Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361622 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

⁠Uma pessoa pode estar sendo sincera em um momento, mas isso por si só não quer dizer que ela esteja sendo justa e verdadeira.

Inserida por danmelga

⁠O que faz bem nem sempre quer dizer que é bom.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes a gente quer ser ouvido, mas às vezes a gente só precisa tirar de dentro.

Inserida por danmelga

⁠Todo mundo, até quando se afasta, quer se aproximar de Deus.

Inserida por danmelga

⁠A vida me leva à morte, mas a morte me quer vivo.

Inserida por danmelga

⁠Deus guarda tudo o que vê, e o Diabo quer deixar pra lá.

Inserida por danmelga

⁠Quem tem boca fala, e fala como quer.

Inserida por danmelga

⁠A Diaba me quer, mas eu quero a Deusa. E a Deusa não quer nenhum de nós.

Inserida por danmelga

⁠A gente sempre encontrando o que não quer buscar.

Inserida por danmelga

Eu que vivo, e ela quer saber mais do que eu, da minha vida⁠...

Inserida por danmelga

⁠O hater só quer validação dos outros pra gostar de alguma coisa.

Inserida por danmelga

⁠DIAS DAS MÃES.

Procurei o verdadeiro significado da palavra Mãe, que quer dizer.

Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos, mas também simboliza cuidado, proteção e a capacidade de nutrir e ensinar.

Mãe é aquela que é a primeira pessoa que vimos e temos contato quando nascemos, mãe também vai ser por muitas vezes aquela que vai ser a última que vamos ver em nossas vidas.

Mãe é aquela que nos acolhe quando precisamos, aquela que nos abraça, que nos aconselha, que nos mostra o caminho que devemos seguir, mas que no caminho dessa vida acabamos seguindo caminho diferente do que ela nos orientou, mas que mesmo assim não nos deixou de amar.

Mãe é aquela que muitas vezes cumpre um papel que não diz a ela, mas por amor acaba exercendo. Mãe é aquela que é protetora, uma verdadeira leoa que não permite que ninguém machuque seu filho(a), mas também é aquela que sabe puxar a orelha do filho(a) quando estão errados.

Mas tem aquela mãe que não é muito carinhosa, mas nos filhos(as) podemos contar quando precisa, tem aquela carinhosa que demonstra o quanto ama os seus filhos(as), mas tem as que não são presentes por conta do trabalho, ou por não estar mais nesse plano, mas sabemos que aonde elas estão está cuidando da gente. Bom, nessa vida tem vários tipos de mãe que merecem toda homenagem não só no seu dia, mas também o ano inteiro por estar sempre cuidando da gente.

Com essa mensagem, eu quero mandar um beijo para todas as mães, mas especialmente para a minha, que é uma verdadeira guerreira e rainha, que desde que teve seus filhos sempre lutou para dar o melhor para todas as filhas. Um beijo, minha rainha, te amo muito, obrigado por cuidar das filhas e da sua netinha, eu te amo, minha rainha.

C.N.

Inserida por CarineNovaes

⁠Quer desestruturar um arrogante? Silencie-se!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Quer ter paz em sua casa? Comecei aposentando o grito.

Inserida por teologiapentecostal

A teimosia às vezes é a única ferramenta disponível para quem quer viver!

Inserida por AbigailAquino

Quer saber mesmo quem sou? Leia o que penso!

Inserida por AbigailAquino

Quer conhecer alguém de verdade? Comece pelo avesso!

Inserida por AbigailAquino

Quer minha atenção? Não me mande imagens, correntes, figurinhas, nem piadas. Simplesmente fale comigo!

Inserida por AbigailAquino

Idade para mulheres...
Ela adolescente, quer ser mais velha...
Ela jovem, acha que 30 é velha...
Ela aos 30, está preocupada com fios de cabelos brancos...
Ela aos 40, decide deixar pra lá e viver pra frente, não pra trás. O que quer viver, não o que poderia ter vivido...
Aos 50? Depois te conto...

Inserida por AbigailAquino

⁠Sou apenas uma pessoa sem honra e glória nenhuma, mas quer saber de uma coisa? Eu não ligo.

Inserida por ThallyssonMF