Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364228 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Com o tempo aprendi que cada um é do jeito que é.Sendo assim eu também sou do meu jeito. Vivo no meu mundinho , sem deixar de lado meus princípios ..Foi assim que aprendi, é assim que sou feliz , é assim que eu me sinto bem..
Juro que já tentei mudar, querendo me encaixar em um mundo completamente diferente do meu. Mas não consegui.. Já tentei também mudar outras pessoas , "Pura ilisão" , pq cada um tem seu jeito de ver e viver a vida , e ninguém pode mudar isso, a não ser a própria pessoa...Me frustrei, chorei ,mas entendi que não tinha necessidade de nada disso ,pra me fazer presente nesse mundo.. Basta ser o que eu sou e deixar que cada um seja feliz do jeito que escolheu ser.. Cada um de nós tem a pessoa certa que vai nos amar exatamente do jeito que somos, sem ter que mudar nada...

Que nosso amor seja assim: paciente, paciente para aguentar os atrasos e demoras da vida. Que seja compartilhado, compartilhando alegrias, conquistas e vitórias e superando as tristezas, perdas e derrota. Que nosso amor seja assim: misto, que não seja doce demais para não enjoar e nem amargo demais para não afastar. Que seja tranquilo, mais que haja nossas desavenças para ter reconciliações. Que seja rotineiro, que seja todos os dias, que tenha rotina e que ela seja bem-vivida. Que seja quente, que seja como o sol: que ilumine e esquente, mas para não queimar dá espaço para a lua sair e amenizar. Que nosso amor seja só nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja.

Inserida por barbaraflores

É tudo sobre nós mesmo, afinal?
Não. Não é assim que funcionam as coisas, ou pelos menos não deveria ser.
Se pensarmos apenas na nossa dor, corremos o risco de machucar as pessoas à nossa volta; principalmente àquelas que nos amam, e isso é injusto. Então, muito cuidado.

Inserida por Leilocaaa

O mundo está assim, assim como?
Está cheio de ódio, ganância, orgulho, inveja, e tudo que há de ruim. Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? O que tem ser diferente? O que que tem em ser diferente de vc?
Somos e sempre seremos feitos de cavernas escuras! Onde o preconceito reina sem parar! Onde as crises de choro não seriam mais um problema. Olha pra cima e pense que tudo que você está fazendo nesse exato momento pode ser um último! Valorize seus dias.🗯💥😊🍃✔🎆

Inserida por vitor_gasp

Norma
Seja Feliz
Hoje, amanhã, depois
Queria tanto abraçar te
Mas não o posso fazer
Assim sendo sim vão por mim
Estas palavras escritas e ofertadas de coração.
Luísa Zacarias

Inserida por ValenteLuisa

É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Que toda sua negatividade,seja somada a minha possitividade,assim teremos luz para nós.

24 de maio de2016

Inserida por ZarlanHilario

Tenho poucos Amigos .
E faço questão
que seja mesmo assim !

São Anjos
com cheirinho de Deus
perfumando de Paz
o meu caminho .

Os raros, puros e verdadeiros .
Tudo o que preciso
e os que anseio pra sempre comigo .

Inserida por Paulamonteiro

Sumida !

Vamos minha Beija Flor !
Sumida, estás !
Não faça assim,
pois é a Harmonia de seu vôo maestral engrandecendo os olhos de Vida ao apreciá-la,
que Emergia nos da para prosseguir a frente no Dia-a-Dia amarrado e estolador mais não menos merecido,
pois quem quer faz e aqui estou a lhe pedir,
voa,
e deixe deleitar-Me com sua exuberância,
ser Feliz .

13.09.13 06ª feira
Joana

JB

Inserida por hbarros40

Seja firme, seja homem, seja verdadeiro e tenha atitude. Assim conquistará tudo.

Inserida por brunoogoulartt

Não se compra o amor,ou se compra a felicidade.O amor é merecido,assim como a gratidão e respeito.
Seja recíproco com quem quer o seu bem.

Inserida por Sammaralopes

Olhe para o céu e veja essa imensidão.
Assim pode ser vc, siga essa imensidão de projetos, ame, sorria, não se deixe ser frustada,organize seus projetos ...e apenas vá...

Inserida por lilian_kalleb

Seja lembrado

Amanhã e depois, para sempre, este peso, assim enorme em nós, a origem de como fomos destinados a viver neste mar de pessoas, o mundo em que vivemos parece, que a cada dia tem menos espaço para o que pensamos ou vivemos, a critica caí em nós, o mundo vem logo a trás, esta tragédia grega parece eterna, mas não é ,cabe a cada um de nós, se destinarmos a algo melhor, como um trabalho , com ele uma vida melhor, sem isso somos ninguém, somos nada, sem um trabalho, ou estudo, parece que a vida que nos proporciona neste mundo se tornou algo tão material que se tu for um mendigo a sua voz não tem efeito, ninguém ouve, sempre fora assim quem tem status é ouvido, é lembrado, então alcance este status, lute por ele, seja lembrado, seja vivido, e guerreiro.

Inserida por OpoetaEliasdaRosa

Seja alto suficiente pra vc mesmo, assim não restará outra meneira de ninguém te substimar.

Inserida por leonardo_alves

Presente de Deus.
Fizera assim.

Tão bela quanto Monalisa.

Uma moça, feita a de Ipanema.

Uma flor de Lis para Djavan e também pra mim.

Má, Mai.
Má, má, Mai.

Gaguejo ao te ver sorrir.

Te peço que seja quem queres, mas seja só você.

Má, Mai.
Má, má, Mai.

Maiana.
Seja você quem ama, quem queres ser.
Mas seja só você.

Inserida por WesleyNabuco

Chegará o dia em que teu filho vai querer sair em busca de uma parceira; assim como também chegará o dia em que tua filha vai querer sair em busca de um parceiro. Os filhos crescem e vão embora, e quem permanecerá ao teu lado, minha amiga?
❤🌹
_____Sim, te amo____⁠

Inserida por marcelio912

Viva!

Tudo na vida é um ciclo, assim como o florescer das flores.
E nós também somos assim, então viva cada etapa da sua vida.
Aproveite a companhia de seus pais e de seus irmãos, os momentos em família e dê muitas risadas e gargalhadas com os amigos.
Viva!
Mas viva intensamente a vida!
Não tenha medo de olhar nos olhos e não tenha medo de deixar seus sentimentos aflorarem e quem sabe transbordarem.
Entregue-se ao amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de falar "Eu te amo" para alguém em especial, para um amigo ou quem sabe para um estranho que em um momento qualquer venha cativar seu coração.
Ah! Meu amigo, a vida é tão passageira! Tudo passa tão rápido, de repente você tem tudo e de repente você não tem nada.
Não deixe tudo para o amanhã, você não sabe se o amanhã chegará.
Então viva o hoje e seja feliz agora!
Amanhã seus planos podem mudar!

Inserida por Marthasil

- Tudo bem?
- Não sei…
- O que houve?
- Não sei…
- Você quer conversar?
- Não sei…
- Então você não sabe de nada?
- É disso que eu estou falando.
- Como assim?
- Não sei explicar o que eu sinto ou o que se passa. Se eu explicasse, você não entenderia. Não sei o que é, não sei o que tenho, não sei de nada, nadinha mesmo. Só sei que sinto. Só sei que dói. Só sei que não sei de coisa alguma, só espero passar.

E então você me quer e não me quer,finge não entender quando digo que me usa.Depois chegaem mim se ageitando no meu corpo,vai me deixando de lado,eu te abraço e vc tira meu braço,me olha e sorrir com todo seu cinismo.Então faço de conta que está tudo do seu jeito e de vagarinho vou fazendo o mesmo que você,vou te querendo,te usando,tirando seu braço e então vou sorrir pra você com todo meu cinismo.E enquanto você dorme,levanto,visto minha roupa,ascendo um cigarro e tomando uma taça de vinho olho você deitado na cama,vulnerável,sussurro um breve riso e vou embora.

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu