Se Voce quer Entao que Seja assim
E pra você o que é o amor?
Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?
-Ablonthesad
Em meio a tudo isso, e a despeito de tudo isso, Eddie adorava o pai, porque os filhos adoram seus pais, independentemente do mal que eles lhes possam causar. É assim que aprendem a devoção. Antes de se devotar a Deus ou a uma mulher, um menino se devotará ao seu pai, por mais insensato e inexplicável que isto possa ser.
- Que você morreu? - disse a velha senhora, sorrindo. - Faleceu? Partiu? Foi falar com Deus?
- Morri - ele disse, suspirando. - E isso é tudo o que eu lembro. Depois a senhora, os outros, tudo isso. A gente não devia ter paz quando morre?
- Temos paz - disse a mulher - quando estamos em paz com nós mesmos.
As pessoas dizem que "encontram" o amor, como se o amor fosse um objeto escondido atrás de uma pedra. Mas o amor assume muitas formas, e nunca é o mesmo para cada homem e cada mulher. O que as pessoas encontram, então, é um certo tipo de amor. E Eddie achou um certo tipo de amor com Marguerite, um amor agradecido, um amor profundo apesar de silencioso, o amor que ele conhecia, acima de tudo, insubstituível. Depois que ela se foi, seus dias perderam o viço. Ele fez seu coração adormecer...
E nesta fila um velho de suíças, com um boné de pano e um nariz adunco, esperava, num lugar chamado Concha Acústica Chão de Estrelas, para partilhar a sua parte do segredo do céu: que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só.
Nenhuma historia existe isoladamente. As historias as vezes se justapõem como azulejos numa parede, as vezes se justapõem umas as outras como pedras no leito de um rio.
eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.
mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!
eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))
Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.
Nossas duas semanas juntos são meu filme favorito que reprisa em minha mente dia após dia, para que as memórias não sumam.
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte dessa estória e acorda mais um dia e ver você com quem está bem meu dia se transforma em amor na verdade
Eu te amei ávida toda, só que eu rosto me faz lembrar de você todo dia da minha vida e agora eu sei o quando você e especial pra mim todo momento eu te quiz
Com meu coração partido eu vivo do outro lado da porta me rastejando por um beijo seu e agora eu sei o quando eu perde você não que você seja boa mas sou eu que preciso do seu amor amifa, o
Problema e que você não me responde nem fala nada eu só quero uma chance para voltar atrás e fazer direito o que eu errei porque o seu sorriso me faz cair em lágrimas Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Toda minha forma de te ama e tudo o que eu preciso de você na vida e na morte eu sempre te amarei amiga tudo de mim vai ficar bem com ou sem você porque amelhor parte de voar e voce, como amiga
Que vou voar se minhas asas e voce, me leva além das nuvens e me faz sonhar com seu amor eu preciso de você na minha vida eu daria tudo de mim para ter você
Eu não sei como eu não sei a onde mas vejo que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado mesmo não sendo o único mas aposto que ele diz que te ama mas eu
Pelo meu valor sempre vou te esperar não me empurra com quem você esteja eu sempre vou estar te esperando voce e tudo que significa pra mim bem mais que qualquer coisa, te amo de
Todo meu sentimento e coração faz de mim como o seu milagre joga pra fora todo seu sentimento para ele ou para ela porque e você o meu ar que respiro
Eu preciso de você na minha Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Diga que importa comigo como eu me emporto com você nada e mais valioso que o nosso amor junto eu preciso de você bem mais que qualquer coisa
Te amo te quero te preciso te espero porque tudo de mim e tudo de você na minha vida só você me detona como detona um coração partido como eu vivo sem você não sei como mas sei que eu preciso de você nada e melhor que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado
O mundo e tão cruel porque sem você nada posso ser nada posso fazer diga que vai dar certo porque sem você eu não posso focar nas águas do amor quero um beijo seu todo e melhor porque de você eu quero beijo cada abraço com você do meu lado
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte do meu sentimento e você saber do meu amor mesmo sabendo que aninha verdade você um dia vai saber pode garota me rejeitar amigar pode fazer isso mas todo meu amor e você ele e mal caminho ao seu coração eu preciso de você na minha vida eu não sei como devo mais fazer sei que tudo de pende de você, eu mal criado e eu ser educado sem você mesmo que anossa diferença não seja como uma estrela no céu eu só preciso tudo de você amor ou nada vou ter de você
Porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas me derrama como uma água no seu amor vou dar um jeito de ter você do meu lado mas eu tento só que você não me corresponde e ruim tentar sem nenhuma direção porque você faz bater o meu coração, meu milagre
Sempre vai ser você aforça de mim e você tudo de mim vem de você eu preciso mais de uma estrela cadente como você brilhando nos meus lábios, sendo o brilho na minha vida nosso olhares se combinando e eu aque sem você eu preciso de você
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Me diz que vai valer apena porque tudo de mim vem de você eu te amo tanto que entrando na minha cabeca tentando entender como eu pude deixar você escapar agora vou parte para seus pensamento mesmo brilhando sem você agora Deus estar em primeiro lugar na minha vida
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
O você amiga que me faz cair em lagrima,
O Vôo da Fenix
Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.
Caramba hoje a vida deu um murro em mim, não foi legal sabe. Mas e assim que as coisas são não é mesmo. Assim é a vida. A vida acontece caramba. Merdas acontecem. E acontecem muito. Com muita gente. Só depende de você ficar aí chorrando ou devolver a ela o bendito soco.
Sem sono
Sem dono
Minha vida é um abandono
de ilusões...
E sigo assim
Chorando a mim
Descepção...
Ah se eu pudesse viver
Sonho perdido
Tempo esquecido
Que mara...
Sorrir na dor
Viver de amor
Só lamento...
Me tenha pra ti, assim de perto
Me tenha pra ti, por uns minutos talvez.
Me tenha pra rir de coisas sem graça.
Me tenha pra ti, mesmo de longe ou aí na tua casa.
Me tenha pra ti, por agora ou pelo dia inteiro.
Me tenha para que assim eu te tenha por completo
Porque eu te tenho pra mim, assim de longe.
Te tenho poucas vezes.
Te tenho pra rir das coisas sem graça.
Te tenho de longe, ou aqui na minha casa.
Nós nos temos e nunca basta.
Nos temos e tempo passa
tão depressa, que te ter ainda é pouco.
Nos temos sem posse um do outro, nos temos o tempo inteiro, mesmo sem nos ver.
Meu pensamento é seu
assim que te vi meu amor
por ti cresceu
Meu coração é seu
E a pessoa certa pra
você sou eu
Você
Quando eu escrever, que seja sobre você
Quando eu pensar, que seja em você
Quando eu for acordado, que seja por você
Por que quando abro os olhos és tudo que vejo
Pois és tudo o que almejo um dia conquistar
Mas às vezes me pergunto
Se esse momento algum dia vai chegar
Pois tenho medo de ter que procurar,
E um outro você conhecer,
Admirar, vigiar, desejar
E então sobre ela escrever
Porém uma certeza posso ter
Quando eu escrever, será sempre sobre você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
