Se Voce quer Entao que Seja assim
As vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais.
Como distinguir os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão embora?
Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.
Talvez, o final feliz seja este: apesar das ligações não retornadas e corações partidos,apesar dos erros e sinais mal interpretados, apesar da dor e constrangimento. VOCê NUNCA, NUNCA PERDE A ESPERANÇA!
Sorriso
Hoje acordei e olhei para a fresta da janela do meu quarto
E vir um feixe de luz lindo entrando
Corri para ver pensando ser o sol
Me enganei, era seu sorriso!
Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?
Aos que só reclamam...
Se você não tem mais os seus pais, ainda assim não é motivo. Se você não consegue caminhar, ainda assim não é motivo. Se você não está satisfeito com o seu trabalho, sua família, sua vida, ainda assim não é motivo. Se você ganha pouco, ainda assim não é motivo. Se você não tem tempo, ainda assim não é motivo. Se você está cansado, ainda assim não é motivo. Se você está com sono, ainda assim não é motivo. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe porque isso tudo não é motivo para reclamar? Porque você é acomodado, um alienado, por isso é infeliz.
Deus deu-lhe exatamente o que você merece agora, no entanto, deu-lhe também uma capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar por isso. A vida é tão breve, e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz, num relacionamento infeliz, numa casa infeliz, numa vida infeliz. Mude! Não aceite um segundo do seu dia sendo infeliz, não aceite pessoas negativas próximas de ti, afaste-as a soco se necessário. Tenha como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que ver pela manhã. Não viva por status, não viva pelo final de semana, não viva por alguém e sim viva por cada instante, viva por cada sorriso e, principalmente, viva por você. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria com isso você vai ser muito mais feliz.
Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."
Por mais que meu mundo seja escuro você tem a incapacidade de ilumina-lo, então você nunca irá me enxergar mas eu sempre o verei, saberei o que você faz mesmo quando pensar estar sozinho estarei lhe observando de onde você nunca me verá.
Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...
Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim vai deixar. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigos pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder. Pode crer que tudo vai dar certo. Sou pescador, sonhador. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8
Seja OUSADA, mas nunca permita que lhe tirem o "O" da palavra, ou então você será apenas mais uma! Na vida, assim como na escrita, uma pequena letra também pode fazer toda a diferença!
Então seja lá como for, procure preencher o vazio dentro de você, colecione as bonitezas do mundo... as que mais te faz bem... e seja feliz.
- Eu acho que você precisa de alguém que te queira.
- Bom, eu te quero.
- Então seja corajosa e me queira de volta.
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!
Pessoas não são descartáveis, então seja consciente e só se aproxime de quem você tem certeza que quer por perto!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
