Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 366351 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Se alguém te oferecer uma oportunidade incrível, mas você não tem certeza de que consegue fazer, diga sim - e depois aprenda como fazer.

Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.

A única pessoa que pode mudar seu futuro é você mesmo, portanto, acredite em você e faça do seu sonho uma realidade.

Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor...

Quando você estiver machucada e ele estiver bem longe, não se pergunte se você foi o bastante. O problema é que você foi mais que o bastante e ele não conseguiu carregar.

Agora sou eu quem escolho, eu escolho deixar você partir, eu escolho não ter que pensar como você vai se sentir quando um fantasma do meu passado aparece, escolho liberá-la de me defender de todas as coisas ruins que eu fiz. Pare de me defender! Não vou mudar quem eu sou. Não posso. Mas eu me nego a te mudar.

Você tem que ter uma atitude positiva e tirar o melhor da situação na qual se encontra.

A luz no final do túnel é aquilo que você temeu a sua vida inteira solidão

Você não precisa mudar a vida. Você só precisa participar dela.

Não importa se você é uma rosa, um Lótus ou uma margarida. O importante é florescer...

Crie a melhor e a mais grandiosa visão possível para a sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita.

Não dá para me enganar e escapar à constatação brutal de que não importa o quanto você se mostre entusiasmada, não importa a certeza de que caráter é destino, nada é real, passado ou futuro, quando a gente fica sozinha no quarto com o relógio tiquetaqueando alto no falso brilho ilusório da luz elétrica. E, se você não tem passado ou futuro, que no final das contas são os elementos que formam o presente todo, então é bem capaz de descartar a casca vazia do presente e cometer suicídio. Mas a massa fria entranhada em meu crânio raciocina e papagaia, ´Penso, logo existo´(...). Para que serve a boa aparência? Garantir segurança temporária? De que adianta o cérebro? Para dizer apenas "eu vivi e compreendi"?

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath 1950-1962. São Paulo: Editora Globo, 2004.

Fracasso é uma possibilidade. Se as coisas não estão fracassando, você não está inovando o suficiente.

Você sabe que eu não sou do tipo que costuma amar. Ou você acaba magoando alguém, ou alguém te magoa. Então qual é o sentido?

Você não sabe, Menino, mas eu machuco as pessoas. Eu faço com que elas se apaixonem por mim como um desafio, como uma criança testando seus limites. Então enjoo do meu jogo e não dou explicações. Destruo corações que se abrem pra mim com tanto esforço, na esperança de terem encontrado alguém legal.

Quando você estiver mais deprimido, pode ser que você perca dias no quarto trancado. O que é triste, porque o tempo não vai parar fora ou dentro dele.
E quando você se der conta disso ficará mais deprimido ainda.
Talvez você demore muito para perceber que pode tirar tudo que te lembra uma pessoa de vista, mas jamais conseguirá tirá-la da cabeça.
Quem sabe você perca tanto tempo se arrependendo ou fingindo que não fez aquela besteira, e isso só vai torná-la ainda mais intensa dentro de você, é preciso aceitá-la, assumi-la e encará-la para poder superá-la.
Pode ser que você tente tanto convencer o mundo inteiro e você mesmo de algo, que não veja que é impossível mentir para si mesmo inteiramente.
Mas tudo isso não é ninguém que te deve contar, é algo que cada um tem que descobrir, mas é triste alegarmos que a vida é curta, quando na verdade somos nós que não sabemos aproveitá-la e perdemos tempo demais nos dizendo que ela é curta.

Todos vão embora. Tudo vai embora.
Só você fica com você para sempre.

Numa ditadura, não daria para fazer uma passeata pela democracia. Na democracia, você pode fazer uma passeata pedindo a ditadura.

É que você não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.

Você vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo minha vida?