Se Voce se Sente Infeliz agora
Você fez e faz da sua vida o que quiser, decide as coisas, determina seus passos da forma que acha necessária, não percebendo o impacto que ocasionará na vida das outras pessoas, principalmente as mais próximas.
Parabéns, você vai conseguir ir muito adiante, rodeado de pessoas talvez, mas com certeza vai estar sozinho, um tipo de solidão que talvez você nem sinta, pois é inferior ao nível do seu egoismo.
Você um Médico?
Você é só mais um.
Você é advogado? você é só mais um.
Você é professor? você é só mais um.
Você é engenheiro? você é só mais um.
Você é operário? você é só mais um.
Agora, se o modo de agir dentro da sua especialidade, for pensando no bem que sua profissão gera e não necessariamente na gloria e no dinheiro, deixará de ser só mais um no olhar de quem está a sua volta.
Caminhos diversos podem te levar ao mesmo objetivo, você pode escolher o mais longo e viver mais experiências ou escolher o mais curto e no final não saber o que fazer.
A forma que algumas pessoas te odeiam, pode ser um bom termometro para medir que você está no caminho certo!
Você está no caminho de alguém com um propósito, que poderá ser entendido multas vezes, somente pela pessoa que você está ajudando, quando? Um dia!
Com você ainda ao lado ou não.
A vida é curta demais para quem está sempre esperando.
Enquanto você se esforça para se uma pessoa comum, as vezes perde a oportunidade de experimentar as exentricidades que a vida disfarça de normal.
Você já pensou que está abrindo os olhos pela última vez essa manhã?
Que viu a pessoa ao seu lado pela última vez?
Que foi trabalhar hoje pela última vez?
E se pudesse prever tudo isso?
O que você faria por primeiro e por último?
Certo dia um sujeito me falou: "Você só faz versos falando de Barbalha, Juazeiro do Norte, Tipi, Iara e Aurora". Foi nesse Cariri que nasci e me criei, aqui tenho meus amigos, meus ídolos, meu passado, minha história...Para que diabos vou falar de Nova York, se não conheço e nem quero conhecer?
Benê
Escolha o que há de melhor para você. Não se contente com pouco. Afinal, você é responsável por seu destino.
Benê
Por que um deputado tem que ganhar mais do que um médico do SUS? Mesmo que você me explique, eu não vou entender.
Benê
Quando você acha que é dono de alguma coisa, lembre-se de que não somos realmente donos de nada; somos apenas depositários fiéis de Deus.
Benê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp