Se você Gosta de Dançar
Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.
Dizer que não ama, diz que não gosta, dizer que não liga, dizer que é passado. Não muda nada quando na sua mente só a o nome dele.
Amor!
Dizem que é quando você gosta de mais de alguém ou de algo, mas muitos tentam explicar com palavras tudo o que representa este sentimento mas ninguém chega a lugar algum, eu já cansei de tentar entender o que tudo isso representa!
Geralmente as pessoas sentem afeto pelas outras por motivos muito diferentes, dizem que quando este afeto é tão grande ele se torna amor, ah quem diga que o amor é um sentimento único, eu até acredito, mas também acredito que ele pode ser sentido mais de uma vez, mas poderia o ser humano amar duas pessoas por exemplo? Ou o amor verdadeiro pode ser dedicado apenas a uma pessoa? São perguntas que não se calam e que complicam, ainda mais a definição da palavra amor!
Meu conceito de amor é quando você gosta tanto de alguém a ponto de não querer ficar longe desta pessoa, você tem medo de perder esta pessoa, quer ela pro resto da vida, você pode sentir este afeto por mais de uma pessoa sim, pois você pode amar de formas diferentes, exemplo o amor que você sente pelos seus pais e o amor que você sente pela pessoa a quem você quer para casar, o problema não esta em você sentir tudo isso por alguém o problema esta em você não ser correspondido a altura, quando não ah uma troca de sentimentos bons alguma parte da historia acaba sofrendo, pois um se dedica demais a outra pessoa e recebe em troca talvez desprezo, talvez só carinho, mas quando você gosta de alguém e não é correspondido acaba sofrendo você continua amando? Como posso amar alguém que me faz sofrer? Mais duvidas que nos fazem contestar o amor!
E o ciúmes é uma prova de amor? Pode ser sim, desde que não se torne doentio, é normal alguma vez na vida a pessoa que ama sentir insegurança, mas quando começa a prejudicar a relação entre duas ou mais pessoas é bom rever os conceitos de amor ciúmes e brigas, até que ponto o ciúmes pode levar o ser humano? É isso é o que gostaríamos de saber, já vimos casos na televisão de pessoas que matam, machucam, prendem em cárcere privado e muito mais coisa que ninguém consegue explicar, isso é amor? Na minha opinião não pois quando você ama você quer ter esta pessoa sempre ao seu lado, mas não é com prisão que você vai ter esta pessoa, pois você quer vê-la sempre feliz, este tipo de comportamento é de alguém possessivo que tem a pessoa como um objeto que a pessoa adquiriu e não quer perder, prefere o fim da pessoa do vê-la com outra pessoa!
Por isso que não encontramos definição para a palavra amor, apenas sentindo você vai saber o que é mas jamais vai conseguir explicar, pode ter um conceito mas a uma conclusão sempre vamos chegar, o teu amor dificilmente vai ser igual ao meu!
Nunca deixe de fazer aquilo que gosta por complexo consigo mesmo,não tenha vergonha de ser o que você é...porque os sábios te amarão do jeito que você é...não da forma que você quer que eles te vejam.
Não consigo partir, sabendo que você gosta de mim e eu gosto de você. Não consigo desistir... Não sou de desistir fácil! Confesso, não consigo ficar com ninguém, porque eu quero você.
Eu sei que você tem ciúmes,
Sei que você se importa, mas porque não assumi?
Seu olhar diz que você gosta de mim, seu beijo, seu toque...
Menos sua boca que insiste em seguir o que seu racional persiste em acreditar. Enquanto seu coração sofre, com medo.
"Uma das piores coisas da vida é quando você gosta de uma pessoa e ela tem que ir embora. Mas mesmo assim ela não sai do seu coração, e você se lembra dela todos os dias desde quando ela se foi. E ela simplesmente não corre atrás de você. Pra alguns parece que você implora pelo amor dessa pessoa. Mas você só queria um pouco de atenção, você só queria se sentir querido por alguém que tanto ama."
Mulher falar que todo homem não vale, porém quando chega um que realmente gosta dela, ela que não gosta e esculacha e então corre pro pior homem que tem e ele a esculacha, então sai falando mal. E por isto vai pra balada não com o intuito de se divertir, mas sim de beijar muito e beber, aceita beijar a primeira boca que vê e depois ainda fala que todos os homens que não prestam, sendo que quem sai quase sem roupa são elas mesmas.
Simpatia para a Cozinheira que não gosta de lavar louça: É descartável e vem de fora, quebre a louça e jogue fora!!!
VOCÊ GOSTA DE ALGUÉM ?
-Olha,
-Muito tentei mais nada encontrei, no amor,
-Ate agora
-Pensei em desistir
-Achei ate que não existia
-Achei que era só de família, e olhe la,
-Mais como é do ser humano
-Encontrar alguém que pode amar
-Ainda sigo na busca para encontrar
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Às vezes precisamos tomar atitudes diferentes com quem a gente gosta, para abrir os olhos dela, porque se ela não tivesse valor algum, à trataríamos como mais um que passa e vem toda hora.
É tão difícil dizer o quanto você gosta de uma pessoa que você acaba perdendo-a por falta de coragem.
Ninguém gosta do próprio irmão... Gosta do irmão (a) dos outros. Mas existe uma hora que nos fazem falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp