Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361686 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Inserida por pensador

:: Você sabe o que é felicidade? ::

Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.

Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.

Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!

Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.

Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.

Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.

Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!

Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.

Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.

Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.

Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.

Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.

Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.

Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!

Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.

Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.

Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.

O seu verão em um mar de realizações.

O seu outono em abundância de paz e prosperidade.

O seu inverno em renovações de sabedoria.

Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.

Inserida por HorizonteVoce

“Idem velle, idem nolle”: amigo é o sujeito que quer a mesma coisa que você e rejeita a mesma coisa que você.

Naturalidade é a coisa mais fácil de se adquirir no mundo,
Mas se você quer ser natural,esqueça-se de você mesmo, não tente causar uma impressão.

A ganância te dá aquilo que você quer; a necessidade traz aquilo que você precisa; e o destino te dá o que você merece.

As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.

A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.

No centro do seu ser
você tem a resposta;
você sabe quem é
e você sabe o que quer.

Se você quer ser popular, pregue a felicidade. Se você quer ser impopular, pregue a santidade.

Se você quer, faça por merecer,
Se você deseja, corra pra alcançar
pois nada muda se você não mudar,
nada cai do céu além da chuva.

QUER NAMORAR COMIGO

Você foi um presente que Deus me deu
Valeu a pena te conhecer
Quando te vi pela primeira vez eu sentir
Algo diferente maravilhoso

Estando com você o tempo parece voar
Deus te escolheu pra me amar
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo

Todos os dias com você são especiais
Você me faz feliz
Como ninguém nunca fez
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo.

Quer um conselho? Não ligue para nada do que falam sobre você. Se falam é porque reparam, se reparam é porque você se destaca no meio de tantos idiotas.

Dica interessante

Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...

" Entenda que quando a pessoa se ausenta, é porque ela não quer estar ali com você! Não fique indagando ou cobrando o porque daquela ausência, se sinta a vontade na sua própria presença."

As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela

Eu adoro quando você não aceita um “não”
Eu adoro quando você faz o quer
Só por que disse que iria fazer

- Você realmente não entende, não é? Eu não quero tudo o que eu quiser. Ninguém quer. Não realmente. Que graça teria ter tudo o que se deseja? Em um piscar de olhos e sem o menor sentido. E daí?
(Coraline)

Não é difícil convencer uma pessoa de que você a ama se souber o que ela quer ouvir.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.