Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361710 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Um idiota nada mais é do que alguém que possui um profundo desejo de ser você.

Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

Força física, coragem, paciência e amor... você só descobrirá seu limite, na hora em que realmente precisar usar.

OQUE POSSO DIZER A VOCÊ
Nem sempre estaremos juntos pois cada um segue seu caminho,as vezes nos esbarramos nosso mundo até que é pequeno,mais levo-te no coração por onde eu for,se eu te ver lá em cima vou te aplaudir muito,se te ver tropeçar vou estar lá pra te levantar,mais depois vamos juntos rir muito,enfim se os momentos forem bons ou não oque importa é que não nos abandonamos..e se a chuva vier que molhe os os dois..amigos são amigos o resto..é resto....feliz dia do amigo...

Já que não posso ter você aqui, lhe encontro em meus sonhos

Eu apenas queria voltar no tempo e fazer com que você me amasse novamente

Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!

Se to me aproximando de ti é porque percebi que você já está fazendo falta.

Acalmai meu coração......
Gotas finas de amor infelizmente não enche o amor que você precisa.
Gotas finas de alegria infelizmente não enche a felicidade que você precisa.
Mas sim e infelizmente.
Meu coração triste e magoado.
Se enche de uma enxurrada de tristeza.
Se enche de uma enxurrada de desanimo.
Se enche de dor e solidão.
Mais como sempre.
Existe uma luz do fim do túnel.
Quem sabe um dia.
Meu coração recebera a alegria de receber enxurradas de amor, alegria e animo.
Porque é assim que meu Deus me ve..
Alegre, feliz e amado......
Acalmai meu coração.....Seremos eu e você.....
Tudo aquilo que nosso Deus nos deu por amor...
Um dia acharemos.

Acalmai meu coração.........

Sabe quando uma pessoa realmente gosta de você e faz de tudo pra te ver sorrir ?
Eu também não.

Eu escolheria você...sempre ....todos os dias, todos os anos e em todas as vidas.

Val Francis

Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor

Cada vez que você se vai, mesmo sabendo que sempre volta me dá uma tristeza imensa, uma saudade que não tem fim, uma vontade de estar ao seu lado.
Você é meu porto seguro, a minha inspiração, meu amigo, meu amore.
Mas a cada volta é um sorriso no rosto, é matar saudade é ter você perto de mim e isso é muito bom.
É assim a nossa história...cada ida uma saudade e cada volta um recomeço

Val Francis

Teria dito pausadamente para você ouvir. Teria sim! Mas, foi-se matando lentamente o amor. E matou-se o amor sufocado, de tanto asfixiar-se por um amor sádico e doentio. Teria enganado essa sua desmedida vontade em ouvir isso de mim. Mas, tive de ser cruel e vazio por um instante. Pois, às vezes é bom sentir a dor de uma verdade palavreada. Dói. Eu sei que dói. Doeu em mim e sei que está doendo em você. Mas, é dor que passa e trespassa. Te amo. Amo sim! Amo, o suficiente para deixar-te livre para partir. Mesmo, gritando silenciosamente aqui dentro que fique. Desejo a você, os melhores sorrisos. Os melhores abraços. Os melhores toques. Os melhores afagos. As melhores palavras e melhores histórias. E que esse tudo seja docemente acolhedor! Que vá e sejas feliz!

Queria tanto ter alguém pra chamar de AMOR
Você não sabe a falta que você me faz
Mesmo que talvez eu ainda não te conheça, saiba que não paro de pensar em você

“E agora eu sei, o quanto conhecer você foi bom pra mim.”

“Você é legal. Você é muito legal. Com todo mundo. Sorri pra estranhos e ajuda as velhinhas a atravessarem a rua. Você é gente boa. O melhor tipo de pessoa. E esse é meio que o problema. Porque acho que eu queria que fosse só comigo.”

“O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.”

Pessoas que não dão valor a sua atenção
não são dignas para você.