Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364118 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

Por mais dura que seja uma queda, quando você estiver de pé, verá o quanto ela foi necessária ou de alguma forma, importante para o seu amadurecimento.

"Continue desabrochando, não importa o quanto a intempérie te modifique....
Seja você, até o fim. A essência não muda. O vento, passa."

Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]

Se você é sincero as pessoas te acham ignorante… Seja ignorante!

Certifique-se de tudo o que você fizer seja absolutamente louco e inacreditável.

⁠Que todas as coisas boas que você imagina aconteçam.
Que a sua fé seja a sua fortaleza. Você tem potencial pra vencer!

⁠Que seu dia seja radiante. Que você aproveite cada minuto dele com a sua devida vivacidade.

O Perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa...Ele faz com que Você seja LIVRE!

Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

"Tudo que se manifesta seja qual for tua forma, cresce conforme você a alimenta."

Que essa noite traga a paz que seu coração precisa. Que você seja surpreendido com o agir de Deus sobre sua vida!🙏🙌🌕💞❤️

Feliz aniversário, meu filho! Que você seja sempre cheio de saúde, energia e continue sendo estudioso e feliz. Ver o seu sorriso e sua felicidade é o meu maior presente e faz todo o esforço valer a pena. Espero poder comemorar essa data com você por muitos anos. Te amo!

Pedir para que você não seja um herói é como pedir para o sol não nascer.

Sabe qual a maior vantagem em dormir? Ter você perto de mim, mesmo que seja só em sonhos!

Não se cobre tanto
Pegue leve com você
Perdoe os seus deslizes
Aceite as suas crises
Não seja tão responsável
Falhe quando puder
Fuja quando esgotar
Não há vergonha nenhuma
Em, de vez em quando,
Admitir que é preciso parar

Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode
e as criaturas que de tudo precisam.
Seja você também uma ponte
que liga os que tem de sobra,
com aqueles
que sentem falta
de tanta coisa.

Você pode até pensar que não, mas Deus ouve seu lamento, ele escuta o teu clamor, mesmo que seja só no teu silêncio ou no cair de uma lágrima. Deus sabe o que se passa com você, sabe o que tem acontecido dentro da sua casa, sabe os conflitos que tens passado com sua família, sabe até o que o seu pensamento tem dito em meio a tantas lutas. O que quero te dizer nesta noite é que ainda que tudo venha desabar, mantenha-se firme, não permita que estas lutas que você esta passanto te furtem a fé em Deus. Aguenta firme, porque o tempo de Deus não é o nosso , não pense que ele esta demorando, porque quando ele não diz nada é porque esta trabalhando e fazendo com perfeição aquilo que anseia seu coração. Eu não te conheço, não sei nada de você, mas o Senhor sabe cada noite de sono que você tem perdido, ele sabe o quanto você tem chorado pelos cantos , o quanto você difarça suas dores com um sorriso pra não preocupar as pessoas que você ama. O Senhor te conhece bem..... e ele quer apenas te abraçar e dizer que esta contigo e que te fará vencer mais esta , como ja te fez vencer tantas outras lutas. Se coloque de pé, se levante desta tristeza, de um brado de vitória , por que ele o Senhor, tem ouvido você....Acalme seu coração.......e não desista.......e se o que acabou de ler foi de encontro ao teu coração...digite amém ..e confirme tua vitória...

Não adianta fugir de um amor .
Seja pra onde voce for os sentimentos te acompanham .
e fugir aumenta muito mais esse sentimento .
Pois voce olha pra todos os lugares e espera encontrar em outros olhares o que voce tem procurado .
Tudo te lembra o amor que voce deixoou pra tras .
e quando voce decide voltar e lutar por aquele amor .
Pode ser tarde demais .