Se Voce se Sente Infeliz agora
Quem não ama a Deus acima de qualquer coisa, inclusive acima de você, facilmente encontrará motivos para trocar você por qualquer outra coisa.
Eu preciso de você com todos seus defeitos, verdades, manias, tropeços. ..
A tua história faz de você o que você é.
Só seu "lado bom" é incoerente, não te explica.
Te simplifica, te diminui.
Não aceito nada menos que tudo.
Todos os detalhes, todos seus erros, todos seus motivos. ..
Todas contradições que fazem de você o que você é.
Quando estiver pronta..
Eu estou aqui
Às vezes o amor não tem os inícios mais honrados, e (...) os fins quebrarão você ao meio. Nós vivemos por todos os momentos que acontecem entre o início e o fim.
"Deus quando nos contempla com sua graça não nos pede nada em troca, seja assim você também quando tiveres compaixão de teu irmão"
"A mentira é como uma pequena fagulha atirada em uma grande floresta, você não sabe qual será a proporção do incêndio".
"Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que tanto a felicidade quanto a tristeza são sentimentos passageiros, fugazes, alternando-se ao longo da vida."
Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.
Você percebe o quanto cresceu? O quanto, ao longo dos anos, passou a olhar pra vida de um jeito muito mais maduro? Você nota o quanto aprendeu e o quanto se supera, dia após dia? Se não, tira um tempo para se redescobrir e se surpreenda.
Se você plantou as sementes, como devia... Você não precisa se preocupar com os jardins que você viveu, e passou.
Os frutos serão os reencontros (...).
"Quando você trabalha com leões está sujeito a levar uma patada. Mas quando isso sai do controle você é obrigado a sacrificar"
Vai ter um momento em sua vida, que você olhará para trás e se perguntará, será que poderia ter feito melhor?
Então você verá seu filho e obterá a resposta!
Saudade...
Por que você insiste em ficar aqui me atormentando?
Não vês que me incomodas, me tira a paz e chegas até a me deixar triste?
Vamos combinar, de vez em quando, me deixes de folga só pra variar.
Quando você tiver um problema
e não conseguir ninguém para
ajudar a solucioná-lo;
não fique aflito, coloque-o
nas mãos de Deus e aguarde.
Faça a prova!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp