Se Voce quer Entao que Seja assim
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.
Se você quer atingir uma meta, você deve primeiro se imaginar alcançando, antes de realmente alcançar.
Como a mente é fraca quando quer esquecer. Talvez você não tenha esquecido. Talvez esteja mentindo. É uma mentira que você conta para todo mundo ou talvez uma mentira que conta para si mesmo?
Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem. Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente. Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza . Tome o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza. Todo o resto é uma forma de espera.
Você quer se casar com alguém que te ame, te dê carinho, e que sempre esteja do seu lado? Se case com a sua mãe.
É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”
Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.
Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem […]
A sua
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Sonhar ou realizar?
Responda bem rápido:
-Onde você quer chegar este mês?
Sim, qual é a sua meta?
Sabe que a grande maioria das pessoas que estão sofrendo com problemas financeiros, dores morais e até físicas, vivem mais de sonhos, de ilusões, do que de metas reais e palpáveis. Isso, não é uma limitação para seus planos e metas. Metas reais e palpáveis podem ser do tamanho que você quiser, mas devem ter um caminho, uma maneira de atingir esse objetivo.
De noite você sonha, de dia realiza.
Essa é a regra para que você seja bem sucedido em qualquer coisa, seja na vida sentimental, na financeira ou na harmonia espiritual.
Coloque os pés no chão, trace metas, faça planos de crescimento progressivo, afinal de contas, casas se constroem pelo alicerce e não pelo telhado. Ninguém casa para depois namorar, então, não queira inverter a ordem das coisas. Quem quer uma boa colheita, deve plantar boas sementes. Que tipo de sementes você tem plantado? Tem feito bons amigos? Tem tido acessos de inveja? tem discutido com familiares e amigos? Está se julgando incompreendido e desprezado?
Que tipo de semente você plantou hoje?
Você tem caminhado e cuidado da saúde?
Tem evitado as comidas gordurosas? Tem tido um tempo para ler um livro, reciclar as idéias e relaxar?
Que tipo de semente você vai plantar amanhã?
Pense hoje, para evitar essa perda de tempo que é arrancar as ervas daninhas do jardim da sua vida.
Se você traçar uma meta para sua vida ainda hoje e começar um plano de lutas para atingir esse objetivo, nada e nem ninguém vai te derrotar, mas por favor, mire na estrela mais alta que você puder, pois, se você não atingir essa estrela, vai estar muito perto do céu, muito perto de Deus.
Não, não é fácil, vencer, prosperar, crescer e ser feliz tem um preço, custa sacrifício, mas o pagamento é o maior de todos: a satisfação e a realização pessoal, é aquele momento onde você pode dizer: eu venci!
Sabe que eu acredito em você? Você vai vencer! Mas, antes que eu me esqueça, qual é a semente que você vai plantar amanhã?
Quando alguém te machuca, te decepciona, te magoa, a dor é tão grande que você quer agredir a pessoa de volta. Você se sente impotente. Enganado. Ferido. Frustrado. Dá vontade de matar. De morrer. De sumir. Seu mundo desaba bem na sua frente. Você sente que perdeu seu tempo, sua vida, sua auto-estima, suas forças. E qual a pena pro agressor nesse caso? Qual a pena pra alguém que entrou na sua vida, na sua casa, nos seus sonhos, nos seus planos e, num piscar de olhos, destruiu tudo como se tivesse esse direito?
Às vezes, você quer uma pessoa e quer beijá-la e estar com ela, mas não pode, porque a responsabilidade exige sacrifício.
(Princesa Jujuba)
Você quer ser um goleiro ? Não é nada fácil e não pense que vai ser.
Você tem que ser decidido,sangue frio,e tem que se concentrar bastante...não importa se você é gordo ou magro,rapido ou lento,alto ou baixo,você apenas precisa ter bons reflexos,impulsão e pular bem..se acha que vai ser fácil pois sempre tem um que o criticara,quando estiver aprendendo não ligue se tomar um "frango" e não se emocione quando fizer uma grande defesa,não demonstre medo ,não tenha medo de tomar bolada,ou se machucar jogando,pois sempre terá uma partida que você vai se machucar!enquanto estiver em campo não demonstre emoção ,não tenha amigos,não confie em ninguém,não tire os olhos de dentro do campo,sempre posicione seu time ,seja atento aos erros dos companheiros de equipe e da equipe adversaria avise seus amigos,mas principalmente , esteja sempre atento aonde a bola vai ,aonde ela vai ir e como ela vai ir,se não puder abafar ela,espalme , se não puder espalmar use o corpo para para-lá não seja afobado em um lance,em um penalti ,não demonstre como você vai pular,ou defender, para ser um goleiro tenha uma boa cabeça,seja o centro do time,aprenda a receber criticas e absorva o melhor delas,seja paciente quando estiver em uma fase ruim,e melhore a cada partida,não fique chatiado se perdeu um jogo por uma falha sua,ou não humilhe ninguém se na partida você foi o melhor seja humilde..
Se você realmente quer ganhar, não confie em outra pessoa para fazer isso por você e use seu próprio poder para vencer.
O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)
Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?
(Steve Jobs tentando convencer John Sculley, CEO da Pepsi Co., a assumir a Apple)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
