Se Voce quer Entao que Seja assim
Então você me aparece assim de repente, sem anunciar tua chegada, tomando em suas mãos minha alma, fazendo de mim um ser completamente diferente ou semelhante ao que um dia eu fui. E eu, inevitavelmente só posso abrir meu coração a tua luz e a essa esquisita loucura que é o amor. Deixando em você um pedaço da minha vida e cada um daqueles sonhos que crie e espero realizar ao teu lado. Porque você é a conclusão e o desenlace de todos esses sonhos, de cada suspiro, arrepio e intenção de amar. Você é aquele momento inesperado de frio na barriga, e você é tudo que eu já havia sonhado. É por isso que eu não tenho medo, é por isso que eu me entrego completamente, é por isso que Eu Sou Seu de Corpo e Alma, até meu ultimo suspiro de vida
Me deu saudade de você, saudade dá o que a ausência tira, então assim te sinto perto. Até de longe o teu abraço me aperta, sua voz eu escuto o tempo todo, suas mãos entrelaçadas nas minhas são a melhor combinação na vida. Tua mordida não é proibida, mas traz conhecimento do que é bom, a paz e a luz que teus olhos trazem, já dizia Djavan: "É irremediável neon".
Sabe quando você conhece uma pessoa e não rola nenhuma química? Então, com você foi assim, achei que não iria passar de uma simples amizade. Mas aos poucos você foi me conquistando com seu jeito carinhoso e quando vi estava encantada por você. Sabe o que me encantou? Foi você suportar as minhas grosserias, minhas mudanças de humor e bastou mais um encontro, pra mim te ver com outros olhos.
Hoje sinto sua falta e você se tornou muito especial pra mim.
E então você se foi. E a gente nem imaginava que seria assim. Mas, você se foi... Tantas perguntas por fazer, e tantas respostas que ficarão sem ter. E assim você se foi... Será que deu tempo de se perdoar... De nos perdoar... É... Você se foi. E agora só ficou a saudade, das nossas risadas e brincadeiras. Como aquela que a gente adorava jogar todas as noite. Como esquecer nosso hahaha. Só quem brincou sabe. Você com o seu jeito meio esquisito, construía cidades como ninguém e, nem era arquiteto. Mas, você esqueceu de como era bom brincar. Esqueceu também, como era bom viver numa tribo. Talvez porque a vida não tenha sido generosa, ou você não tenha sido generoso com ela. Mas eu sei que o amor estava ali, escondido. E você não falou! Mas agora, pouco importa, você se foi... E a tristeza ficou aqui.
-Você precisa antes de mais nada, enfrentar seu próprio medo. só assim então estará a altura de liderar aqueles que ainda tem medo da morte.
Se você acha que a morte pra um animal é tão simples assim,então não duvide que pra você será a mesma coisa.
Não existe "O meu amor por você acabou".
Se foi dito assim então nunca foi amor, foi calor...e qualquer brisa tira essa sensação.
O amor é uma chama continua que nunca se apaga, pode ficar pequena ou grande... ela oscila conforme sua idade e sua maturidade, mas quem sente não consegue fugir disso... É uma maldição, estancada diretamente em seu coração, por que enquanto ele pulsar você vai sentir, enquanto você respirar vai lembrar e enquanto perder seu tempo tentando entender, você só vai sofrer.
Então viva.
Hum, então é assim que as coisas são? Você entra, bagunça tudo, desordena todos os meus pensamentos, desmonta as minhas pretensões, atrai meus melhores olhares, e depois, sutilmente, você some no horizonte... Miragem... Miragem... E o meu maior medo é ser feito de bobo, visto pelos outros, enquanto tento te alcançar nos meus gestos.
Não sei porque, mais sinto algo por
você, sei que isto então escondido esta,
mais mesmo assim, nada tirará você do meu pensamento,
e sei que um dia terei você pra sempre nos meus
braços.
Então se você realizar todas as suas ambições, mas ainda assim, sentir que não está preenchido completamente, que não conseguiu alcançar plenitude e felicidade, que fazem valer a pena a vida...
Então “talvez” você possa cair em consciência e dar créditos a percepção da realidade que diz: “só Deus é infinito e pode preencher qualquer espaço, só O Espírito Santo aquece o coração e tem poder pra nos capacitar a fazer o melhor, só Jesus é esperança, amor, paz, felicidade e vida”.
E quem sabe você decide, viver por Ele; se você ser com Ele, Ele será com você!
...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!
_ Você sabe que nome isso tem?
_ Não, não sei. Só sei que faz bem.
_ Então deixa assim, uma coisa sem nome, pois coisas sem nome não definem o que é, nem a dimensão que elas têm.
Ricardo F.
Mulher é igual a um degrau, não é assim, a gente não aprende um pouco em um e sobe? Então você e igual a eles, tem me ensinado a aprender um pouco de você, todos os dias.
Não falo de mulher, falo de pessoas. Se todos soubessem o valor que cada pessoa tem nessa vida, ninguém sofreria.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
