Se você Gosta de Dançar
Mulher gosta realmente do que é carinhoso
Do que é charmoso, do que é amoroso;
Mas mulher gosta também do intenso
Da sacanagem do amor imenso;
Mulher gosta do gostoso
Da pegada... Do hormônio solto
Da safadeza, enquanto dure seja perfeito;
serio prefere ficar só, do que com uma pessoa que gosta de vc de verdade, e que te quer bem, te fazer feliz, que te diz palavras gentis, e que quer te dá o mundo? sentimento verdadeiro sem dor tristeza e nem traição, tudo o que tenho só pra vc e mais niguem.
Quem gosta de verdade corre atrás, se importa, demonstra interesse. Ou se não faz isso, pelo menos valoriza quando você está por perto.
A vida gosta de nos surpreender, quando achamos que é o fim, ela mostra que é apenas um novo começo, é bom mudar, é preciso, muitas vezes é necessário dias nublados pra darmos valor ao sol, é preciso sentir a dor da perca pra querer de volta, pra saber a importância de algumas pessoas em nossa vida. Quando traçamos planos para o futuro, idealizamos com alguém, é como diz o poeta “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”, não vejo minha vida sem você, por mais que eu me esforce, não dá... A vida segue, e vamos seguir com ela, juntos. E depois de tantos anos, de tantos km de distância, de tantas pessoas que torcem contra, eu fico feliz por saber que nosso amor é mais forte que tudo isso!
Quando falo coisas que você não gosta, você diz:
Vou ficar quietinha no meu canto.
Que Pena!!!.Ahh! eu ja aprendi a compreender o seu silencio!..E no seu silencio que eu percebo o valor de suas palavras!.
Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!
Felicidade é você estar com quem você ama, fazer as coisas que gosta, dar valor às coisas simples, ver o seu trabalho ser valorizado. Eu fico mais feliz quando recebo um elogio, valorizando meu trabalho, do que quando eu recebo um aumento de salário. Deve ser por isso que dizem que o dinheiro não compra a felicidade!
Com o compromisso vem a responsabilidade. Mas ninguém gosta de ter responsabilidade. Por isso muitos fogem do compromisso.
Enquanto você continuar negligenciando aquilo que mais gosta, continuará obtendo aquilo que mais teme.
A gente gosta de sofrer mesmo! A gente tem tudo para estar com raiva, não querer mais saber da pessoa, e a gente está lá correndo atrás, mandando mensagens que a pessoa nem liga, enviando indiretas que a pessoa nem lê. A gente tem tudo para ser feliz, mas prefere sofrer por quem não merece. Tô te falando, a gente gosta de sofrer, de quebrar a cara, de criar expectativas certas em cima das pessoas erradas. E nem adianta colocar a culpa nas pessoas, no destino, no amor, você está sofrente porque você quer, porque você ainda não se permitiu seguir em frente, porque você ainda não permitiu espaço para coisas melhores chegarem. A gente nem percebe, mas vivemos fechando a porta na cara da felicidade e deixando sem querer a angústia permanecer. Evite se iludir, quase sempre as pessoas não vão ser tudo aquilo que você espera, quase sempre não vão corresponder suas expectativas, quase sempre irão te decepcionar, mas isso não significa que você tem que ficar aturando que não te faz mais tão bem. É difícil, mas está na hora de amadurecer um pouco, perdoar as mágoas, superar os erros, olhar para frente e recomeçar! Acredite, vai superar, vai melhorar, vai! Um dia ou outro a gente cai na real que sofrer é uma questão de fases: hoje você sofre, amanhã você percebe que não vale a pena.
Pra mim não existe trabalho perfeito, existe força de Vontade, pois se você faz oque gosta com Entusiasmo tudo se torna Perfeito!
O que fazer quando você gosta de alguém mais do que a si mesmo? Muitos dirão que isso é uma idiotice, outros não terão resposta e outros, até tentarão dizer umas palavras, mas talvez dirão algo sem sentido. Mas, talvez seja exatamente isso: sem sentido, ilógico.
A resposta ninguém tem, ninguém sabe, ninguém pode dar.
Você sabe que gosta de alguém quando passa a viver somente para cultivar esse sentimento.
Se sente feliz quando o outro está feliz. Fica triste quando o outro está triste. Você chora, pensa, sorrir, se alegra, sente saudade, raiva, fica chateado, confuso e por fim, se sente vivo.
Gostar de alguém é algo tão martirizador, porque você não se importa consigo, se importa com o outro. E é algo tão bom porque você se disponibiliza, fica presente, se compromete, se dá de todas as maneiras.
Você gosta de alguém, logo você ama.
Você ouve uma música, a entende, a sente, lembra, então você percebe que ama alguém.
Você se sente sozinho longe do outro, tem medo de sofrer, de ganhar, de perder, de ser infeliz, de ser feliz. Mas a vida é assim, não se pode saber de tudo, tem-se que viver, sentir e aprender.
Como se o amor fosse o raio do sol que ilumina o que há de escuro dentro da gente, faz brilhar os olhos, o sorriso de criança quando aprende a fazer algo que parecia ser impossível.
Então você percebe que ama alguém.
Quando fica bobo com uma ou duas palavras trocadas, um olhar mesmo que repentino.
Quando escreve algo e tudo o que consegue passar para o papel é o como se sente quando está ao lado fe quem ama.
Então você percebe que ama alguém.
Quando se atrapalha ao tentar explicar a si mesmo o que está acontecendo por dentro, no coração.
Então, você ama alguém?
Perdeu a cabeça, esqueceu do mundo, criou um mundo perfeito, teve os sorrisos mais radiantes, os sonhos mais lindos.
Apaixona-te por alguém que faz querer-te apaixonar mais ainda.
Você pode escolher? Não!
-Olhar o céu numa noite estrelada, antes, não te fazia suspirar. Hoje você vê estrelas nos olhos de alguém.
-Pensar que gosta e tentar esquecer. Continuar pensando e esquecer o que foi dito.
-Sentar na janela e orar, pedindo a Deus sabedoria para entender seus sentimentos.
-Sorrir quando se esta triste.
-Escrever páginas sobre como é perfeito aquele sorriso, como se sente a ouvir aquela voz, sobre como se sente.
Menina que se apaixonou por uma menina, dos cabelos escuros, pele macia, lábios pequenos e olhar meigo.
Um menino que se apaixonou por um menino, de pele clara, cabelos loiros, sorriso engraçado e olhar tímido e sedutor.
Gostar de alguém alguém vai muito além de rotular uma pessoa.
Você se apaixona por alguém, por aquilo que conseguiu ver dentro, aquilo que mais ninguém conseguiu.
Você ama o coração. Também se apaixona pelo os olhos, o sorriso, até o simples jeito que a pessoa fala. Mas só se apaixona de verdade por aquilo que você sentiu. Se apaixona pelo sentimento do outro, o defeito e então percebe que o quê ha foraé diferente, quer esquecer, mas para que? Para mostrar que se importa com opniões dos outros, não!
Você tem medo, perde a coragem e se recolhe. Se esconde do mundo e se impede de viver o sentimento que só não sai pelo os olhos porque você os fechou.
Amar , está muito acima de só sentir uma leve febre.
Você não pode controlar, nao ha remédios, não para, não acaba, não vai embora, fica e alí permanece.
Então você percebe que ama alguém.
“Pense nas casualidades que fizeram você gostar de quem se gosta, conhecer quem se conhece. Pense nas milhões de escolhas que levaram você a estar lendo este conto. Ou em como cada ação pode ser modificada em um pequeno instante.
Pense nas aleatoriedades que levaram Cecília a conhecer Enzo.
A maioria das pessoas não se dá conta de que um simples acaso pode mudar qualquer rumo. Em uma escolha, seu inimigo pode virar seu chefe, ou em outra, seu chefe pode transformar-se no amor de sua vida. Vai entender..
Era dezembro de 1963.
Uma eventualidade numa fila de cinema. Um encontro. Uma história. Tempos difíceis. E o escondido passara a ser comum e deliciosamente perigoso. Ela lia histórias para ele, já ele cantarolava pra ela. E assim o tempo passava. Enzo era um destemido viajante que possibilitou Cecília a ser desafiada, encarando um mundo fora de sua zona de conforto. Mas não podiam ficar juntos. Enzo era liberdade bruta e ela um diamante lapidado de estímulos bem pensados. Cecília era medrosa, acima de tudo.
Como uma história de final premeditado, a pequena Cecília viu-se obrigada a partir. Medo. Prometera que seria a última vez que veria seu amado. Numa bela tarde nas montanhas, ela chorava, desarmada.
“-Não se preocupe, Cecília. Não se preocupe que nada reluz mais do que o brilho do teu sorriso.” – disse Enzo enxugando suas lágrimas.
Por um momento ela acreditou e sorriu pela última vez. O pôr do sol era um aviso e o nascer dele uma advertência imutável. Ah Enzo, mal sabias tu que nunca mais tornaria a ver Cecília.
Enzo nunca conseguira compreender o que fizera de errado para ser esquecido daquele jeito.
Mas é assim mesmo, pessoas vem e vão, entretanto algumas não conseguem partir. São as mesmas que não conseguem expulsar o que já deveria ter ido embora há muito tempo. Não se consegue encontrar a força com que as outras pessoas têm de desatar esses nós de convivência com tamanha facilidade. Você tem medo de quê uma vida não seja suficiente e que só lá no final perceba o que a sensibilidade nunca lhe pareceu consentir. Que a gente morre. E renasce. Re-descobre. Re-conquista. E morre de novo, mas nunca é igual. Era para ser revigorante, evolução obrigatória. Era pra ser. Observa-se que o coração palpita, mas está morto. As ilusões o abastecem e a esperança o deixa pulsando leve. Encontra-se um vazio. Levando todos os pensamentos de toda uma vida à uma falência múltipla de um todo. É como um sopro. É um fantasma emocional que transpira arrependimentos e lhe faz notar que não existe apenas um rumo, eles são infinitos.
Esta é Cecília no dia de hoje.
Ela não gostaria tanto assim dele se não fosse aquele cinema em 1963. Não o conheceria.
Não visitaria a velha sala de cinema a cada década mesmo sabendo que aquele instante nunca retornaria. Saudade é aquele sentimento egoísta o qual não queremos que a pessoa saia de perto e não admitimos que elas possam ser felizes distantes de nós. Enzo não conseguiu ser feliz. Ela também não. Apenas com ele, Cecília aprendeu que o futuro é incerto e o presente é realmente um presente. Uma dádiva.
Mas o futuro deles nunca existiu. Não se pode reprimir a coragem e fazê-la ser menor que o medo. 1963. O trem saía às 12hs e tanto ele quanto Enzo partiram sem Cecília. Medo de novo.
A única coisa que Cecília recordava era de que Enzo sempre ria alto quando James Dean roubava um beijo da moça bonita do filme. Enzo nunca a roubara um beijo, mas iria pedi-la em casamento assim que se acomodassem no tal trem, contudo ela nunca aparecera.
Cecília tinha medo de que não fosse o que queria para si ou que não realizaria seus sonhos de menina ao lado de Enzo. Que covardia. Mal sabia ela que se jogasse suas malas num vagão rumo ao Leste de algum lugar, nunca seria tão feliz e completa. Ah Cecília, vocês teriam filhos lindos. Ela ainda lembra-se do olhar cinzento de Enzo a convencendo de que qualquer problema seria resolvido num abraço e palavras confortáveis.
Ela não esquecera os lugares da poltrona vermelha, assim como o número da plataforma, o mês, o ano.. Ela apenas esquecera de que o tempo não era seu amigo e que apesar de viver por tantos anos, não sabia de onde tirar algumas histórias felizes para contar aos seus netos. Ah Cecília, quantos desenganos.
Mesmo depois de décadas ela ainda consegue ouvir as gargalhadas dele ecoando nas paredes do tal antigo cinema. O que a deixa momentaneamente feliz e a faz se arrepender amargamente por não se entregar de corpo e alma a loucura quando teve chance de ser plenamente feliz. Indo ao encontro de Enzo na plataforma 7 naquele dia de chuva...”
“Ela gosta de ser desafiada ao erro e ser provocada instintivamente. A menina é daquelas que sai faísca ao menor toque. E você gosta disso. E fica admirado por saber que ela é assim só com sua presença. Você fede à precipitações, meu bem, e tem um aroma doce de convencimento com boas doses de mau caminho. E ela é indiferente, te faz de tapete, pisando e se enrolando à pior circunstância. Ela te tem nas mãos e você nem nota, pois está enfeitiçado, enfeitiçado pela menina que te atiça, que entra em sintonia com tua boca suja e atitudes inconsequentes. Ah querido continua fingindo que ninguém percebe. Talvez, se você for bonzinho, ela te dê dois beijinhos no rosto e um prêmio de consolação. Só não a subestime. Ela se apaixona por detalhes, menino, desafie-a a esquecê-lo, garanto que basta dois tempos e ela encontra alguém que a provoque, mas não vá embora depois. E há quem diga que o teu olhar desvia quando ela passa rasante por perto. Tudo é estranho quando o olhar é insano. Tudo é estranho onde o sentido é não se conhecer mais o que já não tinha explicação. Mas você não entende, não é? Você não consegue compreender que ela só queria alguém que cantasse pra ela, na sua casa, em sua varanda num domingo qualquer...”
Sei que gosta de chocolate, poderia te mandar uma caixa, mas você comeria e logo acabaria, porque a caixa de chocolate é finita, por isso não te mando. Te mando meu carinho. Sabe por que?
O meu carinho por você, sempre sera infinito!.
Ser um artista não é fingir que você gosta de todas as pessoas do mundo e nem mostrar que você é o melhor, um artista de verdade tem que ter paciência , educação , amor no que faz e sempre humildade, ser um artista é dar duro pra conquistar aquilo que nós chamamos de Fama.
Não é fácil mais estamos ainda de pé.
Parabéns Artistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp