Se Voce quer Entao que Seja assim
O Segredo da Conquista.
O segredo de conquistar uma mulher e falar exatamente o que ela quer e deseja ouvir. Seja amável pois o amor tudo conquista; Seja gentil e atencioso a mulher adora saber que você presta atenção nela; Seja amigo e companheiro a mulher sente a necessidade de saber que você vai estar por perto quando precisar, e que você vai estar pronto para ajuda-la. Nunca minta pois a mentira traz a desconfiança e a confiança é como um espelho quando você quebra pode consertar mais a rachadura vai estar sempre la quando refletir a sua imagem. Nunca traia porque ela vai te dar o troco e depois terminar. Nunca peça um tempo pois é uma desculpa porque não tem a coragem de dizer que acabou. Seja sincero sempre e ela vai aprender a confiar em você. Ame-a acima de tudo e ela vai te amar 10 vezes mais. Sacrifique parte do seu tempo e ofereça a ela, a mesma vai ver que de certo modo já faz parte da sua vida. Seja moldado por ela, a mulher gosta de dizer que você e propriedade dela, o que significa que ela não está mentido. Prove seu amor para com ela todos os dias e você nunca irá perde-la. Mostre pra ela se possível sempre que ela é mulher de sua vida. Proporcione a ela momentos inesquecíveis e você irá criar marcas na mesma. Marcas essas difíceis de serem removidas. Seja o seu servo e ela irá te recompensar. Seja romântico: mande flores, nunca esqueça datas importantes, escreva o que você sente e entregue a ela, mulheres adoram romantismo.Impressione-a sempre e ela vai ver que você é a pessoa perfeita. Fazendo tudo isso você irá conquista-la, ela vai te amar, e vocês serão felizes para sempre.
FIM
Se quer ir, vá. Mas antes, me ame bem devagar, que é para que eu sinta no peito meu coração se quebrando.
Eu nunca vou ser perfeita. E sei disso. Mas quer saber? Sou tranquila. Só quero estar em paz comigo mesma. Só quero estar em paz com minhas imperfeições, pois elas também têm seu charme. E seduzem. Mas a primeira pessoa que você tem que seduzir é você mesma. Por isso é tão importante a gente se respeitar e saber exatamente o que quer. E o que não quer. O que espera do outro. O que espera da gente mesmo. Qual o nosso limite. O que a gente aceita e o que não tolera de forma alguma. E saber que ninguém tem tudo. Mas se a gente quer mesmo uma coisa, precisa arregaçar as mangas e batalhar por ela. Sem fechar os olhos para as belezas da vida. Porque tem muita coisa bonita por aí. É só saber enxergar.
Quem ama cuida, quem ama quer estar junto, se preocupa, quer a felicidade do outro. Quem ama proporciona em maioria, sorrisos, e não lágrimas. Quem ama seca as lágrimas e não as causa. Tem gente que confunde amor com outras coisas. Tem gente que acha que amor é comodidade. Mas isso é errado. Amor é frio na barriga, amor é brilho nos olhos, é andar de mãos dadas, é carinho no rosto, é mandar uma mensagem pra pessoa só porque deu saudade mesmo que tenham estado juntos há dez minutos atrás. Amor é falar idiotices pra provocar um ciuminho saudável só porque é bom se sentir amado. É sentir vontade da pessoa 24h por dia. É sentir falta quando ela está longe e querer ela perto sempre. Amor não é pra ser algo doentio. Amor é pra fazer bem, amar é saudável, faz bem pro coração, pra vida, pra alma.
“Por que tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa."
O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.
Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!
Pessoas não são brinquedinhos...
(...) VALORIZE quem te quer bem, não brinque com OS SENTIMENTOS DE quem te ama.. E nem deixe o outro ‘congelando’ enquanto você vai aproveitar a vida e fazer alguns 'test drives'...
Pq quando você não encontrar ninguém nessa jornada aventureira, vai querer voltar... E pode ser que o que você deixou congelado, tenha ficado tanto tempo exposto ao sol que derreteu e foi embora!!
VALORIZE QUEM TE AMA! E se você n quer, deixe isso claro. Não brinque, você não sabe as consequências que as tuas ‘brincadeiras emocionais’ podem causar no outro.
Como sempre digo.. PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDINHOS! SE LIGA!
O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.
Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.
É fácil dizer. O difícil é convencer o coração de que não se quer mais lutar por um amor platônico. Ele nos dá sempre esperanças de um belo dia tudo se tornar realidade, e no final o agradecemos por sua infalível perseverança.
Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes? Então DÊ!
O homem faz guerra, o homem quer paz.
O homem se enterra, o homem nem sabe mais,
Problema faz depressão, sistema faz opressão.
E você, faça mais do que pegadas nesse chão!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
