo lembra você.
A saudade bate tão forte que arrancar lágrimas.
Um amor que não sei como começa e que não terá mais fim.

Inserida por rosa_brasil

⁠Quando alguém que
você ama parte,
isso dói!

Quando alguém que
te ama parte,
dói, dói tanto que é
imensurável tal dor!

Inserida por rosa_brasil

⁠Betânia.

Você pode chorar!
Você pode entristecer!
Você pode irar!
Você pode gritar!
Você pode discordar!
Você pode desequilibrar!
Você pode angústiar!
Você pode cair!
Você pode errar!

Mas também,

Você pode sorrir!
Você pode cantar!
Você pode dançar!
Você pode ir!
Você pode voltar!
Você pode acertar!
Você pode brincar!
Você pode vencer!
Você pode alegrar!
Você pode levantar!
Você pode escolher!

Por isso,

Você pode se amar!
Você pode ser feliz!
Você pode ter esperança

Porque,
Você tem luz própria!
Você tem capacidade!
Você tem objetividade!
Você tem carisma!
Você tem empatia!

Você é a melhor versão de você mesma!

Inserida por rosa_brasil

⁠Você tem filhos? Quanto tempo você dedica, 'tête à tête', com os filhos?
Filhos saudáveis, físico e psíquico, não se mede por fazer e dar tudo que eles querem. Os pais e ou responsáveis devem agir como moderadores.
Quando não se limita os filhos em uma educação saudável, na verdade estará criando monstros, no sentido ruim, e abusadores conscientes, onde tudo é permissivo.
Até as escrituras sagradas traz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6), aqui trata tanto do caminho do bem como do mal.
Antes de dizer 'merda', reflita, que tipo de ser humano está educando!

Inserida por rosa_brasil

BB
⁠Lembra, você era bem pequenina e estava indo de bicicleta para a igreja, ficava brava, chorava, jogava a bicicleta, dizia que não conseguia.
Paravamos e eu dizia para você, vamos cantar um louvou e num instantinho a gente chega.

Na vida, tudo depende de como
enfrentamos as dificuldades.
Murmurando e chorando ou cantando e sorrindo.

Você sempre ficava encantada
quanto num instantinho chegávamos.

Inserida por rosa_brasil

⁠Betânia
Minha querida, em minha vida, o dia mais memorável foi quando você passou a fazer parte dela.
Entre erros e acertos, você é a expressão do que deu certo!
Enquanto você estava em formação no ventre, falava para Deus que queria que tivesse a pele alva como neve, longos cabelos negros, olhos brilhantes como as estrelas e pupilas negras como a noite, com o conjunto da obra perfeito, munido com inteligência, sapiência e elegância de uma rainha.
Teu sorriso é lindo, sorria mais!
Tua destreza de organizar e delegar, é fascinante!
Tua resiliência de ressignificar para o bem, é extraordinário.
O equilíbrio que há em ti, é excepcional!

Inserida por rosa_brasil

⁠Mãe Benedita
Mãe Bendita

Quando me faltou a fé, você me mostrou o poder do "Louvado seja Deus".
Quando temerosa aconcheguei-me em teus braço.
Quando triste, mostrou-me sorrindo motivos para ser forte.
Lindamente cumprisse sua jornada.
Obrigada mãe.

Inserida por rosa_brasil

O limite é o céu, a batalha é por você, mas as vitórias vem por Deus, então não permita que o desânimo e os bloqueios que tentam lhe impor seja o trauma ruim, faça dele o trauma bom impulsionário para todos os primeiros passos. O tamanho do amor é a preciosidade que você dá a sua vida. Siga, mas o caminho certo é você que escolhe.

Rosa Brasil

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠Toda a beleza externa
se apaga quando ela não vem acompanhada da
beleza interior.
Você tem tal química combinativa em perfeita harmonia.

Inserida por rosa_brasil

⁠Quando eu penso que não quero pensar em você, eu já estou pensando.

Inserida por rosa_brasil

⁠*VICTORIA MARIA*
(09.01.2021)
São 18 anos que você teve para que outras pessoas se preocupava com o que você fazia.
Hoje se inicia a jornada da vida adulta.

🤩 A jornada que pensamos ser capazes de poder tudo 🤩

💥PARA TUDO💥
🤜preste atenção🤛
🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Eu posso, tenho 18 anos!

É agora que a bomba começa a explodir
💣💣💣💣💣💣

Você vai descubrir que tudo o que fizer, tanto para o bem quando para o mal e de tua total responsabilidade.
Não dará mais para esperar que alguém venha te livrar dos erros que cometer.
É agora que definirá teu posicionamento e responsabilidade civil perante a sociedade, que te cobrará de tudo, sem dó nem piedade. Não dando para ignorar que terás de viver de forma na qual tuas ações sejam para te tornar uma pessoa correta com as demais e principalmente contigo mesma. Agir de forma a engrandecer tua existência em conhecimentos, independência e caráter, pois mesmo que na vida haja esta estranha companheira, de atitudes mais estranhas ainda, você terá as armas necessária para continuar digna do bem viver e desta forma forma florecer!
💐🌸🏵🌹🥀🌺🌻🌼🌷⚘🍀🌾
O tema agora é
...
VIVA!

Inserida por rosa_brasil

⁠⁠Sei que não sou totalmente rosa,
sei que tenho lá meus espinhos.
A única certeza que você pode ter éque sou sentimentos
e me firo também!
Quem é capaz de sentira essência do amor verdadeiro,
sempre saberá como me abraçar!

Inserida por rosa_brasil