Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361922 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Há quem julgue e há que faça a diferença.
Então, ao invés de só julgar, seja a diferença que tanto gostaria de ver no outro o qual você só julga.

Inserida por davidesouzads

Se todos dizem ser diferentes, então os diferentes são os iguais

Inserida por ClaudioCledjo

⁠Quem ler pensa; é apenas mais um religioso

então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.

Inserida por everton_moua

⁠⁠Nunca adiantou chorar quando eu era criança, então porque agora que cresci seria diferente?

Inserida por Cicero75

⁠Entao estava eu sentada na cadeira, pensando no amor, sendo que eu nunca amei de verdade. Então, na noite em que pensava, abri o TikTok e William Shakespeare abriu minha mente sobre o amor. E daí veio o entendimento sobre o amor. Na verdade, é um conto que, para saber descrever, você tem que passar por ele. O amor vai te decepcionar, vai te ensinar e vai olhar pra você todos os dias, então, descreva-o como ele é.

Inserida por Raianepnspnsnd

O verdadeiro conhecimento não pode ser vendido. Se um Homem sabe que nada sabe, então ele sabe que não é justo cobrar por seus ensinamentos.

Inserida por marcelio912

Resposta

⁠Faça só então, seja a senhora do teu destino, e entenda-se de tal forma que se permita errar mesmo sabendo da dor, permita-se pular mesmo sabendo da queda, permite-se viver mesmo sabendo da morte!
Seja a senhora do teu destino, mas não te esqueça que sem partilha não estará trilhando o destino, talvez um roteiro.
Seja a Senhora do teu destino e não esqueça que com todo entendimento de si para o mundo isso ainda será pouco.
Seja a Senhora do teu destino é não esqueça de partilha-se perante quem ou aquilo que acha "certo".
Seja a Senhora do seu destino, e eu torço que um dia o seu, encontre com o meu para que assim tudo isso possa fazer um pouco mais de sentido ou fazer sentir.

Inserida por Buckler

Eu sou eu você é você, não me importo com o que pense de mim, importante mesmo é que eu me conheço, e não penso nada de você.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

A vida é igual jogo de xadrez, ou você mata ou você morre.

Inserida por BrunoHenriqueC

É apenas voce que eu preciso

é com voce que me sinto tão forte
não preciso de nada muito menos a sorte
voce é um anjo que me faz voar
ao seu lado nenhuma barreira existirá

te quero ao meu lado
pode me perguntar, eu te amo, eu não nego
o que eu sinto é maior do que meu ego
voce pode estar nem ai
mas ainda consigo sorrir

por que sou apaixonado
e sou muito feliz

o que eu sinto não se explica
mas é algo alem dessa vida
eu te amo eu te quero
na minha alma esta escrita

é apenas voce que eu preciso
nosso amor ja virou um mito
preciso de pouca coisa
apenas seu olhar e seu sorriso

posso te esperar uma eternidade
sem mentiras é pura verdade
te guardo dentro do coração
voce é minha única realização

posso te dar tudo e voce nada
é um preço alto na minha escalada
muito tempo posso esperar
e não preciso futuro planejar

Inserida por DonardeLaVinci

Já me apeguei a você, mais hoje apaguei você.

Inserida por dakiel

TISTESA

A tristesa ensina e mostra coisas.afinal voce so consegue ver as estrelas quando voce esta no escuro.

Inserida por gabigamer

Quando estou com você nao tenho fome
Pois a sua companhia e o seu sorriso me alimentam
E nao nada que eu ame mais do que estar ao seu lado, sentindo seu cheiro e o calor do seu corpo junto ao meu..

Inserida por josafa08

Não Adianta você só querer, você tem que buscar

Inserida por MatheusAilton

⁠Ninguém vai torcer por você,
melhor do que você mesmo, orgulha-se antes.

Inserida por AlexsanderBarbosa

Eu gosto de você, Isso não é pelo que você faz. É pelo que você verdadeiramente é.

Inserida por almir_melo_machado

Cada pessoa que passa pela sua vida fez e formou sua personalidade, sua história.

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

Como a reclamação, a crítica pode ser uma forma de se gabar.

'ESSE TESOURO PARA A BUSCA DO EXATO SENTIDO DA PALAVRA E O QUE ELA SIGNIFICA - A Língua É A MÃE MAIOR DA CIDADANIA, ALÉM DE REPRESENTAR A PRÓPRIA NACIONALIDADE".