Se você Gosta de Dançar
O ser humano gosta usar máscaras, no caso da carreira profissional costumam ser três:
uma na entrevista admissional, uma para trabalhar e outra na entrevista de demissão.
Se você gosta pelo físico, é desejo. Pela inteligência, é admiração. Pelo dinheiro, é interesse. Mas se você não sabe o porquê é amor.
Feliz Natal!
Um Natal sem destinos
Um Natal com gente que a gente gosta de ver
Um Natal com várias gerações
Um Natal sem dificuldades
Um Natal sem fugas
Um Natal sem julgamentos ou sentenças
Um Natal com você
Um Natal longe da nossa terra
Um Natal com as coisas em ordem
Um Natal sem desentendimentos familiares
Um Natal humano
Um Natal sem cartas na manga
Um Natal rodeado de amigos para todas as horas
Um Natal sem grandes cicatrizes
Um Natal sem doenças
Um Natal sem desconforto
Um Natal com casamento que dá certo
Um Natal feliz
Um Natal com os sentimentos em seus devidos lugares
Um Natal sentido com o próprio coração
Um Natal de desejos
Um Natal humanitário
Um Natal com humor
Um Natal sem preconceito, guerra e ódio
Um Natal sem medos
Um Natal com metas a perseguir e espaço para crescer
Um Natal de Sonhos, Luz, Esperança, Um Natal com Jesus renascendo em nossos corações.
Cuide da pessoa que gosta de você,que valoriza você,pois se você ficar com seus vacilos você pode acabar perdendo ela,você pode estar perdido em um mundo de curtição,de festa enquanto aquela pessoa é certa e centrada,você vai acabar magoando ela e com certeza ela vai partir p outra,é claro q com marcas,mas ela vai superar e quando você acordar para a vida e se der conta do que aconteceu essa pessoa estará com uma pessoa que realmente dê valor aos sentimentos dela e você vai sentir na pele o que é dor...
Você sabe que gosta de alguém quando tudo te lembra a pessoa, você olha as mesmas fotos de novo pela terceira vez no dia.
Associa letras de música á pessoa.
Você sabe que gosta da pessoa quando não consegue prestar atenção na sua série favorita ou jogando seus jogos, pq se lembra daquele sorriso, do olhar meio bobo, das piadas.
Você sabe que talvez não tenha volta porque você começa a se sentir inseguro, mesmo sabendo de si. O medo do desconhecido.
E sua mente te sabota, hora parece dar certo, "deixa rolar".
Hora parece suicídio, "vá embora, esquece".
E na duvida, nas questões, na insegurança, simplesmente permaneço.
Não posso me dar ao luxo de tentar controlar o destino.
A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.
Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.
Ela é espontânea, doida, ele é tímido, quieto. Ela gosta de fazer palhaçadas, ele é sério. Ela é fã de Beatles, ele é fã de Guns N’ Roses. Ela é muito sensível, ele é duro na queda. Ela tem muitos amigos, ele tem poucos. Ela é maluca, gosta de ir para as festas, dança, bebe, se diverte, ele odeia festas, não suporta bebida e não sabe dançar. Ela não gosta de palhaços, ele adora palhaços. Ela tem uma família linda, reunida e amável, ele não gosta da família que tem e se dá bem com poucas pessoas. Ela adora coca-cola, ele odeia refrigerantes. Ela é completamente estressada, ele é calmo. Ela gosta de ler romance, comédia, ele gosta de um drama. Ela acredita em Deus, ele é agnóstico. Ela odeia chocolate, ele adora chocolate. Ela odeia matemática, ele ama. Eles são totalmente diferentes, mas, tem uma coisa em comum, o amor. O que ambos sentem é forte, devastador, impactante, intenso, lindo.. Eles provaram que os opostos se atraem.
Gostar de quem não gosta de você é ruim, mas pior é querer gostar de quem nem conhece de quem não convive de quem não sabe nada.
O crente moderno do século XXI gosta de fazer o que o mundano faz: adere aos modismos, age por egoísmo, não se preocupa com uma vida interior devotada a Deus, mas com o embelezamento artificial externo... Não me acostumo com esse mundo de coisas tão caras; pessoas tão baratas, e sentimentos em liquidação total...
Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.
A gente tem que gostar de quem realmente se importa e gosta da gente. Você pode estar solteira, mas não tem que ficar mendigando o amor de ninguém. Fica a dica.
Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.
O Universo gosta de promover transformações para que o mundo evolua, portanto é normal você, como parte dele também passar por adversidades que vão te transformar em um ser melhor, a vida é generosa e sábia, tudo tem um propósito, aguente os trancos da vida com a certeza que sempre haverá algo melhor lá na frente!
Quem gosta mesmo de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Eu faço a minha parte, e você faz a sua?
Só quem te conhece, percebe quando você está diferente. Mas quem REALMENTE gosta de você entende seus motivos apenas com o seu silêncio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp