Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361534 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.

Desabilitar a fé nos homens gera desconfiança. Assim como uma falsa humildade e um falso amor.

Ela deveria ser minha melhor amiga, minha confidente... mas não é bem assim.
Ela me protege e me sufoca. Me vigia e restringe os passos que eu deveria dar sozinha.

Sabe o amor?
Ele foi embora, assim mesmo, sem avisar... Foi embora e nem deixou outro amor no seu lugar...
E agora o que eu faço com quem fiz juras de amor ao luar?
Vou embora também ou rezo pro amor voltar?

Boa noite passei só para falar que ... Assim como a lua a vida é resumida em frases ;)

Mudam-se as estações o tempo todo dentro de mim. O ciclo é assim, para um novo começo, existe um fim. Não que eu anule o que passou, acrescento de forma melhorada para o que virá.

A maior riqueza pra mim é eu está bem, é eu me sentir bem e se estou assim... eu sou rico por demais... e que sejamos ricos de felicidade porque as vezes muito dinheiro é só vaidade...

A vida vai acontecendo assim, nos contra tempos, nos desvios, nas esperas, nos detalhes. Todas elas são dádivas generosas de Deus, pois tudo acontece conforme a Sua vontade. O que ontem não entendi, hoje agradeço. Recebi o que esta pronta para ter e as demais coisas, para elas o Senhor ainda esta me preparando.

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Bem,meu bem,benzinho...
O meu carinho é assim,tão grande
que se opõe a um fim...
Ele vai outrora vem,
na mesma direção ,
sempre aponta para alguém,
E esse alguém é você !
Tão complexo, que chego a me perder!
Me perder em você,
que bela perdição,
melhor do que dizer,
é essa sensação !

E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.

Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.

Amor, pra mim, é isso. É não precisar jurar amor eterno, nem presença, nem carinho. E ainda assim, amar, estar sempre perto. É cuidar e dar carinho. É proteger, zelar, divertir. Enfrentar tudo, sabe? Passar pelo que for. Não terminar por qualquer besteira. É não ver nada maior que o que se sente. E não deixar nada ser maior do que isso. Amor não precisa ser jurado, nem prometido. Amor precisa ser sentido. Valorizado.

Só podemos guardar recordação,saudades.
Ternura,amor e candura,
assim,como flores,
temos que semear pelo caminho.

Joelma Siqueira

Ainda nos vemos de longe.
Sempre nos veremos assim

Ilhas que se admiram.
Se aproximam

Mas não criam pontes.

Me vejo em você.
Vejo que se vê em mim.

Início inteiro.
Assim sem meio.
Inicio e fim.

As vezes é assim.
O abraço dado

Longe e calado.

Mercúrio ferve, assim como um vulcão, eu me tornei forte mesmo sendo fraco, eu achava que podia vencer, mas nunca venci, até que um dia eu encontrei a luz que me mostrou o caminho, será que eu sou responsável pelos meus atos? Será que eu sou inocente? Sabe, a vida ainda é um começo para quem já morreu, eu só queria me libertar, mas não pude me salvar, eu me tornei forte, mesmo chorando eu pude sorrir, às vezes não ouço o barulho do vento, às vezes caio, mas aprendo a levantar.

Viva como hoje fosse seu ultimo dia , foi assim que encontrei meu grande amor...

Infelizmente o amor não é só mel. Ás vezes nos sentimos em um barco de papel, em pleno oceano, assim, jogado ao léu...

Mesmo havendo dias tristes onde resmungar é inevitável viver, ainda assim, é impagável. Milagres acontecem todos os dias, e certos dias mesmo que, tão simples se tornam verdadeiros milagres por terem sorvido gostos tão especiais ...por nada!
A felicidade é sutil, ela sorri tímida, se veste basicamente, de andar suave, quase flutuante. Olhe para o alto todos os dias, queira muito, enxergue longe, mas não se prive das pequenas coisas, são elas que nos fazem sentirmos grandiosos.

Bonequinha do meu ENCANTO,
Te digo que o meu PRANTO,
É uma dádiva divina,
Cai assim tão cristalina,
Não é por um motivo QUALQUER,
É por te ver assim MULHER,
Parece que tu está SOFRENDO,
Estou até PERCEBENDO,
Que está tu te AFASTANDO,
Amigos de lado DEIXANDO,
Estou te vendo MAGOADA,
Se tu está APAIXONADA,
Grita alto aos quatro CANTOS,
Pra cessar esse meu PRANTO,
Tenha coragem CRIATURA,
Bonequinha do meu ENCANTO,
Pois eu te amo com LOUCURA...